Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.
Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.
É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.
Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.
Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Querida prima, como dói pensar que seus olhos se fecharam para sempre, que sua voz se calou para este mundo.
Como dói saber que seus braços não mais me receberão em um abraço, que seu coração deixou de bater e deixou o meu carregado de dor e saudade.
Querida prima, queria ter tido mais tempo ao seu lado, queria ter podido dizer mais uma vez que amo você, queria ter-lhe dado um último abraço apertado.
Mas ficam as lembranças de tudo que compartilhamos, e sobretudo o amor que para sempre sentirei por você.
Vou recordar seu nome para sempre e sorrir por ter tido o privilégio de viver tantas histórias ao seu lado.
Até sempre, querida prima, e que Deus receba você no Seu eterno reino.
Eu consigo me lembrar de todos os dias deste ano que passou. Sei que em cada um deles, escorreu do meu rosto, pelo menos, uma lágrima. Prima, não tem sido fácil sobreviver sem você ao meu lado.
Estar distante de alguém tão importante como você é tremendamente desolador. O mais difícil de suportar é a saudade: ela parece que morde, que se entranha em mim e enche meu coração de infelicidade.
Tenho esperança que o tempo resolva toda esta minha tristeza. Acredito que os dias me tornem mais forte e capaz de lidar de outra forma com desaparecimento da minha prima. Prometo não baixar os braços! Prometo ser feliz por você, prima!
Podem passar milhares de Primaveras e Outonos que vou sempre sentir sua falta, prima. É incrível como tempo pode correr e mesmo assim jamais levar este sentimento que nos une. Só desejo que esteja em paz, querida!
Todos os dias penso em você e nas coisas maravilhosas que vivemos. E não tem momento do dia que sinta sua presença ao meu lado ou bem dentro do meu coração. Isto é saudade, querida, saudade eterna!
Que saudade que sinto da minha prima que partiu deste mundo. Nunca vou entender como ela se foi assim, sem nem dar tempo de eu me despedir.
Fico sempre relembrando todas as nossas memórias de infância. As melhores brincadeiras eram com ela, os momentos mais felizes, as férias lado a lado. Recordo tudo com um aperto muito grande no meu coração.
Que difícil é viver apenas com lembranças, sem poder ouvir sua voz. Se você puder me ouvir, prima, saiba que estou sempre pensando em você e minhas saudades são eternas!
É com profundo pesar e muita saudade que hoje recordo minha querida prima que há um ano atrás nos deixou. Não há palavras que descrevam a dimensão da saudade e a falta que ela me faz a cada dia que passa.
Fomos mais que duas pessoas da mesma família, fomos amigas que compartilharam aventuras, momentos tristes e de grande alegria, fomos duas pessoas que confiavam uma na outra e que queriam fazer essa ligação perdurar para sempre.
Não foi possível ela continuar seus sonhos, terminar seus projetos, não foi possível estender nossa amizade até sermos velhinhas. A morte surgiu com toda sua crueldade e roubou a vida a alguém que merecia ser eterno.
Guardarei com carinho cada detalhe da sua linda alma, assim como as feições simpáticas do seu rosto. Mesmo que ela tenha partido cedo demais, seu exemplo de mulher guerreira e conquistadora jamais será apagado da minha memória e do meu coração.
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.
Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.
Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.