Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Meu pai, meu herói, você partiu e eu sentirei sua falta pelo resto da minha vida, mas o amor que nos uniu jamais se apagará do meu coração.
Parece que tudo aconteceu ontem, mas a verdade é que já passaram sete anos desde que vi você ir embora. A vida prosseguiu, mas sem sua presença tudo tem sido mais difícil.

Sinto saudades de você, sinto falta de todos os momentos inesquecíveis que passamos. No meu coração haverá sempre um vazio porque você me marcou muito, me ensinou muito e me fez ser muito feliz ao seu lado.
Escrevo estas palavras para homenagear a grande mulher que nos deixou recentemente, minha querida e amada tia.

Foi uma bênção e um privilégio ter uma mulher de força, uma guerreira na família para servir de exemplo.

Desde criança que a admiro e vou continuar a admirá-la, pois sua marca está e estará presente em mim.

Foi um grande exemplo de mulher e deixa muitas saudades nos nossos corações.
O meu coração está partido desde a hora que meu irmão se foi. Mano querido, descanse em paz e até um dia.
 
As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!

Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na minha vida. Você fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou muito do que sei. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você.

Que Deus guarde você nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum.
Minha irmã, apesar da dor que sinto no meu peito pela sua partida antes do tempo, quero lhe agradecer por todos os momentos divertidos e por todas as risadas que compartilhamos.

Foi, sem dúvida alguma, um privilégio crescer e amadurecer ao seu lado. Deixa para trás apenas boas recordações e uma infinita saudade.

Ainda precisava de você, mas Deus precisou mais. Descanse em paz, minha tão amada irmã.
Faz quatro meses que você se foi e cada dia sinto mais sua falta. Descanse em paz.
A saudade da minha mãe está sempre viva no meu coração. Nunca esqueço de tudo que aprendi com ela, pois ela foi o maior exemplo que já tive.

Mãe, você não está mais aqui, mas ainda posso sentir sua presença. Sempre que estou em dúvida do que fazer, me pergunto o que minha mãe faria, pois até hoje ela ainda me inspira.

É difícil viver sem você, mãe. Mas tento ser forte, como sempre me ensinou. Só desejo que esteja em paz e que de, alguma forma, consiga me ouvir e saiba a falta que me faz.

Meu amor por você nunca irá desaparecer, mãe, e minha saudade é eterna.
Por tudo que lutou, pelas batalhas que venceu, pelas provas de fogo que superou, você merece meu aplauso e profundo agradecimento. Descanse em paz, minha linda inspiração.

Acho que não há palavras que consigam definir todo seu percurso íntegro e deslumbrante de bondade e coragem. Você foi uma mulher incrível que marcou a vida de quem teve a sorte de a conhecer.

Agora que a hora do seu descanso chegou, todos choram de saudade, todos sentem sua falta. Irei recordá-la com muito carinho e admiração pelo ser humano espetacular que foi ao longo da sua existência.
 
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.

É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.

Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.

Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
Aconteça o que acontecer na minha vida, eu jamais irei esquecer a pessoa por quem hoje oro sem parar. Perder alguém assim tão especial é descobrir que a infelicidade existe e é dolorosa.

Talvez o tempo me ajude a superar este vazio, talvez bons momentos possam me alegrar, mas sinto que agora só consigo chorar e recordar com saudade a pessoa que levou toda felicidade de mim.
No dia que minha tia morreu, eu senti uma dor no peito que me apertou por dentro. Parecia que o mundo estava em cima de mim, me sufocando. Esse foi o dia do começo da minha tristeza.

Eu sinto tanta falta da minha tia que acho até que nunca senti tanta infelicidade na vida. É uma coisa que não se explica, que me impede de descansar, que me atormenta desde cedo até finalmente adormecer.

Gostaria de a ter aqui e lhe confessar que sempre a adorei como se fosse uma irmã mais velha, como se fosse minha mãe. Talvez um dia eu consiga aceitar a sua morte; talvez, não sei.
São dores que se apoderam do
corpo, infelicidades perdidas
encontram finalmente sua casa
no peito de quem chora a morte
de quem partiu cedo, sem aviso.
Cunhado, tudo em mim é triste;
tudo em mim é uma melancolia.

Você se foi e levou junto aquele
sorriso que era meu e revelava
a esperança, felicidade e alegria.
Tudo desapareceu; desvaneceu
quando seu corpo nos deixou
sabendo que não iria regressar.
Agora tudo é triste, tudo é dor.

Mas logo levantarei a cabeça e
honrarei seu nome, seu jeito tão
inspirador de enxergar a vida e
tudo ao seu redor. Oh, cunhado!

Prometo homenagear sua nobre
forma de encarar os problemas
e os superar com aquela força
típica de quem luta de coração.

Oh, cunhado, que sua casa seja
a paz e aí tenha um eterno e
sereno descanso. Até um dia.
Contei os meses, somei os dias, senti passar as horas. Todos os momentos que tenho vivido sem você são feitos de dor e saudade. Eu sinto muito sua falta, mãe querida.

Queria muito que tudo não passasse de um pesadelo, e que depois de acordar eu pudesse abraçar novamente você. Não existe amor maior que aquele que sentimos pela nossa mãe, e nem a morte será capaz de levar esse sentimento poderoso do meu coração.

Continuarei recordando você com carinho e lembrando todos os dias tudo que me ensinou. Você foi um verdadeiro exemplo como mulher, mãe e esposa. O que mais quero é seguir seus passos, homenageando assim a pessoa mais inspiradora da minha vida.