Sinto muito, querida amiga! Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.
O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!
O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
Chegou a hora de aceitar a vida do jeito que ela é, amiga! Eu sei que não é fácil perder uma mãe. É difícil, é uma dor terrível. Mas você é forte; é uma guerreira, uma batalhadora!
É por isso que eu sei que você vai encontrar seu caminho novamente. E nunca esqueça que sua mãe está sempre junto do seu coração. Conte comigo para tudo! Beijo. Força!
Sentir seu apoio em todos os momentos desta fase difícil foi como uma bênção, uma dádiva! A vida está constantemente procurando coisas para nos testar, para nos colocar à prova.
Tudo que eu passei recentemente foi mais que uma prova de fogo; foi como conhecer meu limite. E doeu, doeu tanto que deixou marca – cicatriz, mas você, querida amiga, esteve comigo.
Melhorou meus dias com palavras de conforto, ajudou a levantar minha cabeça quando ela está caída no chão e se transformou em meu apoio incondicional! Mil agradecimentos por tudo. Eu te adoro, amiga!
Uma dor que parece não ter fim – é isso que você está sentindo meu amigo! Perder um pai é ficar sem mundo. É conhecer uma estrada sem saída. Eu sei que você está passando por tudo isso, mas acredite que não corresponde à realidade.
Na verdade, o ciclo da vida parece desanimador nestes momentos, mas com o tempo você vai enxergar as coisas de uma outra forma. Seu pai continua do seu lado, porque só o corpo é mortal. Tudo o resto depende de cada um de nós. Força, meu amigo!
Hoje deve estar sendo o dia mais complicado até agora para você. Neste dia do amigo, só posso lhe desejar força para encarar o momento e dizer que mesmo que sua amiga tenha partido, não deixe de celebrar a amizade.
Faça uma oração por ela. Esteja em sintonia com Deus, pois assim, estará mais perto dela também. Reze e diga tudo que deseja para sua amiga neste dia especial.
Tenho certeza que ela poderá ouvir. Tenha fé e força para encarar este momento difícil.
Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.
Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!