Agora sinto que o tempo passou rápido demais, Meu avô envelheceu e a morte o levou para longe, Não vejo mais seu sorriso, não ouço mais sua voz, Perdi uma fonte de sabedoria, um conselheiro, um amigo, E agora bate a saudade o tempo todo E as recordações ecoam na minha cabeça Porque avô tem sabor a infância, a carinho, a proteção E é muito valiosa a sua presença Que agora me falta, mas que sempre guardarei Com respeito e amor no coração.
Eu tive sorte de poder ter passado algum tempo com meu avô. Sinto que foi um privilégio os dias que passamos juntos. Hoje, escrevo com saudade, mas ao mesmo tempo me sinto feliz pelo que vivemos.
Ele faz muita falta na minha vida e eu sei que nunca irei esquecê-lo. Apenas agradeço pelo tempo que compartilhamos. Meu querido avô estará para sempre na minha memória e no meu coração.
Todos os dias eu imagino como seria se meu avô ainda aqui estivesse, se ele respirasse o mesmo ar que eu. Como eu gostaria que ele não tivesse partido!
Sinto saudade a toda hora, não há um só minuto que passe sem que pense nas coisas que fizemos lado a lado. Meu avô foi inspirador, ele foi um autêntico senhor!
Só queria que ele aqui estivesse para continuarmos a conversar, para mantermos aquele calor só nosso, aquele calor do coração. Descanse em paz vovô. Eu continuarei a amar você.
Durante a vida conhecemos muitas pessoas e vários amores, mas ninguém é tão especial quanto uma avó e nenhum outro amor é tão intenso como aquele que ela tem pelos seus netos. Eu senti seu carinho desde o primeiro dia, percebi à medida que o tempo passava o grande exemplo de mulher que você é. Agora que a morte levou sua presença da minha vida, sinto que roubaram um pedaço de mim. A saudade será eterna, avó.
Embora saiba que ninguém é eterno, não consigo aceitar a ideia de que não posso mais ver seu sorriso, segurar sua mão e ver seu olhar meigo. Sentirei falta de todas as suas histórias incríveis, do jeito com que se preocupava comigo e da sua disposição de ajudar sempre que necessário.
Com o coração destroçado e de lágrimas nos olhos digo com convicção que você foi a melhor avó que eu poderia ter. Jamais me esquecerei dos bons momentos que vivemos. Amarei você para sempre, avó.
Neste momento estou olhando pela janela à procura de alguma esperança, de algo que me faça retomar a alegria de viver. Desde que meu querido avô se foi, nada mais é colorido nos meus dias.
Sinto que a tristeza se apoderou de mim, que as lágrimas fazem parte do meu dia a dia e que todo meu corpo é saudade. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui, ao meu lado, como antes.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.
Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Eu e minha avó temos uma ligação eterna. Nada nem ninguém poderá nos separar. Descanse em paz no seu novo lar, vovó, olhe por mim se puder me ver e ajude esta saudade a ser mais serena.
Não há um só dia em que eu não pense em você e em todas as coisas maravilhosas que seu coração me proporcionou. É por isso que serei sempre gratidão.
Tenho certeza que nossa história não termina com sua morte. Seja lado a lado ou em mundos diferentes, seu nome viverá eternamente na minha boca. Até um dia, avó querida.
Há um lugar no meu coração que é inteiramente dedicado a você, querida avó. Aí guardo as memórias dos momentos felizes que compartilhamos, quando ainda tinha você aqui, para que nunca me esqueça de como foi bom o tempo que passei ao seu lado.
São estas lembranças que me confortam quando a saudade se intensifica e que me ajudam a ter forças para seguir em frente.
Minha avó partiu e deixou uma saudade eterna, deixou as melhores recordações junto das pessoas que a amavam. Ela foi a mulher mais inspiradora da minha vida e nunca deixarei de a admirar pela pessoa lutadora que sempre mostrou ser. A hora é de tristeza, dor e consternação, mas no final restará a certeza de todos os momentos vividos ao lado dela valeram muito a pena.
Quando agora penso em você, meu querido avô, sinto uma lágrima a brotar do canto do olho, pois é duro e triste não poder mais contar com a sua presença e com os seus sábios conselhos.
Sinto falta de falar com você e ouvir as pérolas de sabedoria que saíam da sua boca. Aprendi tanto com você e queria ter aprendido muito mais.
Ficaram muitas dúvidas por esclarecer, muitas perguntas por responder.
Neste mundo cheio de incertezas, a única certeza que me resta é que sinto uma enorme saudade do meu avô.
Onde quer que se encontre, espero que esteja em paz!
Vovó, eu não sei quando nos voltaremos a encontrar, mas sei que seu novo lar é um lugar de paz e serenidade enquanto o meu é de profunda saudade. Descanse tranquilamente no seu novo mundo. Até um dia.
Eu sinto tanto sua falta, avó. Sinto um vazio no peito que jamais será preenchido e às vezes, à noite, só consigo chorar. Talvez um dia, com o tempo, toda esta dor desapareça. Talvez.
Você já partiu, querido Avô! Já foi embora faz tanto tempo, mas parece que foi hoje; que foi ontem! Sinto saudade, sabe? Por vezes, fico olhando no vazio aguardando seu retorno. Mas você não volta!
Tenho certeza que você está bem, que está cuidando de mim. Acontece que desejo tanto, mas tanto seu abraço; mais um. Seria o abraço mais forte e puro que o mundo já conheceu! Nosso amor é eterno e eu vou provar aqui o quanto você foi e é especial. Te adoro! Até um dia!
Eu sinto saudades da minha avó de uma forma terrível. Ela sempre foi minha segunda mãe, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter perto. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse.
Irei amá-la com a mesma intensidade que sempre amei, irei honrá-la como nunca e homenagear seu legado todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Minha avó jamais será esquecida!
A verdade é que às vezes deixo cair uma lágrima. É que só quem conhece a perda é que entende verdadeiramente a infelicidade de estar longe de quem queremos que esteja perto.
Vovó, até ao dia do nosso reencontro. Descanse em paz.
Eu sei que as saudades jamais irão desaparecer. Sei que minha avó partiu para jamais regressar. Não é possível sorrir como antes nem sentir alegria ou felicidade.
Aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, eu irei eternamente sentir sua falta e também dos seus abraços, dos seus beijos e conselhos. Até um dia, vovó.