Mensagens de falecimento que irão consolar quem está em luto

Encontradas 465 mensagens de conforto:

Ele sempre me deu tudo que estava no seu alcance! Meu pai nunca virou as costas a um bom desafio e sempre lutou com todas as suas armas pela minha felicidade.

Agora ele partiu; me deixou neste mundo que sem ele fica sem graça. Mas uma coisa eu prometo: meu pai continuará vivo e as memórias de nós dois serão a força para não desistir de ser feliz!
O mundo está mais pobre. Nosso pastor querido partiu e já não está entre nós, mas estará certamente mais perto do Senhor. Ele será sempre recordado com muito carinho, amor e amizade.

Pessoas como ele não morrem nos nossos corações e lembranças. E tenho certeza que seu legado irá continuar, porque o bem vai sempre prevalecer. Seus ensinamentos irão permanecer vivos. Que fique em paz!
É doloroso enfrentar a perda da mãe. É ficar sem o colo que sempre nos amparou, é ver partir a pessoa que sempre nos amou incondicionalmente, é sentir que não teremos mais aquele abraço carinhoso, aquelas palavras bondosas, o jeito de gostar que só uma mãe sabe.

Quando perdemos essa luz inspiradora o mundo parece que se transforma em escuridão. E surge uma grande vontade de nascermos mais uma vez só para podermos estar mais uns segundos nos seus braços.
Meu pai já não está mais ao meu lado. Fisicamente não está! Ele se foi para um novo mundo. E só desejo que esteja em paz. Não será fácil superar a distância; a saudade, o adeus! Mas prometo recordar seu nome todos os dias e em qualquer ocasião!

Meu pai será sempre meu maior orgulho e espero ser um orgulho para ele. Eu sei que um dia vamos reencontrar-nos! Até esse dia, meu pai!
Não encontro palavras para descrever o que sinto. Meu tio, apesar de distante, esteve sempre próximo através das atitudes e do seu jeito de ser tão encantador!

Mas ele se foi; ele deixou seu corpo partir para outro mundo. E só desejo que ele esteja em paz. E prometo que enquanto tiver voz e força para falar seu nome jamais será esquecido.
Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.

Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.

Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.

Até sempre, querido cunhado, e descanse e paz!
Um sogro é um pai que ganhamos com o casamento, e o meu foi o melhor que já existiu. Infelizmente hoje ele já não está mais entre nós, mas a sua lembrança perdurará.

O seu legado é grande demais para que seu nome algum dia seja esquecido. E o amor que todos sentimos por ele deixou nossos corações carregados de tristeza e saudade.

Meu sogro foi um grande homem, um exemplo de pai e um amigo leal. Hoje dizemos adeus, mas na realidade ele nunca desaparecerá.

Até sempre e vá com Deus, querido sogro!
A dor é grande, amiga! A angústia é gigante. A mágoa com a vida não tem descrição e a vontade de desistir cresce a cada instante. Mas tenho certeza que você será capaz de entender o que parece não ter explicação.

Você é forte, amiga! E sua mãe está ansiosa por enxergar seu sorriso no rosto novamente. Na verdade, ela continua vida de outra forma. Você só precisa acreditar! Força, minha querida!
Eu perdi meu pai e o mundo ficou cinzento, sem ânimo; triste. Meu pai partiu e eu já estou morrendo de saudade. Ele sempre foi um homem completo, íntegro e cheio de histórias inspiradoras para contar.

Acho que este planeta já não tem a mesma beleza. Mas é preciso lembrar que seu legado vai sempre ser recordado com muita nostalgia e felicidade. Até um dia, meu pai!
É com muita tristeza que vejo meu irmão partir. Ele sempre foi uma pessoa humilde, honesta e íntegra. Se alguém merecia viver neste mundo esse alguém seria meu irmão. Mas na vida não existe justiça.

As coisas simplesmente acontecem. Só espero que ele esteja em um lugar calmo, bonito e repleto de paz. Que descanse e aguarde a chegada de todos nós. Até um dia, irmão!
Todos dizem que é a lei da vida, mas nem por isso é menos cruel e um sofrimento terrível ver um pai partir. O meu foi o melhor dos pais, e toda minha vida foi bondade, amor e carinho para comigo.

Agora que ele se foi sinto que perdi o chão e o céu desabou sobre mim. Não sei como vai ser o amanhã, mas sei que de agora em diante meu coração terá um lugar vazio que nunca será preenchido.

Meu querido pai se foi para sempre e até que eu vá também sentirei saudades suas; saudades eternas. Assim como para sempre lembrarei o grande homem e pai que ele foi, pois através de mim a sua memória viverá eternamente.
Uma das pessoas mais inspiradoras e mais importantes da minha vida decidiu partir para outro mundo. Minha avó será sempre recordada como uma mulher maravilhosa e repleta de sentimentos e sensações positivas.

Sua força e capacidade de superação fizeram dela uma guerreira ímpar. Ela não morreu, ela desistiu do seu corpo, porque pessoas como a minha avó são imortais!
Agora são as lágrimas e a tristeza, amanhã serão as recordações e a saudade. Minha mãe se foi e com ela levou minha alegria!

Eu sei que ela vai devolver minha vida novamente, mas agora parece difícil demais conviver com os sorrisos ou com a esperança de um futuro feliz. Minha mãe será sempre tudo para mim, representará o melhor que pode existir nas pessoas e no mundo.

Eu sei que ela partiu e jamais irá voltar, mas também sei que vamos reencontrar-nos um dia. E nesse dia vou dar o abraço mais forte que alguma vez existiu.
Nada terminou! Meu pai partiu – é verdade, mas deixou um monte se histórias e ensinamentos que manterão seu nome vivo por décadas e mais décadas. Talvez até para toda eternidade!

Já sinto saudades das conversas que mantínhamos só com o olhar ou dos gestos de carinho mesmo quando estávamos distraídos. Meu pai será sempre meu herói, aqui ou em outro mundo!