Dez meses me separam Do último e mais difícil adeus, E é duro viver tudo novamente, As lágrimas me escorrendo pelo rosto E no coração a certeza De que partiu da minha vida Alguém que alegrou meus dias Que deu cor à minha existência, Alguém que jamais esquecerei, Passe o tempo que passar.
Há memórias que ficam, E momentos que mostram Que tudo valeu a pena. É isso que me tem dado forças Para erguer a cabeça E tentar continuar em frente Apesar da dor, da ausência E de uma eterna e profunda Saudade.
Foi há oito meses que perdi você. Ainda estão vivos na minha memória os momentos que se sucederam, depois de ter recebido a notícia do seu falecimento. Foram instantes de sofrimento, agonia e também negação. Começava nessa ocasião uma fase muito difícil que se tem prolongado até ao presente.
Sinto muita falta de você, de tudo que trazia à minha vida e da sua personalidade cativante. Pessoas especiais deixam sempre muita saudade quando partem, e acredite que não passa um dia sem que haja um vazio em mim e uma grande vontade de voltar atrás no tempo para estar novamente ao seu lado.
Os dias passando, não existe alternativa senão erguer a cabeça e enfrentar esta perda com a coragem possível. Tudo que vivemos juntos ficará guardado no meu coração. Você merece que sua maravilhosa alma seja lembrada com carinho e muita emoção para sempre.
Todos os nossos planos, tudo que imaginamos, nada mais resta agora, meu amor. Você se foi para sempre, jamais irá regressar e eu não sei para onde ir, como continuar.
A vida me deu a namorada perfeita, mas a perfeição era tão evidente que a morte decidiu roubar você de mim. Eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, com esta saudade.
Descanse em paz, querida, descanse eternamente. Irei amá-la e respeitar nosso sentimento para sempre, aconteça o que acontecer. Meu coração é, e sempre será, seu.
Eu queria que não me faltassem as palavras para conseguir descrever o que sinto, querida mãe. Mas a verdade é que faz anos que você partiu da minha vida, uma data triste que dói muito só de lembrar.
As saudades apertam a cada dia que passa, e o vazio permanece o mesmo. Sei que nunca mais as coisas serão como antes, pois uma mãe é insubstituível. Contudo, tenho comigo as lembranças de tudo que vivemos para me consolar o coração e dar ânimo à minha alma.
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.
Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!
Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Você foi embora, irmã! Partiu e não vai mais voltar. E eu estou sentindo solidão, sinto sua falta, tenho saudades. Mas prometo que vou honrar seu nome e tudo que você fez na vida.
Fique em paz, irmã! Que sua viagem seja feita com harmonia, porque você merece tudo de positivo até ao infinito do adeus. Até um dia, mana! Beijo.
Da minha avó eu sinto saudades, irei sempre sentir, passe um ou cem anos, ela estará eternamente no meu coração. Até um dia, vovó, do meu coração!
Gostaria tanto que ela estivesse ainda aqui ao meu lado como antes, que me abraçasse e olhasse com aquela ternura que só ela tinha. Tudo é saudade quando me lembro que ela se foi para sempre.
Hoje se completa 1 mês que meu avô faleceu e tem sido muito difícil para nossa família viver essa nova realidade. Meu avô era nosso exemplo, uma pessoa que todos amávamos de coração, e dói muito pensar que nos despedimos dele para sempre.
Nessa hora de angústia, peço a Deus que nos fortaleça e que nos dê força para enfrentar esta perda. O tempo vai trazer ainda mais saudade e um vazio que se notará cada vez mais, mas Deus sabe o que sentimos e tenho certeza que Ele providenciará a ajuda que precisamos.
Já passou algum tempo desde que você partiu, meu querido primo, um ano para ser preciso, mas a saudade e a dor parecem não terminar e só aumentar com o passar dos dias.
Sei que deveria agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa, mas ainda não é fácil ver as coisas dessa forma.
Talvez um dia a ferida feche, mas por agora a dor ainda é grande e a tristeza parece não ter fim.
Espero que encontre a paz na sua morada eterna. Aqui, por enquanto, ainda não encontrámos descanso, a mágoa que nos assola ainda perdura.
Faz muito tempo que você já partiu, mas no meu coração parece que foi ainda ontem. Pois hoje sei que passe o tempo que passar nunca vou me acostumar a não ter você por perto.
A vida continuou, é certo, e enquanto na superfície muita coisa parece ter ficado igual, para mim tudo mudou. Hoje já não sinto raiva ou revolta, mas as saudades, essas, são eternas.
Mas recordo você e tudo que vivemos não com tristeza, mas com a alegria de poder ter construído essas memórias ao seu lado, pois foi um privilégio. Até sempre com amor e saudade!
Mais um ano que passou, mãe. Mais um ano sem você, sem seu sorriso, sem seu abraço. Por mais tempo que passe são gestos e imagens que não se esquecem. Tenho cada vez mais a convicção que perder uma mãe é perder também uma parte valiosa do que somos.
Mais um aniversário de seu falecimento e restam as recordações, pequenas lembranças do que vivemos, uma grande saudade e um sentimento de que nada voltará a ser o que era.
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.
Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.
Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.
A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.
Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
Este ano foi difícil, irmã! Foram mais de trezentos dias sem o calor do seu abraço e a ternura da sua voz. Você partiu cedo demais, mas eu farei o que puder para manter seu nome vivo neste mundo.
Espero que esteja em paz e orgulhosa do meu percurso. Nem sempre foi fácil superar a saudade, mas não vou desistir de ser feliz. Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Até um dia, irmã!
Ainda não acredito que minha querida avó se foi. Meu coração não quer aceitar que não voltarei a enxergar seu doce sorriso, que não ouvirei mais suas meigas palavras.
Minha vida perdeu um dos seus grandes pilares, pois minha avó foi uma grande mulher, um exemplo de vida, e um amor de vovó. Como é grande a dor que sinto, mas maior ainda é a vontade de lhe prestar mais uma homenagem.
Pois tudo que vivi com ela eu vou guardar para sempre, todo amor que recebi e sinto estará sempre aquecendo meu coração. E quando a saudade for maior eu vou chorar lágrimas de alegria por ter tido a melhor avó do mundo.