Carregarei sempre uma dor no peito pela partida da minha comadre. Nada é capaz de preencher o vazio que ela deixou.
Ela era mais que minha comadre, era uma grande amiga e é muito triste não poder mais ouvir a voz dela. Estou de luto eterno, porque nem o tempo é capaz de tirar esta saudade de mim.
Descanse em paz, querida comadre, e saiba que você nunca será esquecida!
Minha comadre se foi e me deixou uma grande responsabilidade. Descanse em paz e fique tranquila, pois honrarei sua memória.
É muito difícil encontrar as forças para superar sua morte, mas com certeza, este é o momento que preciso ser mais forte do que nunca. Fiz uma promessa a ela e honrarei esta promessa com muito orgulho.
Você estará sempre viva nos nossos corações, comadre. Agora, pode descansar sabendo que estarei aqui por você!
Se eu pudesse realizar meu maior desejo, a minha comadre estaria aqui ao meu lado, viva, de saúde, a respirar. Infelizmente, a vida não é assim e tenho de lidar com seu desaparecimento.
Ela foi, aliás, ela é uma das pessoas que mais adoro, porque sempre foi frontal comigo, honesta, amiga. Pessoas como ela jamais deveriam deixar este mundo. Jamais!
Descanse em paz, comadre. Até ao dia do nosso reencontro.
Descanse, comadre, descanse em paz. Você será sempre recordada, para mim, como mais do que uma comadre igual a qualquer outra, mas sim como uma amiga que esteve junto quando mais precisei. Vou sentir muito sua falta.
Será difícil encarar os dias e as noites. Como é possível a vida ou a morte terem levado para o céu alguém tão bom para este mundo, tão bom para as pessoas ao seu redor. Não está certo, mas quem falou que a vida é justa?
Comadre, você me deixou tão só com sua despedida. Perdi mais do que uma amiga: você já era parte de mim, parte de quem eu sou hoje. Chorarei sua morte até ao último instante da minha vida e honrarei seu nome de noite e de dia.
Descanse em paz na casa do Senhor. Que aí você encontre sossego e tranquilidade para seu sono eterno. Eu lutarei para me erguer e conseguir aceitar a vida do jeito que ela é, por mais difícil que ela seja. Não será fácil, mas vou conseguir.
É um momento de profunda tristeza. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa especial, e eu não fiquei indiferente, pois era muito grande a admiração e o carinho que nutria por você, comadre.
Olho para trás já com uma infinita saudade porque foram muitos os momentos felizes que tivemos em comum. Foi um orgulho ter sua amizade e, por causa dela, há um sentimento de gratidão que me acompanhará pelo resto da vida. Descanse em paz, comadre.
O momento que você nos deixou foi o mesmo em que a tristeza chegou. E ela nos abraçou com força. Tenho lutado todos os dias para combater a infelicidade de estar longe da minha comadre e amiga tão especial que se foi cedo demais.
Só quem nos conhecia é que consegue imaginar a dor que é viver sem a sua presença sempre tão luminosa; sem o seu olhar brilhante e expressivo. Querida comadre, somos família, amigas para toda vida e todo sempre.
Eu não posso acreditar que você se foi, comadre. Foi tudo tão de repente e eu não tive tempo nem de dizer adeus. Estou com um nó na garganta e um aperto no coração.
Saiba que eu vou sentir sua falta todos os dias e que nunca me esquecerei de você. Seu jeito encantador, seu sorriso e seu olhar estão para sempre guardados na minha memória.
Descanse em paz e olhe por nós aqui embaixo. Sentirei muito sua falta, querida comadre!
Que a fé possa me guiar neste momento difícil. Hoje perdi minha comadre e a dor que sinto quase não cabe no meu peito.
Meu luto será eterno porque minha vida nunca mais será a mesma sem ela. Ela foi uma amiga, uma companheira, uma parceira de todas as horas e hoje meu choro é por não tê-la mais aqui.
Que você descanse agora, comadre, e saiba que estarei sempre pensando em você com uma tristeza enorme no meu coração. Esteja com Deus e olhe por todos nós aqui embaixo.
Não posso acreditar que tenho que dizer adeus à minha comadre querida. Ela partiu deste mundo, mas seguirá viva no meu coração.
Levarei comigo lembranças calorosas e uma saudade intensa. Ela estará sempre nas minhas preces e tenho certeza que nunca irei esquecer de tudo que compartilhamos.
Ela era uma mulher incrível, um exemplo de pessoa e dona de um coração bondoso. Que Deus a tenha. Sentirei muita saudade.
Minha comadre se foi, levou um pedaço de mim e me deixou uma tarefa muito difícil. Prometo que irei honrar minha palavra e darei sempre o meu melhor.
Meu coração está muito triste, mas agora, eu preciso ser forte, pois tenho uma missão. Descanse em paz, comadre. Vou orar todos os dias por você e pedir a Deus que cuide de você aí em cima.
Prometo que serei forte e lhe darei motivos para se orgulhar de mim. Que Deus esteja conosco. Adeus, minha querida comadre!
A morte roubou minha comadre para sempre. Eu só quero imaginar que ela está em um lugar bom, onde a paz reine e a harmonia seja constante. Descanse serenamente, comadre.
Eu vou tentar sobreviver; sim, sobreviver, porque nosso relacionamento sempre foi muito forte, intenso, profundo. Uma comadre e eterna amiga que guardarei no coração até que ele deixe de bater. Até um dia.
Acho que só quem gosta de verdade é que sente saudade. Você é e sempre será a comadre das comadres, a amiga das amigas. Eu tive muita sorte em compartilhar minha existência com uma das mulheres mais incríveis que este mundo algum dia conheceu. Descanse em paz, querida.
Não é fácil aceitar o fim neste mundo de quem gostamos; de quem se foi cedo demais; de quem nunca iria tarde demais. Chorarei seu nome e honrarei o mesmo em todos os instantes da minha existência. Eu prometo que você será sempre recordada como um ser humano de luz, alma e coração.