Mensagens de Saudades de Irmão que Morreu

Encontradas 115 mensagens de conforto:

Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.

Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.

Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado

Sinto muito sua falta, irmão!
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Meu irmão sempre irá morar no meu coração. Tenho uma saudade gigante dele, pois ele sempre foi um grande companheiro para mim.

Quando ele partiu, deixou um vazio. Hoje, já aprendi a lidar melhor com a saudade e prefiro agradecer pelo tempo que passamos juntos do que sofrer pela sua partida.

Sei que ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha.
Não é apenas porque você foi meu irmão. Não é somente porque você partiu e não está mais entre nós. Estas palavras que homenageiam o grande ser humano que você foi são um agradecimento por ter marcado minha vida, um reconhecimento de tudo que vivemos juntos e marcam uma despedida que nunca imaginei que viesse a acontecer.

Fomos irmãos e os melhores amigos. Entre nós havia cumplicidade, união e mútua proteção. Fizemos parte da mesma casa, da mesma família, fomos sangue do mesmo sangue. Agora que não tenho você ao meu lado é como se uma parte do meu corpo fosse amputada, e eu não sei o que será de mim sem a presença de alguém que significava tudo para mim.

A saudade já invadiu meu coração e tenho certeza que ela aumentará a cada dia que passa. Nunca esquecerei sua alegria de viver, seus bons sentimentos e seus valores nobres. Não é apenas porque foi um orgulho ser seu irmão, mas continuarei carregando você comigo todos os dias e para onde quer que vá.
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.

Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.

Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.

Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Meu querido irmão falecido, prometo que farei de tudo para que sinta orgulhoso de mim e que cuidarei da família toda. As saudades serão eternas.
Todos os dias sinto a falta do meu irmão. Ele foi a pessoa mais importante do mundo para mim e irei sempre sentir saudades dele.
Ainda nem consigo acreditar que o meu irmão nos deixou para sempre. Como é que alguém tão bondoso e generoso teve que partir assim dessa forma tão repentina?

Esta despedida está doendo tanto que quase nem consigo suportar a dor. Parece que me arrancaram algo e que agora ficou um enorme vazio.

O meu luto por ele será eterno, assim como a saudade que sinto!
Meu tio, eu não consigo viver sem saudade. Parece que agora tudo em mim está vazio, pobre de felicidade, de alegria. Desde o dia fatídico em que você se foi tudo em mim se tornou menor, mais triste. Descanse em paz.

Eu sei que não posso continuar vivendo assim deste jeito. Acordo triste e vivo da mesma forma. Só espero que o amanhã seja melhor, mais leve e emocionante; mesmo não o tendo ao meu lado.

Você é e sempre será um tio diferente, quase como um irmão de verdade. Nossa cumplicidade ultrapassa tudo que já se viu no mundo. E talvez seja essa a minha esperança para ultrapassar a saudade que sinto, o vazio que carrego no coração. Até um dia, tio.
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Meu irmão querido partiu, mas sua presença permanecerá através das lembranças que ficaram, do amor que resistiu e da saudade que é eterna.
Hoje é um dia muito difícil para mim, pois me traz recordações de alguém importante que acabei por perder cedo demais. Sim, é o aniversário de morte de um amigo que marcou muito minha vida, e estas palavras de consideração são tudo que poso fazer para lhe prestar a devida homenagem.

Por mais tempo que passe, será sempre como se ele estivesse aqui comigo. As amizades têm essa capacidade de criarem maravilhosas memórias que guardamos para sempre. Saudades de você, meu verdadeiro irmão!
Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.

Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.

Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.

A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.

Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.

A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.

Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.