Mensagens de Saudade da Avó

Encontradas 156 mensagens de conforto:

A sua casa será sempre no meu coração. Vovó, acho que estou ainda em choque! Como é possível você ter partido assim sem aviso? Sem um “até logo”?

Será traumático não contar com seu abraço, não sentir sua respiração no meu ouvido, o toque macio dos seus dedos no meu rosto. Quem me dera que tudo fosse uma mentira e você estivesse aqui como sempre esteve.

Não sei como vou lidar com toda esta tristeza que está dentro de mim, nem como viver com tanta saudade no peito, mente, coração. Você será sempre minha avó, aqui, no céu ou em qualquer outro lugar.

Irei honrá-la, vovó, todos os dias da minha vida.
Até logo…
 
Eu queria falar tanta coisa para minha avó, mas nem sei por onde começar. Ela se foi e deixou em mim uma saudade infinita, uma dor constante, um vazio permanente.

Quem me dera tê-la aqui ao meu lado para sentir sua respiração, o seu toque, o batimento do seu coração. Vovó, como eu gostaria de abraçar você, de escutar sua voz como antes.

Espero um dia ver você mais uma vez, nem que seja por um segundo só. Vovó, eu sei que não você não consegue me escutar, mesmo assim seu nome irei eternamente gritar.

Não sei como homenageá-la, mas irei sempre amá-la como se estivesse aqui como antes.
 
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.

Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.

Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.

Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Com lágrimas nos olhos escrevo para honrar a vida da mulher incrível que foi a minha avó. Uma mulher forte, inteligente, batalhadora e doce.

Tive sorte de conhecê-la, de poder ouvir suas histórias. Até hoje, lembrar das histórias que ela me contava, aquece o meu coração. Tenho certeza que sempre sentirei saudades dela.

Ela sempre vai morar na minha memória e tudo que ela me ensinou, está guardado. Minha avó é eterna!
As lembranças invadem a minha memória e o meu coração nesta data de aniversário de falecimento da minha avó. Lembro de tudo que vivemos, de tudo que ficou por acontecer.

Sinto uma saudade enorme no meu peito e guardo estas lembranças no fundo do meu coração. Ela foi uma mulher incrível, um grande exemplo para mim.

Nunca me esquecerei da minha avó e levo sempre um pedacinho dela comigo.
Dizer adeus à minha avó é uma tarefa difícil. Hoje, faz 7 dias da sua partida e ainda estou com um adeus preso na garganta.

Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e foi ela quem me ensinou muito do que sei. Seguirei sempre o seu exemplo e a levarei no meu coração.

A saudade é enorme e sei que nunca irá passar completamente. Que minha querida avó descanse em paz.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.

Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.

Que o seu descansar seja em paz.
Mais um ano se passou
sem minha querida avó
por perto.

É difícil lidar com a saudade.

Desde que ela partiu,
tenho orado muito
e pedido a Deus que
me ajude a superar
esta tristeza.

Levo suas lembranças
sempre comigo porque
é uma forma de mantê-la
perto de mim.

Descanse em paz,
minha querida avó.

Eu nunca irei esquecê-la.
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!

Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.

Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.

Descanse em paz, vovó.
O meu eterno beijo.
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?

É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.

Descanse em paz, avó.
E até um dia.
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.

Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.

Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.

Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.

Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Por tudo que vivi ao lado da minha avó, pela saudade que ela deixou, hoje escrevo com amor no coração. Ela foi uma mulher incrível e a falta que ela em faz está sempre aqui comigo.

Aprendi muito com ela e mesmo depois da sua partida, ainda posso senti-la aqui comigo. Vivo com saudade, mas aceito sentir isso porque é uma forma de manter minha avó por perto.

Se hoje sou quem sou é por causa dela. Sempre vi ela como um exemplo, como uma mulher forte e poderosa e que correu atrás do que queria.

Que ela esteja em paz. Irei sempre levar a sua imagem comigo.
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.