Mensagens de falecimento que irão consolar quem está em luto

Encontradas 465 mensagens de conforto:

Existem pessoas que jamais iremos esquecer. E eu sei que apesar do seu desaparecimento acabaremos por estar sempre juntos.

Todos os instantes maravilhosos que marcaram nossa história e todos os gestos de carinho que compartilhamos são a garantia que nada nos irá separar. Sim, porque há pessoas que nasceram para jamais morrerem. São imortais!
Hoje não é apenas o meu coração que lamenta a perda de uma grande mulher, pois tenho certeza que todos que conheceram minha tia sentem o mesmo.

Minha tia partiu deste mundo, deixando assim um vazio nos corações dos que a amam. O meu chora grossas lágrimas de tristeza e dor, e sei que para sempre pesará nele a saudade que ela deixa comigo.

Agora restam as lembranças que tenho ao seu lado, e a memória da pessoa maravilhosa que ela foi para me consolarem. Vá com Deus, minha tia!
Meu querido pai já não está mais entre nós! Ele se foi sem avisar. Não teve tempo, não pôde! Eu sei que seu legado estará sempre presente junto das pessoas que o conheceram.

Eu tenho muito orgulho no meu pai, porque nunca conheci alguém com um coração tão lindo. Ele tinha atitudes mágicas com o mundo e as pessoas. Ele nunca vai morrer de verdade, porque pessoas como ele são imortais. Até um dia, pai!
Minha amiga partiu e eu me sinto sozinha, isolada, perdida no mundo. Eu sei que em breve vou entender o que agora não tem explicação, mas dói demais saber que não vou mais sentir seu abraço, sua voz.

Mas uma coisa eu prometo: vou recordar seu nome todos os dias e manter viva sua história e seu legado. Nossa amizade será mais forte do que sua morte! Até um dia, amiga.
Meu pai não está mais entre nós, pois foi morar com Deus. Gosto de pensar assim, e saber que agora ele está na companhia de Deus alivia meu sofrimento.

Mas não há pensamento ou palavra capaz de diminuir as saudades que ele deixou. Não há dia que não pense nele, não há instante que meu coração não sinta a dor da sua ausência.

Mas Deus o chamou para junto dele, e a Sua vontade devemos respeitar acima de tudo!
Meu primo estará sempre no meu coração! Fomos criados como irmãos e isso nos aproximou de um jeito que nem a morte conseguirá afastar! Confesso que já sinto falta do seu sorriso e das palavras que continham sempre um pouco de alegria.

A vida demonstrou, mais uma vez, que não existem regras. As coisas simplesmente acontecem! Sinto muito por todos aqueles que o amam como eu amo! Até um dia, primo!
Sinto muito, querida amiga!
Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.

O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!

O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida.

Muito cruel é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros.

Agora resta secar as lágrimas, encontrar a força para continuar e tentar viver o melhor que podemos. A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos.

O mundo ficou mais pobre e nossos corações quebrados, mas para sempre carregaremos neles e no pensamento a memória da pessoa maravilhosa que foi meu sobrinho.
Palavras não têm o poder de eliminar o sofrimento, mas certamente pode ajudar a ultrapassar este momento tão difícil.

Perder uma mãe com a sua nos causou uma dor irreparável, mas a vida continua e pelo que eu conheço dela, não ficaria nada satisfeita se nos visse sendo consumidos pela tristeza.

Devemos pensar que a missão dela foi muito bem desempenhada e que agora o nosso coração ficará repleto da sua beleza e graça.

Precisamos ter como inspiração neste momento a alegria de viver que existia dentro da sua mãe e como distribuir felicidade era uma das maiores qualidades dela!
Com o tempo, as pessoas mais velhas partem da nossa vida, mas algumas deixam como herança valiosos ensinamentos e memórias maravilhosas que nunca esqueceremos. É certamente o caso do seu avô, uma pessoa de bom coração que você amou e estimou até ao seu último dia.

Tenha força após essa perda porque sua missão é continuar o caminho para honrar o bom nome que ele construiu. Seu avô também foi um homem privilegiado pela oportunidade de conhecer uma neta tão querida como você!
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.

No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
Não há poder, dinheiro ou seja o que for capaz de resolver esse final inevitável comum a todos nós: a morte. Quando somos confrontados com ela nos tornamos impotentes, frustrados, desesperados, mais ainda quando temos que enfrentar a perda de um filho.

Meus pêsames para vocês que, como pais, se vêm obrigados a dizer adeus para sempre a um filho. Pai ou mãe não deveria nunca, em tempo algum, em lugar nenhum, ser forçado a se despedir de um filho, e ter que o devolver a Deus.

Mas por injusto que possa parecer, Deus saberá melhor que todos nós o que está fazendo. Se Ele chamou de volta seu filho, são outros os planos que Ele tem para ele e para vocês.

Muita força e coragem para assim poderem aceitar os desígnios de Deus. Recordem com amor e saudade seu filho para através das suas lembranças ele poder continuar vivo!
Seria bom se tudo fosse mentira, meu amor. Dói muito olhar para você e sentir que está sofrendo dessa forma, mas não poderia ser diferente, pois você perdeu um pai que era também seu herói.

Nesta hora de dificuldade, quero sobretudo lhe dizer que estarei do seu lado. Tentarei curar suas feridas com todo o amor que poder dar. Você é muito especial e seu pai com certeza se orgulhou muito em ter um filho assim.
Perder um companheiro que nos ama de verdade faz qualquer coração ficar quebrado. Você chora agora a morte do seu querido marido, mas eu não permitirei que se sinta sozinha.

Não desista da sua própria vida, ainda há motivos para continuar. A motivação para estar de pé é pouca, mas o tempo cuidará de suas feridas. As memórias trarão de volta, sempre que quiser, os melhores momentos que vocês viveram. E isso lhe dará o consolo que tanto precisa.
Hoje o mundo é um lugar mais pobre, e a vida de todos nós mais triste e para sempre coberta pela névoa da saudade eterna. Meu avô se foi e a tristeza tomou conta do meu coração.

Custa muito dizer adeus a um grande homem que todos sabemos que fará muita falta. Mas dói muito mais quando esse homem foi um avô maravilhoso a vida inteira. Nele sempre encontrei orientação, amor, sabedoria e apoio.

Para sempre o vou recordar com saudade e amor, e seu lugar no meu coração jamais será ocupado por outra pessoa enquanto eu viva. Vá com Deus, meu querido vô!