Faz hoje um ano que você partiu, meu pai, e nesse dia perdi a pessoa mais importante da minha vida.
Você me ensinou o que era certo e o que era errado, mas neste momento, tudo parece errado.
É difícil de acreditar que não tem mais você aqui. O tempo passa e a saudade que sinto só parece aumentar. Para sempre vou ficar com um vazio no meu coração.
Sei que um dia o voltarei a ver, quando chegar a hora de eu partir. Mas até lá vou ficar com a saudade daquele que me mostrou o que era o amor verdadeiro.
Foi há oito meses que perdi você. Ainda estão vivos na minha memória os momentos que se sucederam, depois de ter recebido a notícia do seu falecimento. Foram instantes de sofrimento, agonia e também negação. Começava nessa ocasião uma fase muito difícil que se tem prolongado até ao presente.
Sinto muita falta de você, de tudo que trazia à minha vida e da sua personalidade cativante. Pessoas especiais deixam sempre muita saudade quando partem, e acredite que não passa um dia sem que haja um vazio em mim e uma grande vontade de voltar atrás no tempo para estar novamente ao seu lado.
Os dias passando, não existe alternativa senão erguer a cabeça e enfrentar esta perda com a coragem possível. Tudo que vivemos juntos ficará guardado no meu coração. Você merece que sua maravilhosa alma seja lembrada com carinho e muita emoção para sempre.
Desde que ele partiu, costumo olhar para cima e conversar com ele. É algo que faz eu me sentir um pouco mais perto.
Ah, tio, se você soubesse a saudade que sinto das nossas conversas. Queria um dia a mais para ouvir seus conselhos, suas piadas e compartilhas umas boas risadas.
Espero que esteja em paz aí em cima e tomara que você possa me escutar. Nunca irei esquecer de você e guardo nossas lembranças no fundo do me coração.
Até um dia, meu querido tio. Nunca irei lhe esquecer!
Fico muito triste por saber da notícia do falecimento do meu vizinho. Era um homem bom, trabalhador, um pai de família e vai deixar saudades nos nossos corações.
Tinha tanta vida no olhar, trazia consigo tanta felicidade, era tão saudável que nunca imaginei que a sua partida estava próxima.
Espero que se encontre descansando junto a Deus e olhando por todos nós!
Minha vida será sempre este luto que carrego no coração desde a hora que você partiu e me deixou mais só e em um mundo sem cor. Meu irmão, faria qualquer coisa para ter você ao meu lado por mais um segundo.
Acho que ninguém imagina a falta que você me faz. Sinto saudade do seu sorriso e até de brigarmos dia após dia. Amor de irmão é uma coisa sem explicação; quando é sincero nem conhece dimensão. Descanse em paz!
E se puder me ver, por favor, me ajude a acordar com o mesmo brilho no olhar que carregava até ao dia da sua morte. Por favor, meu irmão, se puder me ver olhe por mim. Um dia estaremos juntos para celebrarmos o que o tempo nos roubou. Até um dia!
Mais um ano que passou, mãe. Mais um ano sem você, sem seu sorriso, sem seu abraço. Por mais tempo que passe são gestos e imagens que não se esquecem. Tenho cada vez mais a convicção que perder uma mãe é perder também uma parte valiosa do que somos.
Mais um aniversário de seu falecimento e restam as recordações, pequenas lembranças do que vivemos, uma grande saudade e um sentimento de que nada voltará a ser o que era.
Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça não é inexistente às leis da vida. As coisas simplesmente acontecem e meu grande amigo e companheiro foi vítima dos desígnios da vida e da morte.
Agora só me restam as recordações. E foram tantas e tão boas! Entrar em casa e sentir o entusiasmo nos passos e no seu olhar. Ou passearmos e ele com seu jeito ímpar me proteger de tudo e todos.
Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser. E não interessa se você tem dinheiro, luxo; se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precendentes.
Não será fácil. Os próximos dias serão bem complicados, mas com o tempo esta dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve. Até um dia, meu grande amigo. Descanse em paz.
Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.
Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...
Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!
Quando minha mãe partiu, há 2 meses, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Senti uma tristeza profunda e sei que não há nada que me faça esquecê-la.
Oro sempre por ela. Peço a Deus que a proteja e que me ajude a caminhar de cabeça erguida. Minha fé é minha guia nestes momentos difíceis.
Mamãe, sempre sentirei sua falta. A saudade é minha maior companheira agora e eu nunca esquecerei de você. Todas nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração.
Passaram 365 dias desde que o meu tio partiu e foram dias difíceis, complicados e cobertos de dor.
Não é fácil perder alguém como ele que desempenhava um papel tão importante na minha vida e a quem eu tanto amava.
Ficou um eterno vazio que por mais que tente preencher, não consigo. A toda a hora me recordo dele. São tantas as lembranças e ao mesmo tempo, tantos os porquês gerados pela sua partida.
Procuro pensar nas coisas boas e nos momentos de alegria que vivi com ele. No entanto, sinto uma saudade enorme daquele que não voltarei a abraçar e que levou a minha alegria com ele.
Pai, só eu sei a falta que você me faz, a saudade que sinto e o que faria para o ter de novo ao meu lado. Dói tanto perceber que meu herói partiu para outro mundo e jamais irá regressar. Dói demais!
Mas um dia você me falou que a força de um homem surge nas horas mais difíceis, nos momentos mais sombrios e delicados. Eu confio na sua palavra, pai, e acredite que vou ganhar confiança para me erguer.
Eu sei que vai ser duro e muito complicado, mas eu juro, eu lhe dou minha palavra de honra que vou procurar minha felicidade de novo. E farei isso porque eu sei que esse seria seu maior desejo. Pai, descanse em paz e olhe por mim.
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.
Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.
Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!
Estes 3 anos sem você foram difíceis. A saudade não vai embora nunca e às vezes ainda esqueço que você partiu. Penso em ligar para você até perceber que não posso.
Nestas horas, eu rezo. Olho para cima e peço que você possa me ouvir. A falta que sinto dos nossos dias lado a lado é imensa. Ainda sinto sua presença e penso que talvez seja você me mandando algum sinal de que está bem.
É só isso que desejo: que esteja em paz. Nunca esquecerei de você e levarei esta saudade sempre comigo.