Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.
São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
Irmã, você partiu tão cedo. Parece que ainda ontem estava ao seu lado sonhando com mil e uma coisas, com mil e um projetos na cabeça. E hoje você simplesmente não está mais aqui.
Eu não consigo perdoar esta vida, este mundo, eu sei lá. Acho que ninguém está preparado para perder alguém tão importante e simplesmente aceitar de bom grado. Eu não estou, não estive, jamais estarei.
Claro que não posso viver com esta sensação de injustiça e revolta, mas acredito que o luto possa me ajudar a ultrapassar esta dor. A saudade, essa, viverá sempre aqui no meu peito. Eu tenho certeza!
Minha querida irmã, quando penso em você só me dá vontade de chorar, mas cada dia vou ficando mais forte e aceitando o aleatório que é estar vivo. Guardarei seu nome na minha boca e no meu coração. Descanse em paz, irmã! Eu adoro você e sempre irei adorar.
Sinto tanta falta de você, mamãe! Desde a hora que você partiu que minha vida não foi igual. Claro que procuro aceitar, mas não é fácil. Você sempre foi o amor da minha vida e agora só sinto saudade.
Espero que esteja em paz e olhando por mim. Eu não passo um dia sem pensar em você. Até um dia, mamãe! Eu te amarei eternamente.
As próximas palavras são para minha mãe que está sempre junto, mesmo que não esteja mais aqui fisicamente. Eu sinto sua falta todos os dias, quer chuva, quer esteja sol.
Ela se foi, mas sinto-a perto, aliás, sinto minha querida mãe aqui no meu coração e pensamento. É uma força gigante, talvez essa força seja o amor, talvez seja a saudade.
Juro que enquanto eu aqui estiver, por ela irei orar, irei homenageá-la e todos seus feitos; irei continuar seu legado de amor e verdade, contra tudo e todos se necessário. Pela minha mãe eu farei tudo.
Passaram já 6 anos desde que você partiu e nunca deixei de sentir a sua ausência. Bate frequentemente uma saudade imensa e eu revivo as memórias que compartilhamos ao longo da vida.
Grande é o privilégio de ter conhecido e convivido com alguém como você. Alguém tão belo e que levou uma vida tão bela, irá para sempre ocupar um lugar no meu coração.
Adeus, meu estimado Pastor. Seu trabalho e sua mensagem nunca serão esquecidos. Eu levarei suas palavras sempre comigo pois você salvou a minha vida e me mostrou o verdadeiro caminho do bem.
Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de como você tocou meu coração. Minha fé é mais forte por sua causa e sentirei uma saudade imensa agora que partiu. Descanse em paz e saiba que sua vida valeu a pena.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.
Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.
Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.
Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.
A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.
Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.
Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.
Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.
Meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Era um bom amigo, um homem com caráter e com uma bondade sem limites. Todos os dias bate uma grande saudade do seu sorriso e das suas histórias únicas.
Aprendi muito com ele e cresci com seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia por tudo que teve oportunidade de viver.
Meu avô partiu e eu fiquei mais pobre. Sempre olhei para ele como uma referência, um exemplo a seguir, e sua morte trouxe uma imensa tristeza. Ele me faz muita falta e continuarei fazendo questão de o relembrar. É uma honra fazer parte da família linda que ele gerou.
Não posso acreditar que tenho que dizer adeus à minha comadre querida. Ela partiu deste mundo, mas seguirá viva no meu coração.
Levarei comigo lembranças calorosas e uma saudade intensa. Ela estará sempre nas minhas preces e tenho certeza que nunca irei esquecer de tudo que compartilhamos.
Ela era uma mulher incrível, um exemplo de pessoa e dona de um coração bondoso. Que Deus a tenha. Sentirei muita saudade.