Esta é uma despedida muito sofrida, pois é difícil dizer adeus a quem me ensinou tanto. Minha pastora querida, sua mensagem seguirá viva no meu coração e você estará sempre nas minhas preces.
Lembrarei de cada sermão, de cada palavra amiga, de cada conselho que você me deu. Sua fé e sua mensagem foram transformadoras para mim e eu nunca poderei agradecer o suficiente.
Seguirei sempre o caminho do bem, como você me ensinou, espalhando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo. Descanse em paz. Sua falta será muito sentida.
Agora você está ao lado de Deus, querida pastora. Sei que estará bem, pois sua missão na Terra foi cumprida e eu só tenho a agradecer por ter tido a sorte de conhecê-la.
Aprendi muito com você. Trabalhei a minha fé, encontrei Deus novamente e fiquei em paz. Tudo isso foi por causa de você e dos seus sermões.
Descanse agora e saiba que mudou minha vida para muito melhor. Por você, eu acredito em mim e seguirei sempre o caminho do bem. Agradeço por todo o tempo que dedicou a me ensinar.
Pastora querida, amada e jamais esquecida, eu lhe prometo amor e lembrança eterna nesta minha vida que será sempre a sua pelo que construiu antes de partir para casa abençoada do Senhor divino.
Eu aprendi muito com minha querida pastora e agora que ela partiu, só posso orar em agradecimento. Foi ela quem me mostrou o verdadeiro poder da fé e que me fez acreditar em esperança nos momentos difíceis.
Suas palavras sempre foram muito importantes para mim e tudo que você me ensinou, levarei sempre comigo. Esteja em paz, ao lado de Deus e saiba que você mudou minha vida para muito melhor.
Minha pastora foi muito importante para mim e agora que ela partiu, sinto que é o meu dever continuar a espalhar a sua mensagem. Ela me ensinou tudo que eu sei sobre a fé.
Quero dividir tudo que aprendi com ela. Quero inspirar outras pessoas como ela me inspirou.
A saudade que ela deixa será eterna e eu nunca me esquecerei de tudo que vivemos.
Minha pastora tem minha eterna gratidão e espero que ela descanse em paz.
Para a pastora que nunca esquecerei, desejo um descanso em paz. Sua falta será sentira sempre, mas sua mensagem nunca irá se apagar.
Levo comigo os seus ensinamentos, os seus sermões e, acima de tudo, o seu amor. Deus lhe ensinou o bom caminho e eu tenho certeza que sua palavra seguirá viva.
Todos aqueles que minha boa pastora tocou, todos que ouviram suas preces, sempre se lembrarão da mulher que ela foi.
Minha pastora, amiga, mentora e eterna guia, hoje me despeço. Levarei comigo tudo que aprendi e prometo continuar o seu trabalho e levar a palavra do Senhor adiante.
Sua missão foi cumprida e sua mensagem seguirá viva nos corações daqueles que acreditam na palavra divina. Levarei minha fé sempre comigo e só tenho a agradecer por tudo que você me ensinou.
Quem me conhece sabe quanto eu sempre apreciei você, pastora. E sabe também como é grande meu sofrimento nesta hora de luto e aceitação. Você será sempre recordada pela minha mente e coração.
Que seu eterno descanso seja leve e sereno, tranquilo como bater de asas de um beija-flor. Prometo que lhe farei minha homenagem todos os dias e em todos os momentos, porque você merece quaisquer reconhecimentos.
Pastora e amiga, já estou com saudades de você. É muito difícil saber que você não está mais aqui.
Só posso agradecer por tudo que aprendi com as suas palavras. Você me ensinou muito e se hoje sou uma pessoa melhor, foi por causa dos seus ensinamentos.
Você fará muita falta e toda nossa comunidade estará sempre pensando em você. Adeus, querida pastora.
Você partiu, pastora, para o reino do Senhor que a receberá de braços abertos. Mas aqui, bem dentro do meu coração, reinará a saudade e a tristeza de não a ter mais ao meu lado.
Que descanse em paz é o que lhe desejo; que encontre serenidade. Na Terra será sempre recordada como uma mulher incrível que praticou o bem a tudo e a todos. Sempre com um sorriso, sempre de coração aberto.
Pastora, você me ensinou coisas que jamais iria aprender com a vida ou com outras pessoas. Sua palavra sempre tão sábia e conhecedora foi crucial para ser quem sou hoje. E nesta hora de luto recordo você de um jeito especial. Descanse em paz.
Eu estarei sempre orando pelo seu bem-estar. Na verdade, tenho certeza que seu novo lar é um aconchego constante e regular, uma almofada onde repousa após uma vida cheia.
Não é fácil acordar e adormecer com a sua ausência, mas a hora de todos sempre acaba por chegar. Ninguém fica esquecido e você, querida pastor, não foi exceção. Tenha um descanso eterno.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, cuide de mim. Pastora, você será sempre recordada como uma dádiva na minha vida. E agora que se foi para perto de Deus eu me sinto só e sem chão.
Terei de me acostumar com a nova realidade da sua ausência. Não será fácil, é verdade, mas irei conseguir. Minhas orações serão para você pedindo paz e agradecendo sua bênção.
Chegou a hora que eu tanto temia. Hoje tenho que me despedir da minha pastora que tanto me fez bem e tanto me ensinou. Foi ela quem me ensinou o valor da fé e o poder da palavra divina.
Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Eu prometo que continuarei espalhando a mensagem dela. Espero poder tocar as pessoas como ela me tocou.
Sua força e devoção sempre foram inspiradores. Sentirei muito a sua falta e sei que nunca conseguirei esquecê-la.
Nunca é fácil aceitar o fim, principalmente quando se trata do fim da vida de uma pessoa que tanto fez para ajudar a tudo e todos. Falo, claro, da nossa amada pastora que nos deixou para sempre.
Foi uma pessoa fantástica que nos deixou, alguém que sempre colocou o outro em primeiro lugar.
Talvez por isso, seja então a hora de a pormos em primeiro lugar e orarmos por ela.