Faz hoje um mês que você partiu, meu querido filho. Deus levou você de mim, deixando uma saudade sufocante no meu coração.
Sei que não ia querer me ver assim desse jeito, sei que o que mais queria era ver sua mãe feliz, mas fica difícil sorrir quando sei que não irei mais ver você.
Para sempre me recordarei com tristeza do seu sorriso que não verei mais!
O amanhecer de cada novo dia pode ser luminoso e radiante, mas nenhum tem o brilho que tinha quando você estava aqui ao meu lado. E neste Dia de Finados parece que sinto ainda mais sua falta. Filho, descanse em paz e até um dia.
Eu jamais irei conseguir homenagear o menino doce e maravilhoso que você sempre foi. É impossível encontrar palavras que definam a beleza do seu coração. E também jamais será possível encontrar uma forma de jogar fora esta saudade.
Tenho de arrumar um jeito de suportar esta dor da sua ausência e de vencer esta mágoa que ganhei à vida ou à morte, não sei. A separação de um pai ou uma mãe a um filho é o cenário mais cruel que o mundo pode permitir.
E agora eu só lhe desejo paz e tranquilidade e que um dia, seja ele qual for, nos encontremos para um abraço e uma conversa, nem que seja a última. Filho, um beijo eterno.
Todos os dias eu acordo e penso em você, sinto a falta que me faz e recordo um ou outro momento de quando estávamos juntos. Às vezes choro, outras vezes não. Filho, a saudade é forte demais, mas o amor que sinto por você é ainda maior.
Quero acreditar que nem a morte irá nos separar, que nada será mais poderoso do que o sentimento que construímos desde cedo, desde o começo da sua vida. É difícil, muito duro mesmo viver sem você.
Mas todos os dias eu tento arrumar um jeito de aceitar os desígnios da vida e a sua decisão que ainda não me parece ter qualquer lógica. Quero só que saiba – se puder me ver, que o amo profundamente, tanto ou mais do que antes. Até um dia, meu pequeno herói!
É tudo muito recente e eu tenho ainda muita dificuldade em encontrar as palavras certas para definir o que sinto. Há um mês, minha vida mudou para sempre. Meu filho querido partiu para um novo mundo.
Sinto e irei sempre sentir sua falta, saudade do seu carinho, do seu abraço tão fofo e querido, da sua voz, do seu olhar sempre luminoso. A vida, às vezes, é muito injusta. Infelizmente, eu acho que foi injusta com você.
Mais do que um menino doce e generoso, você era um sonhador, uma pessoa incrível que me inspirava a ser melhor a cada novo dia. Irei amá-lo eternamente, esteja eu perto ou longe de você. Descanse em paz.
Passe o tempo que passar, querido filho, você continuará a ser a razão da minha existência e da minha alegria. Faz hoje um ano que partiu deste mundo, me deixando sozinha para sempre, mas é pensando em você que consigo encontrar as forças para continuar a viver.
Vivo com você no pensamento. Já era assim antes da sua partida, mas agora é mais intenso. É uma forma de o sentir ao meu lado e de enganar a saudade.
Espero que se encontre em paz e quero que saiba que, dentro do possível, eu estou bem. Sinto muito a sua falta, meu querido filho.
Um mês, meu filho. E só eu e Deus sabemos aquilo que tenho passado. Ninguém está preparado para perder alguém que ama, mas muito menos quando é um filho porque isso vai contra todas as lógicas que conhecemos na vida.
A dor é indescritível. De repente, perdemos a pessoa que era o centro das nossas atenções, o alvo de todo nosso amor. O tempo passa, mas não leva as mágoas deixadas pela terrível situação. Às vezes, me sinto como se estivesse indo em direção a um buraco sem fundo.
Você era tudo que sempre sonhei. Os pais criam seus filhos com esforço e dedicação para que eles sejam um motivo de orgulho. E eu posso afirmar com convicção que seu coração irradiava qualidades que nunca consegui demonstrar. Era impossível não amar uma pessoa assim, e isso se refletia na quantidade de amigos que você tinha.
Nada será igual, exceto as recordações que tenho do que vivemos. Quando a saudade me invade eu reproduzo elas na minha mente para sentir novamente um pouco de paz. E só elas me confortam porque é como se estivéssemos abraçados, mais uma vez.
Quem conhecia seu pai percebe o tamanho da perda. Ele foi um grande homem e como não poderia deixar de ser, ele deu o exemplo para um grande filho.
Você é uma pessoa incrível e sei que muito vem dele. Eu sei que dói e quero dizer que não há problema nenhum em chorar. Chore tudo que precisar, faça seu luto e depois se erga, como seu pai iria querer.
Tenha fé e saiba que seu pai estará sempre olhando para você. Sinto muito. Com certeza, seu pai deixará muita saudade.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.
Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.
Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
Eu jamais irei sorrir do jeito que sorria quando seu olhar encontrava o meu. Filho, você partiu, se foi para um outro mundo, para um lugar distante. E eu chorarei essa despedida dia após dia. Mas continuarei a amar você!
Não será fácil sobreviver à saudade; à terrível falta que sua alegria me fará. Mas com o seu apoio eu sei que vou conseguir. É por você que levantarei as mãos ao céu e seguirei meu caminho. É por você, filho, que serei feliz novamente.
Não será hoje nem amanhã. Não será tão cedo. Mas um dia olharei no espelho e sentirei que minha missão está cumprida. Descanse em paz, meu grande e eterno amor, enquanto faço meu trabalho nesta casa que será sempre a sua.
Até um dia, meu filho, até um dia. Serei feliz por nós dois.
Não posso acreditar que meu pai se foi. Restou apenas este vazio no meu peito. A saudade já está comigo e sei que sentirei sua falta para o resto da minha vida.
Querido pai, estou rezando para que você encontre a paz. Saiba que eu guardarei nossas lembranças para sempre no meu coração. Você me ensinou muito e mesmo que tenha partido, segue vivo dentro de mim.
Honrarei a pessoa incrível que foi e seguirei lutando todos os dias para ser um filho de quem você se orgulharia. Nunca irei lhe esquecer!
Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.
Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.
Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!
Sinto muito sua perda. Você está sofrendo, sofrendo muito. Será preciso muita luta, muita resistência, muita fé. Seu filho foi embora, mas você será sempre sua mãe. Tenha coragem.
Eu não vou mentir e falar que em breve tudo vai estar bem de novo. Não vai! O tempo irá passar e as dores continuarão bem vivas dentro de você, bem como a saudade, a vontade de chorar.
Quero também deixar claro que com a passagem dos dias, você irá se sentir mais forte para enfrentar a realidade. Pode demorar, é verdade, mas você vai conseguir. Conte comigo neste momento difícil.
Ele partiu para um novo mundo; ele não desapareceu; ele só deixou o corpo. Meu filho já não está entre nós, mas estará sempre do meu lado.
Sim, porque amor de filho permanece e nem a morte desvanece o que um dia a vida proporcionou! Mas vai doer, aliás já está doendo. Sinto que a saudade será minha grande companhia todos os dias da minha vida.
Mas a saudade representa as lembranças que só nós conhecemos. Um dia voltaremos a estar juntos e tudo não terá passado de uma tristeza passageira!