Textos de Desculpa para Mãe

Encontradas 29 mensagens de conforto:

Mãe, minha querida e adorada mãe. Hoje eu quero lhe confessar todo o meu arrependimento e lhe pedir sinceras e sentidas desculpas por ultimamente não ter sido a filha que uma mãe como você merece. Me perdoe, mamãe!

Eu não posso desfazer o passado, mas posso prometer um presente e um futuro diferentes. Eu amo muito você, minha querida mãe, e tudo o que mais desejo é fazê-la feliz. Releve os meus atos irresponsáveis do passado, pois nunca pretenderam magoar você, e me perdoe, por favor!
Minha mãe, sei que nem sempre fui o filho que você merece, mas hoje quero que saiba que me arrependo profundamente por todas as vezes que fiz você sofrer. Eu sei que você acredita quando digo que nunca quis machucar você, mas mesmo assim lhe peço perdão por tudo.

Você é a melhor mãe do mundo e merece o melhor filho do mundo. Talvez eu nunca venha a ser esse filho, mas quero que saiba que todos os dias me esforçarei por isso, pois minha missão é agora fazê-la feliz e orgulhosa de mim. Te amo, mamãe!
Mãe, eu preciso do seu perdão. Mesmo que eu não consiga me desculpar ainda, eu necessito que você me desculpe. Eu nunca quis errar com você, mas as circunstâncias da vida nem sempre foram fáceis.

Às vezes somos vítimas, ou melhor, somos sempre vítimas do que nos acontece, mas somos também culpados. E a minha culpa eu assumo, porque você, mãe, não merecia ter passado o que passou.

Vou passar minha existência a lutar para a deixar orgulhosa, mas também demonstrarei meu arrependimento. Mãe, eu preciso de sorrir de novo e sentir que a vida é boa. E para isso acontecer eu só lhe peço que me perdoe.
Minha mãe, você não merece que eu esteja pedindo perdão, pois você merecia que eu nunca tivesse criado razões para agora lhe pedir desculpas. Mas não tenho sido a filha que você merece, é verdade, mas de agora em diante prometo que vou ser.

Me perdoe, mamãe! Eu lamento mesmo muito ter feito você sofrer, mas agora reconheço meu erro e peço que seu coração generoso e bondoso encontre razões para me perdoar. Eu amo muito você, minha mãe, e acredite que nunca foi minha intenção magoar você.
É muito ruim magoar a pessoa que mais amamos no mundo. Mãe, me desculpe. Eu sei que errei e farei tudo que estiver ao meu alcance para compensar você.

Às vezes sinto uma confusão dentro de mim e acabo agindo da forma errada. Mas quero que saiba que sempre tento dar o meu melhor.

Tenho certeza que você sabe que mesmo quando erro, é tentando acertar. Peço perdão, mãe, e espero que estas palavras sejam suficientes para você me desculpar.

Nunca esqueça que amo muito você, querida mãe!
Querida mãe, é com profundo arrependimento que hoje me dirijo a você com um sentido pedido de desculpas! Às vezes, muito mais do que gostaríamos de aceitar, são as pessoas que mais amamos aquelas que mais magoamos.

Ferimos com nossos atos, com nossas palavras ditas sem pensar, com nosso descuido, pois esquecemos de ter cuidado com aqueles que nos amam, por achar que vão estar sempre do nosso lado.

Mas hoje eu reconheço o meu erro, e quanto magoei a mãe que tanto amo, e que eu sei que me ama também. Hoje eu me arrependo amargamente e tudo o que eu mais desejo é que você me consiga perdoar, e esquecer o sucedido.

Tudo o que aconteceu vai contra todo amor e respeito que eu lhe tenho, querida mãe. Me perdoe, mamãe, por favor encontre no seu generoso coração o espaço para me perdoar!
Mãe, você acha que um dia irá me desculpar? Não só com palavras mas com verdade, com profunda honestidade? Fiz muita besteira, bobagem da grande mesmo, mas nunca a quis envergonhar ou desrespeitar.

Você sempre foi minha referência, minha heroína. O problema é que parece que estrago sempre tudo. Mas a partir de agora as coisas vão ser diferentes. Eu juro que vou mudar e me tornar uma pessoa melhor.

Você merece alguém mais generoso e transparente na sua vida e eu juro que sou essa pessoa. Mãe, tudo vai melhorar, eu prometo. E no dia que me perdoar meu coração será o mais feliz deste mundo. Mãe, eu amo você!
Que arrependimento tão grande, minha mãe! Tenho sido rebelde, conturbada e muito problemática! Minhas atitudes acabaram separando nossos corações e sinto remorso por isso.

É que você sempre lutou para alcançar meu conforto e eu não fui grata! Joguei fora oportunidades únicas. É por isso que peço perdão! Me desculpe, mãe. Eu nunca quis machucar você. Desejo muito que tudo volte a ser como já foi um dia entre nós. Te amo!
O arrependimento tem sido o maior dos meus pesadelos. Sinto que errei com você, mamãe! Falhei como não poderia e agora parece difícil regressar ao caminho da felicidade, sabe? Preciso do seu perdão.

Meu sonho é que você esqueça tudo que passou e me desculpe verdadeiramente. É que de outra forma eu não consigo viver ou enxergar o mundo de um modo otimista. Por favor, querida mãe, me desculpe!
Fiz tudo errado! Não fui capaz de dizer “não” ao caminho mais fácil. Me perdoa, minha mãe. O arrependimento tem tomado conta dos meus dias, sabe? Tem sido difícil encarar a noite, as horas; todos os bons momentos parecem injustos demais.

Sinto que não sou uma pessoa digna de sorrir livremente. Confesso que preciso que você me desculpe para voltar a ser feliz novamente. Me desculpe, por favor! Eu te amo!
Eu poderia ter sido uma pessoa diferente, bem melhor. Mas não consegui, minha mãe! Eu errei vezes sem conta e não enxerguei que você precisava de mim de um outro jeito. Mas agora eu conheço o arrependimento.

Preciso que você desculpe todas as bobagens que fiz no passado. Sim, porque hoje sou uma pessoa mais capaz. Me perdoe, mamãe! Eu te adoro.
Estou arrependida, minha mãe! Sinto que não aproveitei tudo aquilo que você me quis oferecer; toda ternura, todo o amor, toda proximidade. Fui rebelde, sempre distante, tentei encarar a vida de um modo independente, mas estava errada: não parti em busca de independência, mas de besteira, de bobagem!

Espero que você perdoe todos meus erros, meus enganos, minhas ilusões. Por favor, me desculpe! Preciso seu abraço, seu carinho. Te amo, minha mãe!
Às vezes acabamos errando e magoando as pessoas que mais amamos. Hoje, só quero pedir o seu perdão, mãe. Nunca quis lhe magoar e prometo que irei sempre aprender com meus erros.

Peço desculpas e espero que possamos esquecer isso de uma vez por todas. Vivi o meu erro, sofri as consequências e agora quero recomeçar.

Espero que possa me entender, afinal, ainda sou jovem, e é natural que eu vá errar de vez em quando. Mas espero que este erro não seja motivo para você deixar de confiar em mim.

Por favor, aceite meu sincero pedido de desculpas.
É muito triste quando magoamos a pessoa que mais amamos. Mãe, peço desculpas pelo meu erro e espero que possa me perdoar.

Nunca quis lhe magoar e espero que possa entender. Agi sem pensar, agi errado e acabei machucando quem não merecia.
Você sabe bem quanto amo você, querida mãe, e sabe que se a magoei, não foi de propósito, pois isso é o que menos quero na vida.

Desculpe-me, mãe. Espero que possamos deixar isso para trás e farei tudo que está ao meu alcance para que você me perdoe.
Agora que você se foi, minha mãe, sinto remorso em meu coração. Passei minha vida ocupada com coisas triviais, com obrigatoriedades pequenas e desnecessários. Acabei deixando para trás o melhor que a vida me ofereceu: você!

Sei que você perdoa minha ausência constante, minha distância permanente, mas ainda não estou preparada para me desculpar por decisões erradas! Adorava ter mais cinco minutos junto de você para um último abraço, um último beijo!