Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Meus avós não estão mais aqui, mas hoje, quase posso sentir a sua presença. A saudade que sinto é enorme e hoje, revisito as nossas lembranças com muito amor.

Guardo memórias maravilhosas deles. Lembro muito dos almoços de domingo, das histórias repetidas que eles sempre me contavam. São muitas lembranças que guardo no peito.

Estou morrendo de saudades, queridos avós. Levo vocês sempre comigo! Feliz dia dos avós!
Às vezes, fecho os olhos e posso, ainda, sentir o abraço da minha mãe que partiu. A saudade eterna está gravada no meu coração.
Minha sogra se foi levando com ela um pedaço de mim. Quando entrei para a família, ela me acolheu com um amor imenso e por isso terei sempre uma gratidão enorme.

Agora, ela deixou um vazio em nossas vidas e sei que ninguém no mundo será capaz de preenchê-lo.

Ela fará muita falta, mas sei que ela estará bem ao lado de Deus e isso nos dá forças para continuar.

Sentirei sua falta todos os dias, os almoços de domingo ficarão um pouco mais tristes e me dói saber que não poderei mais receber seu abraço apertado.

Minha saudade será eterna.
Meu coração nunca esquece de você, pai. Quando você partiu, foi muito difícil para mim porque não soube me despedir.

Hoje, aprendi a lidar e apenas guardo um amor imenso por você. Sei que aí de cima, você pode sentir meu carinho. Guardo sempre nossas lembranças e relembro tudo que vivemos com muita alegria.

Você foi o melhor pai que eu poderia ter e a saudade que sinto é eterna. Sei que você está ao lado de Deus e isso me conforta.

Amo você, pai, eternamente!
Quem me dera que você estivesse aqui como antes para celebrarmos mais um ano da sua existência! Meu filho, onde você está? Será que está bem, que consegue me ver ou escutar aí do céu, da casa do Senhor?

Eu ainda não sei como vou aguentar viver sem você, como serei capaz de acordar e perceber que não tenho mais seu abraço, seu carinho, seu amor.

Hoje você faria mais um ano de vida, mas a morte decidiu levar você de mim para sempre. Perder um filho é perder a vontade de viver, e é morrer a cada dia de saudade infinita.
 
Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.

Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.

Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.

A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
Minha sogra, você foi das pessoas mais especiais e carinhosas que conheci na vida, e apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo. Mas o tempo que compartilhei com você me bastou para perceber como você era maravilhosa.

Hoje faz aniversário que você se foi, e desde esse dia que ficou um vazio muito grande na vida de todos que a conhecemos. Espero de coração que você tenha partido com a consciência que eu a amava, que a enxergava como se fosse minha mãe também.

Foi um privilégio conhece-la, querida sogra. Para sempre sentirei saudades suas e lembrarei a pessoa maravilhosa que você foi. Continue descansando em paz.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.

A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.

Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.

Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.

O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.

Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.

Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.
Estava perdido no vazio da sua perda, mãe, quando percebi que passou um ano. Hoje completo 365 dias desde que você partiu. É um dia diferente, mas ao mesmo tempo tão comum a todos os outros que têm ficado para trás. É a saudade, a tristeza de não ter você aqui. É o grito de revolta que tenho preso em mim, sem perceber quando o poderei largar.

Sempre soube do seu valor como mãe, esposa e, sobretudo, mulher, mas agora percebo ainda mais pela falta que faz à família. Existe um silêncio constante implorando o som do seu sorriso, meu corpo está sempre pendido seu abraço, e há uma carência que se apoderou de mim rogando pelo seu amor.

Mãe, como pôde tamanha crueldade acontecer na minha vida? Que tremenda injustiça, perder minha casa, minha inspiração, meu pilar! Guardo cada memória sua como se fosse o tesouro mais procurado do mundo. Eu nunca esquecerei você, passe o tempo que passar.
Meu neto já não está mais comigo, mas o amor que tenho por ele segue crescendo. Ele partiu muito cedo e desde então, meu coração chora de saudades.

Netinho amado, não posso acreditar que você não está aqui. Sei que agora você é um anjo que está sempre ao lado de Deus, mas a falta que seu sorriso me faz é insuportável.

Guardo todas as nossas lembranças, desde o dia que peguei você nos braços pela primeira vez Nada irá apagar isso. Descanse em paz e saiba que estou orando por você.
Querido padrinho, hoje meu coração se encheu de tristeza porque você partiu, e para sempre ficará doendo de saudades por você. Até sempre, padrinho.

Você foi um grande homem e deixou uma marca eterna no coração de todos que conheceram você. E eu para sempre vou guardar as lindas recordações do que vivemos juntos. Descanse em paz, padrinho.
Você partiu, meu amado avô, e o que me resta agora são apenas as lembranças que me deixou e algumas fotografias antigas.

A minha vida se tornou um pouco mais negra após a sua partida, nesse dia perdia aquele que sempre foi um raio de luz na minha vida e que sempre me trouxe enorme alegria.

Nunca vi você com má cara, trazia sempre um sorriso no rosto, mesmo nos momentos em que a dor interior era imensa, como nos últimos dias da sua vida.

Sei que jamais verei você diante dos meus olhos, mas estará sempre no meu coração. Não podia ter tido melhor avô! As saudades são imensas!
Se Deus me pudesse conceder neste momento um desejo, tudo que pediria era minha avó de volta. Mesmo que fosse por uns minutos, eu escolheria ouvir novamente sua voz e sentir seu abraço carregado de amor e doçura.

Desde que ela partiu nada mais foi igual. Ela era meu exemplo, uma mulher guerreira que nunca virava a cara à luta. Foi com ela que aprendi muito do que sei porque sua experiência de vida transmitia uma infinidade de lições.

O tempo vai passando, mas não esqueço os momentos que vivemos. Foram esses instantes de felicidade pura que me mostraram que minha avó era uma pessoa muito especial. Ela sempre fazia tudo para ver as pessoas que amava sorrirem. Era generosa e tinha um coração do tamanho do universo.

As saudades que sinto da minha avó são muitas e me entristece saber que ela partiu para nunca mais voltar. Essa saudade e tristeza são os sentimentos que carregarei para sempre no meu coração porque ela é insubstituível, será eternamente a mulher da minha vida.
Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas o tempo também cura e eu estou aceitando sua despedida dia após dia.

Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio que mais parece uma bomba prestes a rebentar no meu coração.

Mas eu vou conseguir! Só preciso acreditar que seu novo mundo é um lugar de amor e serenidade. Preciso acreditar também que você está bem e em paz. Descanse e se puder cuide de mim, me dê força. Até um dia.