Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.
Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.
Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Nada na vida nos prepara para a sensação de vazio causada pelo falecimento de alguém que amamos. Desde que perdi meu pai que me sinto um pouco perdido e desorientado. Ele foi muito importante para mim e não há nada que faça que consiga colmatar a falta que me faz.
Sinto saudades dele todos os dias e irei sentir até chegar a minha vez de partir.
Não posso acreditar que meu pai se foi. Restou apenas este vazio no meu peito. A saudade já está comigo e sei que sentirei sua falta para o resto da minha vida.
Querido pai, estou rezando para que você encontre a paz. Saiba que eu guardarei nossas lembranças para sempre no meu coração. Você me ensinou muito e mesmo que tenha partido, segue vivo dentro de mim.
Honrarei a pessoa incrível que foi e seguirei lutando todos os dias para ser um filho de quem você se orgulharia. Nunca irei lhe esquecer!
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
Você se foi tão jovem e eu sinto tantas saudades. Penso em tudo que poderíamos ter vivido juntos, quantas histórias, quantas viagens, quantas memórias! Quantas coisas lindas poderíamos ter construído em todos esses anos da sua ausência.
Como queria poder acordar e te contar meus sonhos no café da manhã. Como queria poder voltar do trabalho e poder te contar como foi meu dia, quais foram meus projetos e dificuldades. Ah, queria te contar sobre aquele livro que li, e citar aquela passagem poética que me marcou.
Queria te ligar no meio da tarde só para pedir um conselho. Queria te pegar no fim de semana para assistir um filme e depois tomar um café para conversar sobre as cenas que mais gostamos. Queria revelar as fotos das nossas viagens e decorar as paredes da sala, do quarto ou de um cantinho só nosso.
São tantos quereres, tanta saudade. Carrego todos os dias você e os momentos que não vivemos no pensamento. Como é possível viver sem você? Eu me pergunto sempre quando acordo. E sempre me lembro de como você lutou para continuar vivendo, para continuar amando, rindo, chorando e aprendendo. E é por me lembrar da sua luta que eu acordo todos dias e não desisto de viver.
Quando começamos a namorar, pensava que o nosso amor seria uma ponte que ligaria os nossos corações, independente da distância. Acreditava que o nosso sentimento seria maior do que tudo. Mas junto com a distância vem a saudade, a insegurança e a ausência da pessoa amada no nosso dia a dia.
Quando namoramos a distância, não podemos compartilhar as coisas importantes da nossa vida com o ser amado. Não compartilhamos e vivenciamos juntos as histórias... E o tempo foi passando e percebi que por mais forte que fosse o amor, a ponte seria minada pela falta de convivência.
Eu sonhei muito com nós dois, eu desejei muito que desse certo. Eu queria acreditar que o nosso amor ia superar tudo, e pensei que a distância seria provisória, mas o provisório mostrou-se permanente. Comecei a sentir muita falta de você aqui, ao meu lado e percebi que um namoro à distância me trazia muita instabilidade.
Eu acreditei no amor à distância, eu acreditei no nosso namoro. Mas infelizmente não sou tão forte como imaginei, não pude suportar a distância, e vi o nosso amor morrer. Apesar de ter chegado ao fim, o nosso relacionamento ficará para sempre guardado carinhosamente em meu coração e em minha recordação.
Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.
Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.
Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Minha querida pastora, estou de luto porque você se foi para a casa do Senhor e não está mais aqui fisicamente. Eu sei que todos continuamos ligados de uma forma muito presente, mas é diferente.
Foi ao seu lado que o melhor de mim se revelou; foi junto do seu coração que aprendi o caminho para o bem e a salvação. Não há palavra que possa agradecer toda paz que você me proporcionou.
É por isso, pastora, que jamais irei esquecer seu nome, seu legado, sua existência. Fica a saudade que permanecerá para sempre dentro de mim. E as lembranças, claro. Descanse em paz.
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.
Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.
Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Esta ferida está aberta há 3 anos. Desde que você partiu sinto uma tristeza enorme em meu peito. Os dias perderam o brilho e minha vida perdeu um pouco a graça.
Já faz tempo, eu sei, mas para mim é como se tivesse sido ontem. Tem dias que acordo e penso que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas logo depois caio na realidade e lembro que realmente perdi você.
A saudade é enorme. Sinto falta das coisas mais bobas. Das conversas de madrugada, de ver você sorrir. Tudo que desejo é que você esteja em paz.