Você partiu, meu pai, e a saudade já chegou. Está pesando no meu peito e obrigando meus olhos a verterem a tristeza em forma de lágrimas.
Já sinto a sua falta, meu pai, e não sei como vou sobreviver sem suas palavras, sem seu carinho e amor, sem a sua companhia.
Sinto saudades suas, meu pai, e ainda agora você se foi. E estas são saudades que vieram para ficar no meu coração, pois são eternas, assim como nosso adeus.
Até sempre, meu pai. Descanse em paz com a certeza que para sempre o amarei.
É com muita tristeza e um aperto enorme no coração que hoje escrevo estas palavras de luto e saudade. Nossa querida professora se foi, para sempre partiu deste mundo, e no coração de todos que a conheceram deixou profunda dor.
Esta é uma perda terrível e tempo algum fará com que a esqueçamos. Pois conosco deixou muitos ensinamentos, e em vida foi uma grande mulher, um grande exemplo de pessoa. Que agora descanse em paz.
Que saudade que sinto da minha prima que partiu deste mundo. Nunca vou entender como ela se foi assim, sem nem dar tempo de eu me despedir.
Fico sempre relembrando todas as nossas memórias de infância. As melhores brincadeiras eram com ela, os momentos mais felizes, as férias lado a lado. Recordo tudo com um aperto muito grande no meu coração.
Que difícil é viver apenas com lembranças, sem poder ouvir sua voz. Se você puder me ouvir, prima, saiba que estou sempre pensando em você e minhas saudades são eternas!
Eu estou ao seu lado, amigo. Não é fácil conviver com a morte de um pai. Ele se foi e você está morrendo de saudade, está sentindo que jamais será possível encontrar felicidade. Mas isso não é verdade.
Você vai arrumar um jeito de enxergar a vida de outra forma. Não vai ser fácil e pode até demorar, mas um dia você vai retomar seu caminho para felicidade. E eu serei testemunha, prometo que serei. Tenha coragem, amigo! Força.
Você será sempre o exemplo de homem que conheço, pai. E acho que isso se intensificou desde o momento que você se foi. Tenho muito orgulho no seu legado, mas confesso que morro de saudades a toda hora.
Gostaria de escutar sua voz uma vez mais e sentir seu toque no meu rosto nem que fosse pela última vez. Faria qualquer coisa para esta saudade desaparecer. Mas não consigo. Até um dia, papai!
Desde que você se foi, meu amigo, minha vida nunca mais foi a mesma. Você era um amigo especial e quando o perdi um pedaço de mim se perdeu também.
Tento aceitar e compreender tudo isto, e encontro algum conforto nas recordações que guardo de tudo que vivemos juntos. Mas as saudades, essas, crescem de dia para dia e são eternas.
Você partiu de repente e me ensinou uma valiosa lição: que devemos aproveitar ao máximo todo tempo que temos disponível ao lado dos que mais amamos.
Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida.
É um luto que vou carregar eternamente no meu coração. E em todos os momentos que encontrar você nas minhas lembranças vou chorar de saudade. Farei o luto do seu adeus dia após dia, até chegar o grande dia do nosso reencontro. Fique em paz, prima!
Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.
Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.
Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
Eu me recuso a aceitar que ela se foi embora! Minha melhor amiga partiu; sem despedidas ou grandes conversas. Ela se foi! Mas nossa amizade é tão forte que vai resistir a qualquer coisa, e nem a morte nos irá separar.
Sinto saudades dos olhares que falavam mais do que palavras ou de gestos que acariciavam diretamente o coração. Nós sempre fomos assim: juntas para sempre!
O tempo segue o seu curso normal e o dia em que você nos deixou vai ficando cada vez mais longínquo. Passaram dois meses desde que partiu deste mundo e por maior que seja a distância temporal, estará sempre presente no meu coração.
Há pessoas que entram na nossa vida para nunca mais dela sair, nem o seu falecimento as consegue apartar da nossa realidade. Pessoas assim mudam a gente e deixam a sua marca em nós.
A sua presença na minha vida foi uma enorme bênção e jamais poderei esquecer você. As saudades são muitas e eternas, assim como o seu lugar no meu coração.
Lembro do meu avô todos os dias desde que ele se foi. Faz hoje 1 mês e é difícil aceitar que ele não está mais por perto, que não posso vê-lo quando sentir saudades.
Eu sei que esta era a hora de ele descansar e sei que eu preciso me acostumar, mas ele sempre foi um amigo para mim e dói muito saber que ele partiu.
Lembro dos melhores momentos e só, de tudo que ele me ensinou e hoje, com amor e saudade, celebro a Missa de Sétimo dia do meu amigo que se foi.
Ele partiu deixando um pouco dele aqui comigo e levou um pouco de mim. Fica a saudade dos nossos melhores anos, uma lembrança eterna de tudo que compartilhamos e um amor que nunca se acabará.
Ele viveu a vida intensamente e é por isso que sei que agora está em paz. Que Deus guie meu caminho e que a fé traga sempre a sua presença até mim.
Você ainda não partiu e eu já estou morrendo de saudade. Adeus, que o tempo passe rápido para nos reencontrarmos em breve, para mal darmos por isso.
Sua ausência irá me machucar, mas eu sei que vou me fortalecer e alcançar um equilíbrio que me fará respirar fundo e aceitar que às vezes temos de nos separar de quem amamos.
Estarei contando os minutos até você chegar! Volte logo.