Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.
Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.
Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.
Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.
Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
De todos os exemplos que tive na vida, o seu foi o que mais me marcou. De todas as lições que aprendi, as que guardarei para sempre são as que você me ensinou. Sinto orgulho na mulher e na mãe que você foi. Sua história é repleta de perseverança, de superação e de muitas batalhas para dar o melhor às pessoas que amou.
Hoje sinto falta das coisas simples, como seu sorriso ou sua simples presença do meu lado. Mas você continua comigo em todas as horas porque jamais esquecerei a pessoa que mais contribuiu para que eu me tornasse em quem hoje sou.
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.
Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.
Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Dizer adeus à mulher que me ensinou tudo é uma tarefa difícil. Minha mãe partiu e me deixou aqui sem saber o que fazer. A partir de agora não posso mais ligar a qualquer hora ou receber o seu abraço caloroso.
Serei forte por ela e me tornarei alguém de quem ela se orgulharia. Minha mãe sempre estará viva na minha memória e no meu coração. Agora é hora de ela descansar. Adeus, mãe! Nunca esquecerei de você.
Não existem palavras que possam descrever a força do amor que me uniu a você, mãe. Desde o primeiro dia nos seus braços até ao momento em que vi você partir, nossa história foi feita de cumplicidade e uma amizade inquebrável.
Hoje olho para trás com saudade porque sinto mais do que nunca sua falta. Sua partida foi um golpe muito duro que mudou completamente minha vida. Ainda estou aprendendo como viver sem minha maior inspiração. Não é fácil porque sempre defendi que mãe deveria ser eterna.
Carrego sua presença no coração, apesar de não estar fisicamente presente. Tudo que você me ensinou, todos os conselhos que me deu, sua força e capacidade de superação serão sempre um motivo de orgulho para mim. E é esse seu exemplo maravilhoso que tento seguir todos os dias.
Dói muito não ter você aqui, é angustiante não poder escutar mais sua voz. Agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que me concedeu e o que mais peço a Ele é que me dê forças para continuar e que um dia permita que nos possamos encontrar novamente.
Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.
Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.
Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.
Minha mãe será sempre minha mãe, estará eternamente viva em mim, mesmo que tenha já partido para seu novo mundo, para o lar do Senhor.
Descanse em paz, mãe querida e amada do meu coração, que me criou maravilhosamente e me educou como soube. Sei que pode tudo acontecer, mas enquanto eu viver, recordarei seu nome e legado.
Pessoas como a minha mãe são cada vez mais raras. Eu sinto falta da minha que partiu e jamais irá regressar. Ela foi uma mulher bondosa, linda e muito, muito generosa.
Sinto muita falta do seu abraço sempre quente, de escutar sua voz ou sentir sua mão na minha. Tudo seria diferente se ela não tivesse partido, se ela estivesse aqui como antes.
Vou orar por ela todos os dias e todas as noites e sonhar que um dia podemos nos reencontrar. Minha mãe estará sempre no meu coração!
Este Natal será diferente de todos os outros, aliás, vai ser mais difícil, mais triste. Sem minha mãe sentada na sua cadeira, sem o seu sorriso desconcertante, sem sua voz e seu olhar sempre atento, não será a mesma coisa. Oro por ela e desejo que esteja em um lugar sereno em que a paz seja dominante. Aqui celebraremos o Natal, procurando homenageá-la com a alegria que conseguirmos impor na nossa mesa.
A saudade que sinto de você mostram a mãe especial que foi para mim. Revelam o respeito e a admiração que você conquistou em mim. Provam a bênção que foi ter uma mulher tão extraordinária na minha vida.
Sinto sua falta todos os dias porque você esteve ao meu lado nos piores e nos melhores momentos. Apesar de não estar fisicamente presente, o amor que nos uniu continua vivo no meu coração. E eu jamais esquecerei cada momento que passamos e todas as lições valiosas que você me ensinou, mãe.