Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.

Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.

A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.

Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.
Chegado o sétimo dia do seu falecimento, quero lembrar a pessoa especial que você foi, avó. Quero esquecer por momentos a tristeza, quero cessar por instantes minhas lágrimas porque sua vida sempre foi feita de muitos sorrisos junto das pessoas que amava.

É assim que vou recordar você. A mulher bem-disposta, carinhosa e sempre interessada no bem-estar do próximo. A pessoa dos abraços aconchegantes e dos conselhos sábios. Um ser humano gentil e sempre de bem com a vida.

Agradeço cada lembrança que deixou porque são essas memórias que me ajudarão a suportar sua ausência.

Eu amarei você para sempre com admiração e saudade, minha avozinha querida.
Esta data é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 2 anos que você partiu deste mundo e eu ainda choro por esta despedida.

Não foi nada fácil dizer adeus e mesmo agora, ainda sinto uma ferida profunda no meu peito. Não consigo aceitar que não posso mais ouvir a sua voz ou segurar sua mão.

Dói muito perder alguém tão especial. Queria poder ver você, pelo menos uma última vez.

Dois anos depois e a saudade ainda aumenta e sei que nunca irá embora. Tudo que me resta é orar por você e torcer para que possa me ouvir.

Sinto muita saudade!
Eu sinto que meu avô ainda está aqui ao meu lado como sempre esteve. A verdade é que ele se foi há exatamente um mês. Como é possível a tristeza ser tão grande, a saudade ser tão massacrante?

Perder meu avô é como desconhecer o país que me recebeu quando nasci, o mundo que percorro, as amizades que fiz, o sangue que carrego nas veias. Perder meu avô é perder significado para tanta coisa.

Tenho esperança que o tempo me ajude a recuperar, que ele transforme todas estas sensações em algo mais leve e suportável. Quem me dera tê-lo aqui e abraçá-lo como se nada mais importasse no mundo.

Descanse em paz, vovô.
É difícil saber que você se foi e que não vai mais voltar. A tristeza me atormenta e eu só consigo encontrar paz nas lembranças.

Na minha memória, ficaram guardados os bons momentos e eles me acalmam o coração quando a saudade aperta.

Só posso desejar que esteja em paz, que seu descanso seja tranquilo e que a fé me dê motivos para seguir.
Acredito que as pessoas especiais nunca partem definitivamente e certamente seu exemplo de força, coragem e determinação permanecerá comigo para sempre.

Você partiu, mas deixou as melhores recordações na memória de quem caminhou ao seu lado nesse seu percurso de vida. Ele foi mais curto que o esperado, mas lindo e intenso, tal como o brilho do seu sorriso que nunca será esquecido.

É hora de dizer adeus e o coração já bate com muita saudade. Descanse em paz, minha guerreira.
Meu pai, os dias que passaram desde que você nos deixou foram os mais difíceis da minha vida. Você se foi e eu fiquei me sentindo tão triste, tão só e sem esperança.

Apesar de doer e de estar chorando por dentro, tenho procurado me manter firme e forte para conseguir seguir em frente. Mas não tem sido nada fácil, meu pai.

A saudade irá sempre existir, bem como a tristeza por não o ter mais aqui. Só me resta desejar que tenha uma eternidade serena e em paz. As saudades serão eternas, meu pai!
Querido pai, hoje é o sétimo dia desde o seu falecimento e quero deixar aqui uma homenagem muito especial ao homem que você foi. Aprendi muito ouvindo os seus conselhos e tudo que tenho hoje, devo a você.

E é por isto que quero aproveitar este dia para dizer que a partir de agora tudo que eu farei será para orgulhar você. Sei que pode me ver aí de cima e eu me esforçarei sempre para que você possa descansar sabendo que cumpriu o seu papel.

Tenho muitas saudades, querido pai. Pode ficar em paz sabendo que eu serei motivo de orgulho para você!
Estava perdido no vazio da sua perda, mãe, quando percebi que passou um ano. Hoje completo 365 dias desde que você partiu. É um dia diferente, mas ao mesmo tempo tão comum a todos os outros que têm ficado para trás. É a saudade, a tristeza de não ter você aqui. É o grito de revolta que tenho preso em mim, sem perceber quando o poderei largar.

Sempre soube do seu valor como mãe, esposa e, sobretudo, mulher, mas agora percebo ainda mais pela falta que faz à família. Existe um silêncio constante implorando o som do seu sorriso, meu corpo está sempre pendido seu abraço, e há uma carência que se apoderou de mim rogando pelo seu amor.

Mãe, como pôde tamanha crueldade acontecer na minha vida? Que tremenda injustiça, perder minha casa, minha inspiração, meu pilar! Guardo cada memória sua como se fosse o tesouro mais procurado do mundo. Eu nunca esquecerei você, passe o tempo que passar.
Mãe, queria tanto poder lhe abraçar. Hoje é seu aniversário de falecimento e juro que pude sentir a sua presença quando acordei.

Sei que você pode me ouvir e que sabe a falta que me faz. Sinto saudades todos os dias, mas hoje, ainda mais.

Penso muito em você, mãe, e ainda posso senti-la aqui comigo de vez em quando. Sempre guardo nossas lembranças porque é uma forma de mantê-la um pouco mais perto.

Amo muito você, mãe, e neste dia deixo aqui minha homenagem à mulher incrível que você foi.
Hoje se completam dois anos desde o dia em que você partiu para sempre! Foram muitas horas, dias, semanas, e meses de saudade, e um inconformismo que ameaça nunca ter fim.

Quando olhamos de longe, e a dor é dos outros, parece fácil de superar, e sempre dizemos que tudo vai ficar bem, que com o tempo tudo vai passar. Mas quando é conosco tudo muda, pois dói a alma, o corpo, e até o mundo ao nosso redor parece sofrer por compaixão.

A dor nunca chegou a passar completamente, mas o tempo atenuou a raiva, a revolta e outros sentimentos mais negativos. E deixou no seu lugar esta intensa saudade que jamais será saciada.

Um dia nos encontraremos outra vez, tal como quase todas as noites acontece nos meus sonhos, e aí tudo terá passado, por fim...
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.

Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Nem sei contar todas as vezes
que insisto em lembrar de você.

Já faz 5 anos que você partiu,
mas o seu cheiro, sua voz, seu jeito
seguem vivos na minha memória.

Sei que nunca irei esquecer de todas
as nossas histórias, da forma como
você me fazia sorrir e de tudo que
ainda tínhamos para viver.

A saudade nunca irá embora, porque
você era muito importante para mim
e isso nunca irá mudar.

Ainda sinto seus sinais e quase
consigo sentir você aqui.
Você nunca irá desaparecer da
minha memória e do meu coração.
Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.

Tenho tantas lembranças suas. Nós compartilhamos muitas memórias nesta vida e é muito triste que agora é só o que me resta. Nosso futuro foi interrompido e isso dói demais.

Queria muito poder abraçá-la pelo menos mais uma vez e dizer quanto a amo. Espero que fique em paz e que a fé me ajude a lidar com tudo, pois tem sido muito difícil.

Nunca vou esquecer de você e de tudo que vivemos lado a lado!