Mensagens para Neta Falecida

Encontradas 18 mensagens de conforto:

Não posso acreditar que perdi meu bem mais precioso. Não é justo que minha neta tenha partido e não é justo que eu tenha viver sem ela.

A saudade quase não cabe no meu peito e a tristeza estará sempre presente a partir de agora. É muito difícil saber que terei que viver sem minha neta amada.

Que Deus a proteja a partir daqui, é tudo que peço.
Perder uma neta é uma dor que não posso descrever. Não consigo entender como isto aconteceu. Meu coração está de luto, minha felicidade foi embora e só consigo chorar.

Não faz sentido que minha neta foi embora antes de mim. Sinto meu peito doer de tanta tristeza. Que Deus a proteja e que a fé me dê um caminho para seguir, pois não sei o que fazer agora.

Fique em paz, netinha amada.
Tudo que posso fazer é orar a Deus para que Ele cuide da minha neta. Meu coração está de luto e não posso acreditar que minha neta não está mais aqui.

Eu a vi nascer, crescer e agora, tenho que me despedir com muita tristeza. Minha alegria se foi junto com ela.

Só posso orar para que ela descanse em paz. Nunca irei esquecer da menina especial que ela era e meu luto será eterno.
De todas as dificuldades que já experimentei na vida; de todas as provas de fogo que ela já me ofereceu, acredite que a pior foi me despedir de você, minha neta querida. Descanse em paz e até um dia, querida.

Irei recordar todos os dias o momento exato do seu nascimento, a forma doce como que você me tratava sempre que me via; o olhar carinhoso que carregava no seu rosto noite e dia. Eu jamais irei me esquecer de você, princesinha!

Poderão passar dias, meses e anos; décadas, séculos. Pode passar o tempo que passar, mas de uma coisa eu tenho certeza: você viverá eternamente no meu coração. Mesmo sabendo que não a tenho neste mundo, carregarei sempre seu nome dentro de mim.
Minha vida perdeu toda alegria. Minha neta se foi e o mundo perdeu a cor. Nada mais faz sentido. O céu ganhou um anjo e eu perdi minha alegria de viver.

Nada irá preencher o vazio que minha netinha deixou. Ela era a pessoa mais especial do mundo e nossa família não merecia esta tristeza.

Que Deus proteja sua alma agora e que minhas preces sejam atendidas para que ela descanse em paz.
Eu sei o que é perder tudo, porque perdi minha neta para sempre. Agora parece que nada mais tem alegria, meus dias são autênticas nuvens cinzentas e carregadas de dor e infelicidade. Descanse em paz, minha neta querida!

Acho que nunca serei capaz de entender a terrível decisão da morte ao levar você de mim. É injusto, tão injusto! Cada dia percebo mais que não existe lógica nos desígnios da vida. E isso me deixa sem motivos para sorrir.

Mas por você, neta do meu coração, eu irei levantar minha cabeça. Irei me erguer e lutar pelo meu bem-estar, custe o que custar. Os dias poderão ser complicados e as noites ainda mais, contudo eu irei batalhar para deixar você orgulhosa.

Descanse em paz, meu amor, minha netinha.
Serei feliz novamente, agora só por você.
Você será sempre a netinha
do meu coração, a menina
do meu pensamento mesmo
vivendo no céu e eu na Terra.
Descanse em paz, minha neta.
Eu jamais irei olhar para a vida da mesma forma. Desde a hora que você se foi, netinha, tudo mudou para mim. Agora tudo me parece cinzento, triste, sem qualquer alegria. Não encontro motivação nem ânimo para sorrir de novo.

Descanse em paz, minha querida, no seu novo mundo. Que encontre a serenidade que precisa. E se puder me ver, irá se sentir orgulhosa porque estarei honrando seu nome e homenageando todo bem que fez na Terra.

Será também por você que lutarei todos os dias para encontrar cor neste mundo. Farei o possível e o impossível para me erguer e procurar viver momentos de tranquilidade. Será por mim, mas acima de tudo por você. Até um dia, querida.
A ordem natural da existência humana não aconteceu entre nós, querida netinha. A vida levou você cedo demais e me deixou a respirar e a olhar e escutar para testemunhar a dor de a ver partir para jamais regressar.

Sinto que sou alvo de uma injustiça sem dimensão. Ninguém deveria experimentar um sofrimento deste tamanho. Você tinha ainda tanto para viver, querida, tanto! Todos os dias irei chorar de saudade.

Como nada mais posso fazer eu quero acreditar que sua viagem e estadia no seu novo lar serão eternamente leves. Você é uma menina doce, incrivelmente bela e merece o melhor da vida e da morte. Descanse em paz, meu amor eterno.
Se existe injustiça no mundo, ela se revelou no momento que levou minha netinha para longe de mim. Hoje estou mais triste do que nunca, sinto meu coração a pular na gargante. E uma dor imensa no peito. Você não deveria ter morrido, netinha!

Mas eu lhe prometo do fundo do meu coração que irei continuar a amar você como se estivesse ainda aqui ao meu lado. Guardarei as memórias e recordações, rezarei pelo seu descanso e serenidade. Farei de tudo para manter seu nome vivo por aqui. Até um dia, netinha.
Se alguém soubesse como é forte minha dor, como é intensa minha infelicidade eu acho que ficaria de boca aberta durante minutos. Eu sinto um vazio no coração do tamanho do universo desde a hora da sua morte, netinha.

Todos os dias eu penso em você e nas coisas lindas que compartilhamos, nos momentos inesquecíveis de amor e alegria que conhecemos lado a lado. Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e seu coração continuasse batendo ao lado do meu!

Mas isso é impossível. Por maior que seja minha incapacidade de aceitar a realidade eu sei que não há volta. Você se foi e jamais irá regressar para os meus braços. E eu prometo que o dia da minha aceitação chegará, pois só assim conseguirei homenagear e rezar por você devidamente. Descanse em paz, querida.
Minha netinha é, agora, um anjo que está no céu. Sei que Deus irá protegê-la, mas não sei o que fazer com a dor e a saudade que sinto.

Ela sempre foi uma menina bondosa e não posso entender porque ela teve que partir. Meu coração está de luto, minha vida perdeu um pouco da alegria e minha fé está abalada.

Que saudade sentirei das tardes que ela passava comigo. É uma tristeza que me acompanhará para sempre. Descanse em paz, minha neta, e saiba que estarei sempre pensando em você.
Minha neta faz muita falta na minha vida. Ainda posso senti-la aqui perto de mim e sinto sempre a mesma tristeza por ela ter partido.

A saudade está sempre aqui e sei que me acompanhará para o resto da minha vida. Ela era uma menina muito especial e dói muito ter a perdido tão cedo.

Minha família nunca mais foi a mesma desde que ela se foi. Perdemos um pouco da alegria e da esperança. Sempre vou orar pela minha neta amada e peço que Deus a proteja para que ela descanse em paz.
Eu nunca irei me cansar de imaginar você, de recordar os momentos incríveis que passamos. Minha neta querida, minha neta, minha vida, descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa que é o céu.

Tudo em mim agora é tristeza, como poderei viver sem minha netinha, sem o meu tesouro tão belo e inocente? Mas tenho de respeitar e aceitar os desígnios do Senhor. Não sei como, mas terei de conseguir.

Minha linda netinha que a morte veio roubar de mim, por favor descanse eternamente sem interferências. Aqui rezarei pela sua alma e honrarei seu nome tão belo e maravilhoso. Espero um dia encontrar você, nem que demore mil anos. Um beijo, princesa.
Sinto que este choque de te perder jamais irá me abandonar. Porque foste embora, netinha? Porque me deixaste assim tão só e sem amparo, sem mundo onde caminhar?

Descansa em paz, meu amor. Que encontres serenidade na eternidade que te espera é meu grande desejo. Irei rezar pela tranquilidade da sua alma noite e dia. Honrarei teu nome e tua vida, teu legado, tua história. Até um dia, neta querida!