Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.
Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.
Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!
Hoje perdi um amigo, um companheiro e minha casa ficou um pouquinho mais triste sem meu cachorrinho. Ele estava sempre disposto a alegrar meus dias e eu sentirei muito sua falta.
Os animais têm um coração de ouro e é sempre muito triste quando um deles se vai. Muitas das minhas lembranças mais felizes são ao lado dele. Ele estava sempre lá para mim. Me cuidava quando eu estava doente, me colocava para cima quando estava triste.
Será muito difícil chegar em casa e não vê-lo correndo na minha direção com o rabo abanando. Descanse em paz, meu querido amigo. Sentirei muito a sua falta!
Foi um cachorro, um simples cachorro que me demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou meu amigo. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Descanse em paz, companheiro!
Espalhe seu charme e alegria por aí. Encontre um novo dono ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Eu estarei aqui chorando sua despedida e honrando nossa amizade. Até um dia.
A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, meu cachorro de uma vida inteira, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia, parceiro!
Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre. E mesmo em mundos diferentes eu acredito que vamos nos relacionar.
Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz, amigo!