Adeus, meu pai. Chegou a hora da despedida. Você se foi e jamais irá regressar. Eu sei que não vou sentir mais o calor do seu abraço nem o conforto das suas palavras.
Prometo que seu nome não vai desaparecer nem seu legado vai se tornar invisível. Vou sentir sua falta e as lágrimas irão cair lentamente, mas vou manter vivo o melhor pai de sempre. Até um dia, papai! Te amo.
Ele sempre foi uma das melhores pessoas que algum dia conheci na vida. E tenho certeza que nada nem alguém irá me provar o contrário. Só lamento que meu grande amigo tenha partido.
Já sinto saudades da sua risada ou do seu jeito forte de enxergar a vida e as pessoas. Ele foi um ser humano incrível e só fico triste por não voltar a escutar sua voz. Quem sabe um dia? Se for assim, até um dia, amigo!
Sinto tanto sua falta, minha mãe! Desde a hora que você se foi parece que a vida se transformou em um local pequeno. Eu nunca vou aceitar sua partida! Até porque o mais importante é o legado que cada um de nós deixa ficar.
Nossas memórias maravilhosas, nossas lembranças memoráveis são a prova de que você existe e vai permanecer viva junto de todos nós!
Eu acho que tudo que eu senti neste primeiro mês foi só uma pequena amostra do que tenho que enfrentar. Tia, você se foi e todos os dias têm sido terrivelmente difíceis. Sinto tanto sua falta!
Acredite que se eu pudesse eu a traria de volta para nos abraçarmos e enchermos de beijos, para lhe contar tudo que sinto, para lhe revelar todo meu amor. Você sempre foi como uma mãe para mim.
Descanse em paz, é o que lhe desejo, hoje e eternamente. Eu farei de tudo para a manter viva neste mundo que sempre foi tão bonito com sua presença.
Não vai ser fácil para mim lidar com sua ausência, mas eu juro que não irei descansar até conseguir me despedir devidamente de você. Hoje ainda não consigo, talvez no próximo mês já me sinta capaz.
O tempo não apaga o amor verdadeiro. Passaram 10 meses desde que perdi o meu pai e não houve um dia em que não pensasse nele ou em que não tivesse vontade de lhe ligar.
Acarinho todos os momentos que compartilhamos e tento encontrar forma de não me esquecer de nada.
Meu amor por você não tem fim, meu pai. Todos os dias da minha vida eu me recordarei de você com saudade.
Ninguém merece desaparecer deste mundo, mas você jamais deveria ter conhecido a morte. Não é justo ficar sem sua presença, sentir sua permanente ausência, seu adeus, seu fim.
Daria tudo para que fosse mentira, para que você estivesse aqui por mais cinco minutos, para mais um abraço; para uma despedida que levasse do meu coração toda esta saudade. Até um dia.
Neste dia triste, quero expressar meu luto e profunda solidariedade para quem, como eu, está sentindo um vazio infinito devido ao desaparecimento de uma pessoa tão importante.
As lágrimas surgem ao ritmo que a saudade aumenta. É preciso enfrentar a realidade e demonstrar coragem para lidar com esta etapa duro para todos nós que estamos sofrendo.
Tenho esperança que nada leve nosso ente querido para sempre. Sinto que podemos homenagear sua existência e manter vivo seu legado de alegria, amor e vida.
Adeus, mamãe! Fique com Deus no novo mundo que levou você de mim. Às vezes ainda nem acredito que você se foi de verdade. Meu coração está apertado desde o dia da sua despedida.
Não consigo conceber que você partiu para jamais regressar. Mas tenho de aceitar e conviver com a realidade. E é por isso que hoje me despeço e prometo recordar, amar e honrar seu nome eternamente. Até um dia, mãe!
Eu estou e sempre estarei ao seu lado, primo! Mesmo em mundos diferentes eu sei que estaremos sempre ligados por algo intenso e real. Os últimos tempos não têm sido nada fáceis. E por maior que seja a tristeza eu vou conseguir retomar meu lugar rumo à felicidade.
Às vezes ainda custa acreditar que você se foi. Parece tudo um pesadelo, sabe? Mas quando percebo que essa é mesmo a verdade eu continuo fazendo meu luto. Caem algumas lágrimas, mas também alguns sorrisos quando recordo histórias da nossa vida juntos.
Descanse em paz! É tudo que posso desejar. Prometo também que vou sempre honrar seu nome, sua memória, sua vida. Seu legado terá continuação – pode ter certeza. E um dia, quando chegar minha hora, eu sei que vamos celebrar nossa amizade. Até um dia, primo!
Quando perdi minha esposa, meu sorriso se entristeceu, minha vida perdeu a cor e minha alegria de viver quase foi embora. É muito triste perder o grande amor da minha vida.
O que me mantém forte são as lembranças que guardo. Aprendi a conviver com a falta que ela me faz. Dói muito, mas eu sei que ela iria querer que eu continuasse seguindo em frente.
Meu amor eterno, o que sinto por você nunca irá se apagar. Cuidarei sempre do nosso amor e viverei por nós dois.
Levo a saudade de você sempre comigo, esposa amada, e a guardo no meu coração!
Eu e minha irmã sempre fomos unha com carne, mas desde que ela se foi para outro mundo, nós nos tornamos coração com alma. Neste dia do irmão eu quero homenagear a minha maninha, a irmã que jamais irei esquecer.
Ela continua viva em mim, nos meus pensamentos mais profundos, nas recordações carregadas de nostalgia. Acho que ninguém imagina sequer como me sinto desde que ela partiu.
É um buraco no coração, uma constante dor que nunca irá desaparecer. Penso na minha irmã a todo instante e se pudesse, eu a traria de volta para mais um forte abraço, dois beijos sentidos, e uma interminável conversa.
Descanse em paz, irmã. Eu irei sempre honrar seu nome.
Ainda não acredito que minha mãe já não está mais do meu lado! Ninguém está preparado para o último adeus. E confesso que não está sendo fácil aceitar a triste realidade do seu desaparecimento.
Na verdade, quando se ama do jeito que sempre nos amamos fica difícil não sentir revolta ou mágoa com as leis da vida.
Eu sei que nossa ligação vai sempre existir, mas a saudade estará sempre presente no meu coração. Só desejo que um dia nos encontremos novamente!