Hoje, olho para o céu, ergo meus braços e agradeço pelo tempo que tive com meu irmão. Ele partiu e a saudade que sinto é eterna, mas hoje quero apenas agradecer pelas lembranças.
Vivemos muitos momentos bons lado a lado e ninguém pode tirar estar memórias de mim. Ele foi o melhor irmão que eu poderia ter e mesmo com saudades, sorrio por tudo que tivemos.
A saudade é eterna! Amo você para sempre, querido irmão!
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Meu irmão sempre irá morar no meu coração. Tenho uma saudade gigante dele, pois ele sempre foi um grande companheiro para mim.
Quando ele partiu, deixou um vazio. Hoje, já aprendi a lidar melhor com a saudade e prefiro agradecer pelo tempo que passamos juntos do que sofrer pela sua partida.
Sei que ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha.
Foram quatro anos sentindo o peso da sua ausência, meu irmão, quatro anos em que a saudade se enraizou no meu coração. Você era um verdadeiro amigo, uma pessoa especial em quem confiava plenamente. Nossa história não deveria ter sido interrompida tão cedo.
Faltam palavras para explicar o orgulho e a admiração que sempre sentirei por você. Por mais tempo que passe, as memórias do que vivemos nunca se apagarão. Há momentos em que tudo que queria era voltar atrás no tempo para nos podermos abraçar mais uma vez. Meu irmão, você estará eternamente no meu coração.
Foi há um ano, meu irmão, que você partiu. Ainda me recordo da dor, da angústia, de todo pesadelo que foi receber e lidar com a notícia de seu falecimento. Durante os doze meses que passaram, alguns desses sentimentos diminuíram um pouco, mas o sofrimento devido à sua ausência ainda permanece, como uma ferida que continua por curar.
Nada voltou a ser o que era. A família sem você não é a mesma coisa. Há ocasiões felizes, temos passado bons momentos juntos, mas quando bate aquela profunda saudade, não tem como evitar as lágrimas. Nunca pensei que doesse tanto perder alguém que amamos profundamente.
Você foi uma pessoa maravilhosa que pude chamar de irmão e amigo. Suas lindas qualidades, suas nobres virtudes jamais serão esquecidas. A vida tem que continuar, não podemos ficar reféns das infelicidades que nos acontecem, mas levarei você no coração para onde quer que vá.
Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.
Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.
Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!
Meu amigo, meu grande irmão. Ainda não consigo acreditar que você se foi, não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir...
A vida muitas vezes parece ser muito injusta. Como é possível que alguém tão jovem e com tanta vitalidade simplesmente nos deixe de um momento para o outro, tão repentinamente? Nestas horas é que me pergunto se Deus existe, se Ele é mesmo bom e misericordioso.
Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar o nosso coração com as recordações felizes que você nos deixou.
Vai em paz, meu amigo, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades e a nossa amizade que nunca irá morrer.
Ainda não parei de chorar, meu irmão, e não quero parar nunca mais. Não acredito que você se foi, não quero acreditar e tenho medo que se parar de chorar terei de ver a realidade como ela é. Assim, as lágrimas vão me distraindo, e de tantas que já caíram incharam meus olhos e já não consigo enxergar.
Meu irmão, como posso aceitar que você tenha partido? Como? Por quê? Tinha tanto para lhe dizer, ainda havia tanto para vivermos juntos.
Hoje não quero dizer adeus, hoje vou fazer de conta que você vai fazer uma longa viagem e eu ficarei lhe esperando. Até breve, meu irmão! Vou sentir saudades, mas guardo nossas lembranças, brincadeiras e sonhos para me consolarem.
Um dia voltarei a ficar ao seu lado. Estaremos juntos e o tempo não importará mais. Mas até essa hora eu farei meu luto porque você se foi para outro mundo, para outro lugar, meu irmão.
Sinto saudade, sinto sua falta. Às vezes chora, outras vezes fico triste, outros sorrio enquanto penso em nós dois. Não vai ser fácil mas vou sobreviver. Por mim, por você. Até um dia, irmão!
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.
A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.
Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.
A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.
Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
Meu irmão já não se encontra mais entre nós, partiu deste mundo deixando para sempre a sua história incompleta.
Sou um felizardo por ter conhecido você e ainda mais por ser seu irmão. Manterei sempre vivos na minha memória os diversos momentos de amizade, alegria e bom humor.
Só de pensar que você não está mais neste mundo, me dá um aperto enorme no peito e sinto uma saudade que de certo será incurável.
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e por compartilhar do mesmo sangue. A minha vida não teria sido igual sem você. Espero que se encontre em paz.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.
Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!
Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.
Descanse em paz, meu bom tio. E até ao dia do nosso reencontro.
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.
Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.
Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.