Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.
Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.
Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.
A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.
Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.
Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!
Querida prima, hoje faz dois anos que você se foi para sempre. E depois de tanto tempo ainda é grande a dor de saber que não está mais entre nós.
Você deixou eternas saudades no coração dos que a amam, mas também lindas memórias. Ao seu lado vivi momentos maravilhosos e inesquecíveis, e é neles que penso quando a saudade aperta.
Continue descansando em paz, prima; até sempre com amor e saudade.
Minha querida prima partiu deste mundo e conosco deixou um mar de saudades e tristeza. Hoje vesti o luto e choro lágrimas de dor. Mas confio que o tempo trará paz para os corações que agora sofrem com a sua partida e deixará apenas saudade e as lindas recordações que guardamos dela.
Pois minha prima foi uma pessoa maravilhosa e que marcou nossas vidas de forma muito positiva. Para sempre será recordada com muito carinho e amor. Paz à sua alma.
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir.
Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Compartilhamos nossa infância e fomos contruindo uma amizade muito linda. Sempre conversamos sobre sonhos que tínhamos para a vida e é com muita tristeza que vejo tudo terminar repentinamente e de uma forma trágica.
Você partiu e deixou muitas pessoas chorando, abaladas com a notícia da sua morte e destroçadas por perderem um ser humano maravilhoso. Estou entre essas pessoas que continuarão recordando você com tristeza e saudade. Até sempre, prima!
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Faz 1 ano que dei adeus para a minha querida prima e a saudade parece nunca diminuir. Pelo contrário, aumenta a cada dia que não a tenho aqui.
Ela sempre foi uma amiga próxima minha, alguém com quem eu podia conversar por horas e é isso que mais sinto falta. Levarei sua amizade sempre comigo e nunca irei esquecer da pessoa incrível que ela sempre foi.