Mensagens para Missa de Sétimo Dia

Encontradas 508 mensagens de conforto:

Nem sei bem o que dizer. Não há palavras que consigam expressar a dor que sinto e a falta que já me está fazer. Apenas consigo falar que sinto uma saudade gigantesca como nunca senti anteriormente.

Vou levar você comigo para onde eu for, as saudades serão eternas.
O céu ficou mais belo, mas a Terra perdeu um pedaço de alegria. Minha grande amiga se foi e as saudades já são gigantes! Sempre fomos muito próximas e tivemos momentos imensamente felizes.

As histórias que vivemos dariam para escrever um livro com centenas e centenas de páginas. Esse livro estará sempre presente na minha memória. E é aí que serei feliz: quando revisitar a minha linda amiga!
Passou um ano, mas é como se tivesse sido ontem porque a dor persiste e eu ainda não aceito que você partiu para sempre.
Hoje eu sou uma pessoa mais pobre, pois minha irmã partiu e me deixou com o pensamento sem direção. Sinto que vou passar a enxergar a vida de uma forma mais crua, mais dura.

Minha irmã vai sempre viver no coração de quem a conheceu porque ela sempre foi honesta, bela e muito especial. A vida foi injusta com todos nós por a ter levado cedo demais.
Um ano passou sem você ao meu lado sem que nada tenha me alegrado. Sinto tanto sua falta…
 
O mundo perdeu uma das melhores pessoas que aqui viveu. Se foi para um outro lugar e agora só resta chorar de saudade e recordar a pessoa formidável que sempre foi.

Só desejo que esteja em paz e que receba nossas orações e todas as demonstrações de afeto e saudade. Que descanse em paz.
Há um ano você partiu, mas jamais irá desaparecer, porque em mim viverá eternamente.
 
Ele será sempre meu irmão mais velho, meu grande amigo, meu alicerce! E mesmo agora que já não está entre nós, ele vai continuar bem vivo na minha boca, nos meus gestos, na minha história.

Pessoas como meu irmão não deveriam morrer. São pessoas maravilhosas e que tornam a vida na Terra bem mais simples e feliz. Mas não existem regras!

O que tem de acontecer acaba por acontecer. E mesmo que seja difícil todos acabaremos por entender. Até um dia, meu irmão! Eu vou sempre amar você!
Faz hoje 1 ano que você nos deixou e ainda não me consegui acostumar à sua ausência.
Um ano passou e nada levou de mim esta dor e saudade. Descanse em paz.
 
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.

Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.

Até sempre, querido cunhado, e descanse e paz!
Ainda me custa aceitar que você se foi para jamais regressar. Descanse em paz.
 
Eu me recuso a aceitar que ela se foi embora! Minha melhor amiga partiu; sem despedidas ou grandes conversas. Ela se foi! Mas nossa amizade é tão forte que vai resistir a qualquer coisa, e nem a morte nos irá separar.

Sinto saudades dos olhares que falavam mais do que palavras ou de gestos que acariciavam diretamente o coração. Nós sempre fomos assim: juntas para sempre!
A vida é surpreendente! Ora estamos felizes, ora sentimos uma tristeza sem limitações. Jamais imaginaria que meu grande amigo desaparecesse assim.

Ele se foi sem aviso e às vezes ainda nem acredito na realidade. Passamos tantos momentos únicos e ele tinha tanta coisa para fazer que até dói aceitar sua despedida.

Mas de uma coisa tenho certeza: nada ou alguém nos vai separar; nem a morte terá essa capacidade. Um dia estaremos juntos para mais uma abraço e uma longa conversa!
Era na sua casa que eu passava as melhores tardes de domingo, com o bolinho de chuva, o cheiro do café e o colo gostoso. As coisas mais simples e belas da vida eu aprendi a gostar com você, minha avó.

O seu sorriso calmo, a sua serenidade lúcida, a sua amizade me abriram as portas para um tipo de felicidade tão singela e verdadeira, tão rica como poucas coisas na vida podem ser.

Você viveu muitos anos, minha avó, e eu não podia pedir mais de você. Sei que você precisava descansar, mas os seus olhos ainda eram de menina, por isso achava que este dia nunca ia chegar. Agora, preciso me acostumar com a sua ausência e com a saudade de você.

Na minha vida fica um vazio de afeto que ninguém nunca vai ser capaz de preencher, mas levarei sempre na memória a sua lembrança, e quando ressuscitar a sua imagem, a sua voz e o seu cheiro em minha mente, sei que sentirei um pouco daquilo que sentia quando estava com você. Descanse em paz, minha avó amada. Nós continuaremos sempre cuidando do seu jardim!