Mensagens de Saudades dos Avós

Encontradas 280 mensagens de conforto:

Eu sinto saudades da minha avó de uma forma terrível. Ela sempre foi minha segunda mãe, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter perto. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse.

Irei amá-la com a mesma intensidade que sempre amei, irei honrá-la como nunca e homenagear seu legado todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Minha avó jamais será esquecida!

A verdade é que às vezes deixo cair uma lágrima. É que só quem conhece a perda é que entende verdadeiramente a infelicidade de estar longe de quem queremos que esteja perto.

Vovó, até ao dia do nosso reencontro.
Descanse em paz.
 
A falta que você me vai fazer, avô querido, talvez ninguém consiga compreender. Mais do que um avô, você foi um segundo pai para mim que me ensinou os melhores valores e que me deu tanto amor ao longo de toda a vida.

Pensar que não terei mais o seu carinho, a sua companhia e a sua atenção causa uma dor enorme no meu coração que não consigo explicar ou expressar devidamente.

Mesmo contra a minha vontade, a sua hora chegou e você teve que nos deixar. Ficaram as lembranças. Muitas, felizes e boas.
Você foi e será sempre muito importante para mim! As saudades serão eternas!
A saudade que meu avô deixou é irreparável. Sei que sempre sentirei falta daquele que foi um dos maiores exemplos da minha vida.

Foi meu avô que me ensinou muito do que sei e se hoje sorrio ao lembrar dele é porque meu coração se aquece com as lembranças. Tenho muitos momentos inesquecíveis guardados ao lado dele.

A saudade estará sempre presente, assim como o amor que sinto. Só oro para que ele esteja em paz e que Deus o tenha.

Guardarei para sempre um lugar especial no meu coração para o meu querido avô.
Eu sei que as saudades jamais
irão desaparecer. Sei que minha
avó partiu para jamais regressar.
Não é possível sorrir como antes
nem sentir alegria ou felicidade.

Aconteça o que acontecer, passe
o tempo que passar, eu irei
eternamente sentir sua falta e também
dos seus abraços, dos seus beijos
e conselhos. Até um dia, vovó.
 
Vovó, eu não sei quando nos voltaremos a encontrar, mas sei que seu novo lar é um lugar de paz e serenidade enquanto o meu é de profunda saudade. Descanse tranquilamente no seu novo mundo. Até um dia.

Eu sinto tanto sua falta, avó. Sinto um vazio no peito que jamais será preenchido e às vezes, à noite, só consigo chorar. Talvez um dia, com o tempo, toda esta dor desapareça. Talvez.

Descanse em paz, vovó.
 
O tempo não volta para trás e, por isso, a saudade chegou para ficar eternamente no coração. Perdi minha avó, a luz da minha vida, uma pessoa que sempre admirei muito por todas as suas qualidades. Não dá para expressar a falta que ela fará.

O tempo não volta para trás, mas se voltasse eu agradeceria e diria mais uma vez que o amor que sinto por ela permanecerá para sempre.
Passou já algum tempo desde que perdi o meu avô, mas ainda sinto um sufoco enorme no peito por não o ter mais aqui comigo.

O tempo não passa da mesma forma. A saudade não deixa os ponteiros do relógio girarem normalmente e parece querer fazer o tempo recuar para que o possa voltar a rever. Se dependesse da vontade da saudade, eu estaria agora abraçando o meu avô.
A minha avó é a minha vida
e sempre será. Que descanse
em paz é meu maior desejo.

Tem sido muito difícil conviver
com toda esta saudade, com
as lágrimas que aqui permanecem.

Quem me dera que ainda aqui
ela estivesse para abraçá-la
e adorá-la como sempre fiz.

Até um dia, vovó querida, que
possamos nos reencontrar
nesse seu novo e sereno lar.
 
Querida avó, é para mim muito difícil conseguir descrever o vazio e a saudade que se instalaram no meu coração desde que você nos deixou.

Tive a honra e o prazer de passar muitos bons momentos  na sua companhia, mas infelizmente você teve que partir e essas situações felizes são agora boas lembranças de alguém a quem eu muito amei.

Você era uma pessoa incrível, talvez a mais incrível que eu conheci. Agradeço a Deus por me ter dado uma avó tão fantástica de quem irei sentir sempre muitas saudades. Amo muito você, querida avó.
Quando agora penso em você, meu querido avô, sinto uma lágrima a brotar do canto do olho, pois é duro e triste não poder mais contar com a sua presença e com os seus sábios conselhos.

Sinto falta de falar com você e ouvir as pérolas de sabedoria que saíam da sua boca. Aprendi tanto com você e queria ter aprendido muito mais.

Ficaram muitas dúvidas por esclarecer, muitas perguntas por responder.

Neste mundo cheio de incertezas, a única certeza que me resta é que sinto uma enorme saudade do meu avô.

Onde quer que se encontre, espero que esteja em paz!
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.

Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Vó, desde que você partiu que um vazio enorme tomou conta do meu coração. Sinto falta do seu sorriso, das nossas brincadeiras e das suas comidas deliciosas.

Apesar de não ter sido uma surpresa, ainda assim sofri muito ao perder você.

Agradeço a Deus por ter tido uma avó maravilhosa. Você ocupará eternamente um lugar especial no meu coração. Saudades eternas.
Sinto que as lágrimas jamais
irão parar de cair pelo meu
rosto enquanto fazem rio
nos meus pés. Como vou
sobreviver sem minha avó,
sem aquela segunda mãe
que me deu tanto amor?

Será uma saudade infinita,
um vazio sem fim dentro do
meu coração. Vovó, quem
me dera que você estivesse
aqui ao meu lado como antes.
Sentirei falta de você aqui.
Até um dia, minha inspiração.
 
Você já partiu, querido Avô! Já foi embora faz tanto tempo, mas parece que foi hoje; que foi ontem! Sinto saudade, sabe? Por vezes, fico olhando no vazio aguardando seu retorno. Mas você não volta!

Tenho certeza que você está bem, que está cuidando de mim. Acontece que desejo tanto, mas tanto seu abraço; mais um. Seria o abraço mais forte e puro que o mundo já conheceu! Nosso amor é eterno e eu vou provar aqui o quanto você foi e é especial. Te adoro! Até um dia!
Agora sinto que o tempo passou rápido demais,
Meu avô envelheceu e a morte o levou para longe,
Não vejo mais seu sorriso, não ouço mais sua voz,
Perdi uma fonte de sabedoria, um conselheiro, um amigo,
E agora bate a saudade o tempo todo
E as recordações ecoam na minha cabeça
Porque avô tem sabor a infância, a carinho, a proteção
E é muito valiosa a sua presença
Que agora me falta, mas que sempre guardarei
Com respeito e amor no coração.