A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.
Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.
Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.
Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Ainda agora você partiu, querida irmã, e já despertou dentro de mim uma saudade imensa por não poder mais voltar a compartilhar com você os momentos importantes da vida.
Deus é quem decide quanto tempo temos para visitar este mundo, mas se perguntar ao meu coração, o seu tempo foi curto demais.
Cada recordação sua faz com que as lágrimas escorram pelo meu rosto e cada memória dos momentos que compartilhamos faz com que sinta um aperto no peito.
Se ainda agora se foi e já sinto tantas saudades, já imaginou a falta que me fará de hoje em diante?
Hoje encontrei uma foto da minha irmã que já partiu, senti o peito apertar de tanta saudade que sinto dos dias que compartilhamos. São memórias que nunca irão se apagar.