Mensagens para Comadre Falecida

Encontradas 31 mensagens de conforto:

A tristeza tomou conta do meu coração quando recebi a notícia de que minha comadre havia partido. Ela era minha melhor amiga e uma mulher incrível. Não posso acreditar que isso aconteceu.

Que Deus a proteja a partir daqui e que minha fé me guie para encontrar forças para continuar. Descanse em paz, minha querida. Nunca esquecerei de você! Meu luto será eterno.
Meu coração está de luto e agora tenho um vazio imenso no meu peito. Minha comadre partiu e eu sinto que nunca conseguirei superar.

Como me despedir de alguém que significa tanto para mim? Ela foi e sempre será uma pessoa muito importante para mim, alguém que sempre me recebeu de braços apertados e sempre tinha um tempo para me ouvir.

Este vazio que você deixou estará para sempre no meu coração, comadre. Vou rezar por você todos os dias e sei que um dia iremos nos reencontrar. Que Deus lhe proteja eternamente.
Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.

Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!

Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.
Descanse, comadre, descanse em paz. Você será sempre recordada, para mim, como mais do que uma comadre igual a qualquer outra, mas sim como uma amiga que esteve junto quando mais precisei. Vou sentir muito sua falta.

Será difícil encarar os dias e as noites. Como é possível a vida ou a morte terem levado para o céu alguém tão bom para este mundo, tão bom para as pessoas ao seu redor. Não está certo, mas quem falou que a vida é justa?

Até um dia, comadre.
Com saudade.
Sinto muito pela minha comadre
e amiga que se foi deste mundo
para sempre. Na verdade, ela
continuará viva em mim, no meu
coração. Irei honrá-la com saudade e
amizade todos os dias da minha vida.
Não posso acreditar que tenho que dizer adeus à minha comadre querida. Ela partiu deste mundo, mas seguirá viva no meu coração.

Levarei comigo lembranças calorosas e uma saudade intensa. Ela estará sempre nas minhas preces e tenho certeza que nunca irei esquecer de tudo que compartilhamos.

Ela era uma mulher incrível, um exemplo de pessoa e dona de um coração bondoso. Que Deus a tenha. Sentirei muita saudade.
Perdi minha comadre, minha melhor amiga e uma grande parceira de uma vez só. Meu coração está despedaçado e estou sem forças para continuar.

Hoje é dia de luto, amanhã também e para sempre será assim. A saudade já faz parte de mim a partir de agora e não há nada capaz de me consolar. Ela era uma mulher incrível, uma amiga muito mais que especial e eu não posso acreditar que ela se foi.

Você nunca será esquecida, querida comadre. Nossas lembranças estarão para sempre comigo e você seguirá para sempre viva no meu coração. Amo você para sempre!
A dor que sinto é a maior que já passou pelo meu coração. Perder minha comadre era algo que eu não esperava e mal consigo suportar esta tristeza.

Que Deus me dê forças para passar por isso. Ela era uma mulher tão boa, uma amiga tão querida e a melhor comadre que eu poderia querer.

Nada é justo nesta vida. Não faz sentido que ela tenha partido sem nem me dar chance de me despedir. A saudade já tomou conta do meu peito.

Comadre querida, descanse em paz e que Deus proteja sua alma a partir daqui.
O momento que você nos deixou foi o mesmo em que a tristeza chegou. E ela nos abraçou com força. Tenho lutado todos os dias para combater a infelicidade de estar longe da minha comadre e amiga tão especial que se foi cedo demais.

Só quem nos conhecia é que consegue imaginar a dor que é viver sem a sua presença sempre tão luminosa; sem o seu olhar brilhante e expressivo. Querida comadre, somos família, amigas para toda vida e todo sempre.
Eu não irei mais viver com aquele sorriso que um dia morou no meu rosto. Lutarei para ser feliz – é verdade, mas jamais será como quando você está viva e com saúde, comadre e amiga!

Todos os dias irei chorar sua morte. Eu nem sequer lutarei para resistir, porque não é possível! Sabe, comadre, você foi uma pessoa que amei como se ama uma irmã. E isso é raro acontecer.

Talvez por esse motivo seja tão complicado aceitar que seu ciclo neste mundo chegou ao fim! Eu farei meu papel com muita determinação e vontade: lutarei para lembrar seu nome, para manter seu legado vivo!
Eu não posso acreditar que você se foi, comadre. Foi tudo tão de repente e eu não tive tempo nem de dizer adeus. Estou com um nó na garganta e um aperto no coração.

Saiba que eu vou sentir sua falta todos os dias e que nunca me esquecerei de você. Seu jeito encantador, seu sorriso e seu olhar estão para sempre guardados na minha memória.

Descanse em paz e olhe por nós aqui embaixo. Sentirei muito sua falta, querida comadre!
Comadre, você me deixou tão só com sua despedida. Perdi mais do que uma amiga: você já era parte de mim, parte de quem eu sou hoje. Chorarei sua morte até ao último instante da minha vida e honrarei seu nome de noite e de dia.

Descanse em paz na casa do Senhor. Que aí você encontre sossego e tranquilidade para seu sono eterno. Eu lutarei para me erguer e conseguir aceitar a vida do jeito que ela é, por mais difícil que ela seja. Não será fácil, mas vou conseguir.

Até um dia, comadre.
Um abraço apertado.
Minha comadre era uma mulher forte e guerreira e sei que estará olhando para mim lá de cima. Ela se foi e eu não tive tempo de me despedir. É como se um pedaço meu tivesse indo embora.

Descanse em paz e saiba que eu farei de tudo para honrar a sua vida. Sentirei uma falta enorme de tudo que vivemos, de todas alegrias que compartilhamos e de tudo que você me ensinou.

Saiba que eu tenho muita fé e rezarei por você todos os dias. Tenho certeza que Deus estará sempre do seu lado. Adeus, minha adorável comadre!
Minha comadre se foi, levou um pedaço de mim e me deixou uma tarefa muito difícil. Prometo que irei honrar minha palavra e darei sempre o meu melhor.

Meu coração está muito triste, mas agora, eu preciso ser forte, pois tenho uma missão. Descanse em paz, comadre. Vou orar todos os dias por você e pedir a Deus que cuide de você aí em cima.

Prometo que serei forte e lhe darei motivos para se orgulhar de mim. Que Deus esteja conosco. Adeus, minha querida comadre!
Que Deus me dê forças para encarar o falecimento da minha comadre. Ela era minha amiga mais querida, uma companheira de todas as horas e é muito triste saber que não pude nem me despedir.

Este adeus está entalado na minha garganta e a dor que assola meu coração é mais forte do que posso suportar. Ela estará sempre nas minhas preces e nas minhas lembranças.

Que Deus a tenha.