Um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz.
Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração.
Alguém que amei, amo e sempre irei amar não está mais entre nós. Como vou sobreviver sem sua presença, sem sua voz no meu ouvido, sem seu abraço quente e honesto. Sinto que um vazio do tamanho do mundo tomou conta da minha existência; que nada nem ninguém conseguirá devolver meu sorriso. Entrego meu viver a esta saudade permanente, a esta falta que veio para ficar eternamente. Descanse em paz e até um dia.
Dói muito, mas muito mesmo. É uma dor que jamais conhecerá fim. Perder aqueles que nos são próximos é sentir o abraço mais intenso da infelicidade. Depois, com o tempo, vem a saudade.
Eu não sei como irei lidar com todo este sofrimento, com o fato de jamais escutar a voz de quem jamais irá regressar. Quem me dera que fosse mentira, mas não é.
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.
A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
Meu pai foi um grande homem, o melhor que alguma vez conheci. Ele me ensinou muita coisa, e me amou de verdade. Foi um pai sempre presente e carinhoso. Vê-lo partir para sempre quebrou meu coração em mil pedaços, e deixou um vazio enorme na minha vida.
Hoje e sempre lhe prestarei homenagem, recordando sua memória e lembrando o pai maravilhoso que foi. Pois meu pai jamais sairá do meu pensamento e do meu coração, viva eu o tempo que viver.
Tem momentos na vida que o chão parece desabar aos nossos pés. Meu pai estará sempre no meu coração! Não importam as nossas diferenças ou as brigas que um dia tivemos; o que realmente é importante ficará sempre guardado na minha memória.
Sim, porque quando o amor é eterno não existe despedida que faça desvanecer os sentimentos. Meu pai não morreu, ele só deixou que seu corpo partisse para outro mundo. Nada mais!
A saudade é um sentimento capaz de nos levar por caminhos de muita dor, mas é também essa mesma saudade que mantém vivos aqueles que já não estão mais entre nós. Assim é com você que partiu e por quem a minha saudade chama todos os dias.
E sempre que sua memória chega ela não traz só sofrimento, mas lindas lembranças de tempos passados e a imagem de alguém que para sempre vou amar. Você se foi, mas minha saudade eterna vai manter você eternamente comigo. Continue descansando em paz!
É com muita tristeza que vejo meu irmão partir. Ele sempre foi uma pessoa humilde, honesta e íntegra. Se alguém merecia viver neste mundo esse alguém seria meu irmão. Mas na vida não existe justiça.
As coisas simplesmente acontecem. Só espero que ele esteja em um lugar calmo, bonito e repleto de paz. Que descanse e aguarde a chegada de todos nós. Até um dia, irmão!
Minha mãe morreu e minha vida já mudou. Mudou para sempre. Quando se perde uma mãe, perde-se uma parte de esperança e alegria.
Eu sei que em breve as coisas desvanecem um pouco e uma nova forma de enxergar a vida e o mundo acaba também por mudar. Mas agora é hora de chorar, de recordar tudo que minha mãe fez de maravilhoso na vida e fazer o luto; será um luto intenso e interminável.
Mas eu sei também que minha mãe nunca vai morrer no meu coração e pensamento. E isso é o que me deixa feliz e confiante. O legado da minha mãe vai continuar no meu dia a dia.
Passaram seis anos desde que partiu e ainda não consigo ver uma foto sua, sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.
Não consigo entender por que você não poderia continuar a fazer parte da minha vida. Muitas vezes pergunto isso a Deus. Porque tirou você tão cedo de minha vida? Eu ainda precisava que estivesse aqui, só mais algum tempo, só o tempo suficiente para que a dor passasse.
Quando você morreu, uma parte de mim morreu também. Sei que você está aí em cima olhando por mim, mas eu precisava de você aqui, junto de mim. Você viverá para sempre no meu coração.
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.
Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.