A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Quando partiu, querida tida, você deixou um enorme vazio na minha vida e no meu peito.
Desde esse dia que tento preencher esse vazio com as memórias que guardo de você com todo o meu amor e carinho.
Dessa forma, mesmo sentindo muito a sua falta, posso sempre recordar de alguém que mais do que uma tia, foi uma mãe para mim e, por esse motivo, é insubstituível.
Hoje acordei pensando em quem amo, mas não está mais aqui. Neste Dia de Finados, deixo minha homenagem à pessoa mais especial para mim: minha mãe.
Ela já partiu, embora eu ainda sinta sua presença na minha vida. Ela segue vivendo no meu coração, na minha memória e em cada jeito dela que levo comigo.
A saudade é imensa e sempre será. Nunca irei esquecê-la, afinal, tudo que sou devo à pessoa maravilhosa que foi a minha mãe. Ela está sempre no meu pensamento e no meu coração.
Minha avó partiu e deixou uma saudade eterna, deixou as melhores recordações junto das pessoas que a amavam. Ela foi a mulher mais inspiradora da minha vida e nunca deixarei de a admirar pela pessoa lutadora que sempre mostrou ser. A hora é de tristeza, dor e consternação, mas no final restará a certeza de todos os momentos vividos ao lado dela valeram muito a pena.
As saudades ainda agora começaram e tenho certeza que jamais deixarão de aumentar! Meu tio sempre foi uma pessoa muito especial.
Tinha um jeito muito particular de ser; um modo de encarar as pessoas e de enxergar a vida muito inspirador e uma grande vontade de ser e fazer felizes! Acho que tio assim é mais do que tio mesmo; é um ídolo que se imortalizou em vida. Até sempre, querido tio!