Mensagens de Sétimo Dia de Falecimento para Pai

Encontradas 97 mensagens de conforto:

Nada na vida nos prepara para a sensação de vazio causada pelo falecimento de alguém que amamos. Desde que perdi meu pai que me sinto um pouco perdido e desorientado. Ele foi muito importante para mim e não há nada que faça que consiga colmatar a falta que me faz.

Sinto saudades dele todos os dias e irei sentir até chegar a minha vez de partir.
Descanse em paz, meu eterno pai, meu herói, meu tudo. Do meu coração você jamais irá sair, tal como do meu pensamento irá morar para sempre. Minhas saudades serão infinitas.

Será difícil não chorar, não sentir falta do seu abraço e das conversas sempre importantes. Você é meu pai, aqui ou em outro lugar; você será meu pai, sempre, vivo ou morto. Até um dia, meu amor.
 
As saudades que sinto pelo meu pai são infinitas, impossíveis de lidar. Ele jamais deveria ter partido. Preciso do seu abraço, da sua voz sempre serena, do seu carinho e abrigo nas horas mais difíceis.

Ele é meu herói, é quem amo acima de qualquer coisa. Que ele esteja repousando em um lugar tranquilo e descanse em paz eternamente. Até um dia, papai.
 
A morte levou você e deixou uma imensa saudade, pai. Saudade do seu sorriso, da sua companhia, dos seus conselhos sempre pertinentes. Saudade do abraço que só um pai sabe dar, saudade do seu amor incondicional.

Quando parte um pai, parte um pedaço da nossa história, do nosso coração. Foram muitos os momentos felizes que vivemos, muitos os instantes que me marcaram desde a infância até agora e que jamais esquecerei. Olho com orgulho para você e agradeço por ter lutado por mim e pela nossa família. Você sempre será meu herói, pai.

Custa muito dizer adeus. Sabemos que a qualquer momento podemos perder alguém que amamos, mas nunca estamos preparados para nos despedirmos de alguém tão importante como um pai. A vida tem de continuar, mas ficará para sempre um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo. Há coisas que simplesmente não podemos mudar, mas entre elas também estará eternamente o meu amor por você, pai.
Pai, sei que está olhando por mim daí de cima e guiando os meus passos, mas não há dia em que não sinta a sua falta e sempre sentirei.
Meu pai, meu herói, você partiu e eu sentirei sua falta pelo resto da minha vida, mas o amor que nos uniu jamais se apagará do meu coração.
O dia em que você partiu, pai, o meu coração se despedaçou e senti uma dor tão grande e tão funda que não se compara a nada que alguma vez sentira. Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida: o meu pai e o meu melhor amigo.

Talvez por isso é que não seja fácil conceber como será a vida daqui para a frente. Apenas sei que sinto uma saudade imensa de o ter aqui e que esse sentimento jamais se irá desvanecer, meu tão amado pai.
É doloroso demais sentir falta de um pai, vê-lo partir e nada poder fazer. Descanse em paz, meu herói, meu amor.
 
Meu pai partiu, mas ainda não foi embora da minha vida, aliás, jamais irá desaparecer do meu coração.
 
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Com o tempo, a ferida sara, mas fica sempre uma cicatriz. A saudade é imensa, meu querido pai.
Não importa onde meu pai está, se no céu ou em outro lugar; o que importa é que jamais deixarei de o amar. Até um dia, meu rei!
 
Quem me dera estar perto do
meu pai, senti-lo ao meu lado
e escutar sua voz no meu ouvido
como antes. Sinto tanto sua falta
que seria capaz de qualquer coisa
para tê-lo aqui novamente.

Acho que independentemente do
tempo que passar, ele estará
sempre no meu coração e também
no pensamento. Só ele será meu
eterno herói, o ser que irei sempre
admirar na minha vida.
 
Só queria um último abraço do meu pai para dar descanso a esta saudade que aperta meu peito desde que ele se foi.
 
Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.

Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.

Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...