Mensagens de Saudades de Irmão que Morreu

Encontradas 115 mensagens de conforto:

Todos os dias sinto a falta do meu irmão. Ele foi a pessoa mais importante do mundo para mim e irei sempre sentir saudades dele.
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Sete anos sem você e as feridas que não curam.
Sete anos sem você e o vazio que não se preenche.
Sete anos sem você e a saudade que aperta cada vez mais.
Sete anos desde que você me deixou, meu irmão, mas para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem.

Há algo indestrutível que continua nos unindo, uma ligação que permanece, que faz com que você continue bem presente ao meu lado. Mas continua sendo muito difícil encarar esta realidade que se abateu sobre a minha vida, a tristeza ainda me agarra sempre que me lembro que há momentos que não poderemos voltar a viver juntos.

Sei que tenho que continuar, caminhar só faz sentido se mantiver a cabeça erguida. Mas passe o tempo que passar, tenho certeza que vou continuar a amar você com todas as forças do meu ser. Porque fomos e seremos eternamente irmãos, e porque a morte leva a pessoa, mas não apaga as lindas recordações que ela deixou.
Ainda não consigo acreditar que meu irmão nos deixou. Sinto como se o tivessem arrancado de mim.

O coração está sangrando, custa respirar e a saudade é imensa. É Deus quem dita a hora da nossa partida, mas a dor que sinto assinala que partiu demasiado cedo.
Ainda nem consigo acreditar que o meu irmão nos deixou para sempre. Como é que alguém tão bondoso e generoso teve que partir assim dessa forma tão repentina?

Esta despedida está doendo tanto que quase nem consigo suportar a dor. Parece que me arrancaram algo e que agora ficou um enorme vazio.

O meu luto por ele será eterno, assim como a saudade que sinto!
A morte sempre nos pega desprevenidos, mas é um sentimento diferente quando essa tragédia acontece com um irmão. Irmãos são nossos maiores companheiros, os amigos que queremos ter para toda vida. Perder o meu me destruiu por completo e meu mundo deixou de fazer sentido por não ter mais sua presença.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto e a saudade aperta muito meu coração cada vez que recordo tudo que passamos juntos. Para sempre ficará o vazio, a mágoa de o ver partir e o desespero por não o ter conseguido proteger e evitar sua morte.

Dói saber que não poderei mais ver seu sorriso, que não terei mais aquele ombro amigo, aquele conselheiro para todas as ocasiões, a pessoa especial que me entendia como ninguém. Perder um irmão é sentir uma facada no coração, é ficar sem chão e não saber a quem pedir ajuda. Continuarei homenageando meu herói pelo resto da minha vida porque ele foi o ser humano mais especial que já conheci.
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.

A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.

Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.

A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.

Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.
Meu querido irmão, dedico este poema a você
para demonstras a saudade que sinto em mais
um ano sem a sua presença na minha vida.

Desde que você partiu, meus dias ficaram um
pouco mais tristes e é cada vez mais difícil
achar novos motivos para sorrir.

Mas sigo minha vida porque sei que é isto
que você gostaria que eu fizesse.
Então, acredite irmão, eu vou fazer de tudo
para você se orgulhar de mim.

Nunca esquecerei de você e estarei aqui
sempre lutando em dobro, por nós dois!
Este foi um ano especialmente difícil, meu irmão! Nunca imaginei minha vida sem você, e tive de aprender a acordar de manhã com alegria, a adormecer sem a lágrima da sua falta.

Senti saudade – você partiu e eu não entendi por que razão você não se despediu de mim. Mas superei! Vou sempre precisar de você, mas reaprendi a encarar a realidade de uma outra forma. Até um dia, meu irmão!
Meu irmão amado, desde que você se foi uma saudade sem fim entrou em nossas vidas. É uma saudade que se iguala à imensidão do mar, à infinitude do céu, e às incontáveis estrelas.

Não há um só instante em que não pensemos em você, não há um só momento em que respiramos e que não sintamos a dor da sua falta. E muitas vezes penso se algum dia seremos capazes de encontrar conforto.

O nosso desejo é conseguir afastar a dor que hoje sentimos da sua lembrança, para que a memória que fique seja terna. E para que a imagem do seu rosto nos traga sempre um sorriso sem lágrimas.

Você é e sempre será parte de nós, parte das nossas vidas. Estará sempre vivo em nossos corações. Siga em paz com a sua nova missão. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos você, meu irmão, com toda a intensidade de um amor incondicional!
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.
Quando soube que o meu irmão nos tinha deixado para se juntar a grupo dos anjos no Céu, senti uma dor terrível, como se me tivessem arrancado o coração do peito.

Chorei até já não ter mais força, nem mais lágrimas para chorar. Ainda sinto no peito a dor causada pela saudade eterna por aquele a quem tanto amo e que jamais voltarei a ver.
Se meu irmão pudesse me escutar eu lhe diria que ele foi, é e sempre será um grande exemplo de homem para mim. Diria também que todos os dias acordo e adormeço com saudade por não o ter ao meu lado. Que descanse em paz.

Eu nunca irei esquecer seu nome; nunca irei deixar que morra, que vá embora para sempre. Irmãos como ele, sempre prontos a dar a mão e a abraçar e a usar o tempo para o outro não existem mais, ou se existem são raros como era meu irmão.

Recordo do que ele me dizia quando eu sentia medo, insegurança, desconforto. Foram as palavras que ele proferiu, foram sempre elas que me acalmaram e encheram de paz. Ainda hoje são elas, as palavras do meu irmão. Até um dia, meu querido.
A luz que eu recebia quando acordava pela manhã simplesmente foi apagada pelo adeus do meu irmão. Ela se foi exatamente há um ano. Recordo esse dia como um dos mais infelizes de sempre.

Ele sempre foi uma pessoa impecável, maravilhosa mesmo. Dono de um olhar brilhante e um sorriso igualmente cativante, meu querido irmão tinha um coração de ouro, profundamente lindo.

Talvez por isso eu considere sua morte injusta. Ninguém assim deveria partir para outro mundo. Mas talvez não exista justiça na hora das decisões, talvez as coisas simplesmente aconteçam.

Eu vou honrar nossa ligação. Prometo que, entre lágrimas e muita saudade, o irei homenagear, preservar seu nome, manter vivo seu legado. Enquanto eu puder, meu irmão irá sempre existir.
Todo irmão deveria estar sempre junto. Eu dava tudo para ter o meu para mais um abraço, para uma conversa, para um último olhar. Você foi cedo demais, meu irmão! Sinto sua falta. Nunca imaginei que a saudade causasse tanta dor.

Claro que estou tentando viver minha vida, mas você nunca sai do meu pensamento. E tenho certeza que vai ser sempre assim. Gosto muito de você, meu irmão! Até um dia!