Às vezes, choro Por você não estar aqui. Às vezes, agradeço Pela oportunidade Que Deus me concedeu De ter a melhor mãe Do mundo.
Às vezes, sinto saudade Dos momentos que passamos E surge no coração Uma certa angústia. Às vezes, penso desistir Mas não foi isso Que você me ensinou. Então ergo a cabeça e luto.
Às vezes, quero recuar no tempo Para rever seu sorriso, Para sentir seu abraço, Para cheirar seu perfume, Escutar sua voz, Para regressar ao seu colo E ser novamente feliz.
Mãe, você foi um anjo, Foi o maior presente Que a vida me deu. Cuidou de mim Até seu último dia. Eu amarei você Por toda eternidade.
Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.
Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.
Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
Este Natal será diferente de todos os outros, aliás, vai ser mais difícil, mais triste. Sem minha mãe sentada na sua cadeira, sem o seu sorriso desconcertante, sem sua voz e seu olhar sempre atento, não será a mesma coisa. Oro por ela e desejo que esteja em um lugar sereno em que a paz seja dominante. Aqui celebraremos o Natal, procurando homenageá-la com a alegria que conseguirmos impor na nossa mesa.
Mãe, para mim, você é tudo, representa todas as coisas maravilhosas da vida e será sempre um exemplo de bondade e alegria. Mesmo agora que você se foi e não está mais ao meu lado, eu sinto seu sorriso em algum lugar.
É algo que não se consegue explicar; simplesmente acontece. É um sentimento único que só existe entre pessoas que se amam profundamente. Mamãe, sentirei sempre sua falta.
Desejo que se encontre em um lugar de muita paz e serenidade. Quero também acreditar que você consegue me ver e escutar e, por isso, se sentirá sempre orgulhosa dos meus passos neste mundo.
Pessoas como a minha mãe são cada vez mais raras. Eu sinto falta da minha que partiu e jamais irá regressar. Ela foi uma mulher bondosa, linda e muito, muito generosa.
Sinto muita falta do seu abraço sempre quente, de escutar sua voz ou sentir sua mão na minha. Tudo seria diferente se ela não tivesse partido, se ela estivesse aqui como antes.
Vou orar por ela todos os dias e todas as noites e sonhar que um dia podemos nos reencontrar. Minha mãe estará sempre no meu coração!
De todos os amores que já senti, nenhum é como aquele que nos uniu, mãe. E é por isso que, apesar de já ter partido, mesmo perante sua ausência, é como se continuasse aqui do meu lado, bem pertinho de mim.
Você foi desde o primeiro dia da minha existência a melhor mãe do mundo. Você cuidou de mim com carinho e responsabilidade, lutou e trabalhou para me manter saudável e feliz. Você me deu uma educação baseada em valores muito nobres, assim como um exemplo que correspondia a tudo que me ensinava.
Nós construímos a mais linda das amizades. Com sinceridade, compreensão e verdadeiro carinho, fizemos nossa ligação ser cada vez mais forte. Você foi uma companheira disposta a me escutar, me tentar entender, me dar a palavra de força e incentivo quando mais precisava. A gratidão que sinto por tudo que fez por mim é uma dívida impossível de pagar.
Existe um antes e um depois da sua morte para mim. Minha vida não é e jamais será a mesma, mas quero seguir seus conselhos e nunca me deixar derrotar por nenhuma adversidade, seja ela qual for. Por isso, prefiro recordar as coisas boas que vivemos e a relação linda que tivemos.
A imensa saudade que sinto revela bem a importância que teve para mim. Aconteça o que acontecer, você continuará sendo minha rainha, a pessoa mais marcante que já conheci e o amor maior que guardarei para sempre.
Você será sempre a inspiração para tudo que faço nesta vida. Não tem mãe melhor que a minha mesmo que tenha já partido para outro mundo. E é por isso que meu luto será eterno.
Faria qualquer coisa para ter mais um segundo ao meu lado; para abraçar seu corpo e agradecer tudo que sempre me proporcionou. Espero que esteja em paz, mamãe. Até um dia!
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.
Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.
Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
A tristeza que sinto agora é a mais forte que já senti. Minha mãe partiu e eu não tenho forças para lidar com isso.
Estou de luto pela sua morte, estou inconsolável por não poder mais vê-la. Que Deus me ajude, que a fé me guie, pois tiraram de mim a pessoa mais importante da minha vida.
Mãe, você estará sempre viva dentro do meu coração. Nem por um segundo esquecerei de você!
Os primeiros trinta dias sem você já passaram, mamãe. Este foi, sem qualquer dúvida, o mês mais difícil e angustiante de toda minha vida. Descanse em paz no seu novo e sereno lar.
Tudo se tornou tão complicado na hora que seu corpo cedeu à vontade da morte. Talvez por isso eu ainda nem consiga aceitar sua última e eterna despedida. Eu sei que ainda é pouco tempo, mas temo nunca ser capaz de lidar com o seu desaparecimento.
Para mim, você será sempre a mãe mais carinhosa e meiga deste mundo; a mais bela e generosa. Eu jamais irei esquecer a sensação da sua mão no meu rosto, a sua voz, o seu caminhar calmo e delicado. Até um dia, mãe.
Os anos passam, mas as saudades permanecem. O tempo sopra, mas não leva nossas memórias. A vida muda, minha querida mãe, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.
Já faz muitos anos que você partiu. Quando a notícia do seu falecimento chegou até mim, foi como se tudo à minha volta perdesse o sentido. Minha mãe, minha referência e heroína, tinha acabado de perder a vida, de me deixar à deriva, sem que nos tivesse sido dada a oportunidade de uma despedida apropriada. Foi um vazio profundo e uma tristeza imensa o que se seguiu.
Hoje já superei grande parte dessa dor, mas as saudades continuam a aumentar a cada dia. E embora eu não possa dizer olhos nos olhos quanto amo você, vou continuar honrando tudo que você me ensinou e tudo que você me demonstrou que eu deveria ser.
Não importa a idade que temos, quando perdemos a nossa mãe nos sentimos sempre um pouco perdidos e desorientados por termos ficado sem a luz que sempre nos guiou e talvez seja por isso, mãe, que tanta dificuldade tenho em perceber quais os passos que devo dar agora que não tenho mais você aqui.
Era a você que eu recorria sempre que algo corria mal e nunca imaginei, nem por um segundo, que um dia teria que enfrentar a vida sem a minha fortaleza, sem a minha amada mãe.
Espero que continue olhando por mim daí de cima, como sempre olhou em vida. Eu vou tentando perceber qual o rumo que devo seguir agora. Descanse em paz.
Partiste para sempre, mãe. Como vou prosseguir minha vida? Eu não sei sequer por onde caminhar, o que fazer, como sorrir sem me arrepender.
Quem me dera que estivesses aqui como sempre estiveste. Se eu tivesse a chance de te abraçar mais uma vez, penso que o tempo parava admirando nosso gesto.
Que tua viagem seja realizada em paz e no teu novo lar só exista serenidade. Espera por mim, mamãe, por um dia iremos nos reencontrar.