Nem acredito que já se passou mais um ano desde a partida do meu tio querido. Hoje, a saudade está mais forte do que nunca e tudo que consigo fazer é pensar no meu tio.
Ele me ensinou muito na vida. Foi através dele que aprendi a ser forte, a ser otimista e a encarar a vida com leveza. Não sei como agradecer por tudo que ele fez por mim. A saudade está sempre comigo, pois esquecê-lo não é uma opção.
Sinto um frio arrepiante sempre que me lembro que você, meu bom amigo, não está mais aqui no mesmo mundo que eu. E hoje faz um ano que você partiu? Às vezes penso se você pode me ver e se está orgulhoso de mim.
Mas eu não sei sequer qual o nome do mundo onde você vive agora. Não sei também se daí você enxerga as coisas. Mas sei algo que me dá alguma paz: nossa amizade continua viva e bem viva no meu coração.
Amigo, o que nos une não desaparece com a morte nem com o tempo nem com qualquer gênero de afastamento. Descanse tranquilamente, você merece tudo que há de bom aqui, aí e em qualquer lugar. Até um dia, amigo!
Todas as histórias têm um final, meu irmão, todas menos uma: a nossa! Já passou mais um ano desde que você partiu, desde que foi embora sem avisar. E eu continuo sentindo sua presença do meu lado em todos os momentos importantes da minha vida.
Acho que nossa ligação supera qualquer distância. Só espero que você esteja bem. Até um dia, meu irmão!
Mais um ano que se passa e o vazio que meu tio deixou não diminui. A saudade está sempre presente e as lembranças que guardo ainda estão muito vivas na minha memória.
Tio, você não sabe a falta que faz. Às vezes, tudo que queria era poder ouvir sua voz. Queria pegar o telefone e ligar para você para pedir algum conselho ou simplesmente conversar.
Sinto muito a sua falta, tio, e todos os anos, nesta data, penso muito em você. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir. Nunca irei esquecer de você!
Passou mais um ano desde o seu falecimento, querido tio, e ainda custa a acreditar que não se encontra mais entre nós.
Lembro-me muito bem do momento em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento. Nesse momento, senti uma dor que jamais havia sentido e que me deitou por terra.
Fiquei com o coração devastado, foi preciso muito tempo para recuperar da perda que havia sofrido e, mesmo assim, não creio que alguma vez venha a recuperar completamente.
É difícil me acostumar à sua ausência. Parece que tive de reaprender a viver e a estar de outra forma na vida.
Só espero que se encontre em paz, me lembro muitas vezes de você. Saudades, tio!
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.
Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.
Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.
Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Se passou mais um ano sem a sua presença física na minha vida, amiga. Mas saiba que ainda sinto você aqui.
A falta que você me faz é enorme e eu sei que nunca encontrarei outra amiga como você. Nossas lembranças estão para sempre guardadas na minha memória e tenho certeza que nunca irei esquecer da sua amizade.
Você sempre foi e sempre será minha melhor amiga e um dia iremos nos encontrar! Descanse em paz.
O tempo não para e mesmo assim parece que foi ontem que você partiu para outro mundo, meu amor! Já passou um ano e às vezes ainda não acredito que seu abraço está longe, que seu beijo é invisível.
Mas prometo que vou lembrar seu nome todos os dias da minha vida. Na verdade, mesmo que não quisesse, não conseguiria fazer de outro jeito. Você será sempre o amor da minha vida. Até um dia, meu bem!
Mais um ano sem você, sem sua companhia, sem a melhor parte de mim. É, amigo, você se foi e deixou um vazio enorme na minha vida.
Lembro sempre de você. Quando preciso de conselhos, penso no que você faria. Quando quero me divertir, penso em qualquer uma das nossas melhores histórias.
Sua alma segue viva comigo, em cada lembrança e em cada pensamento. Um grande amigo não se esquece e você foi o melhor de todos.
Sinto muitas saudades. Um dia estaremos juntos novamente e lhe darei o abraço mais apertado que eu puder. Sinto sua falta, meu grande amigo.
Foi neste dia que você partiu, querido tio. Faz hoje mais um ano da sua ida para o céu e quero aqui relembrar o ser humano fantástico que o mundo perdeu.
Um homem bondoso, carinhoso e divertido. Apesar da sua ausência, eu penso em você todos os dias. Sinto falta do seu senso de humor e, em especial, da sua risada que enchia a casa de alegria e parecia ser feita de luz.
Vou guardar para sempre o eco do seu riso no meu coração e espero que no céu você continue fazendo outros sorrir.
Meu bom amigo, você não está mais aqui e eu sei que jamais irá regressar. Acabou! Já passou um ano; é tempo de aceitar e reconhecer que mesmo sendo injusto o seu desaparecimento deste mundo você não vai voltar. Descanse em paz, amigo!
Foram doze meses muito difíceis. Às vezes acordava e ficava imaginando como seria bom ter você de novo ao meu lado. Outras vezes eu me questionava até onde iria para trazer você de volta. E minha resposta era sempre igual: ao fim do mundo.
Mas a verdade é que eu acredito que você está bem e em tranquilidade. É assim que enxergo a morte. Antes não; antes o fim da vida me parecia escuro demais. Agora percebo que pode ser bem claro e ter até todas as cores. Rezo por você todos os dias, amigo. Até um dia.
Hoje é dia de reavivar lindas memórias. Perante a impossibilidade de trazer você de volta à vida, amigo, recordo todos os momentos que desfrutamos juntos. Apesar de todo tempo que já passou, ainda parece mentira saber que não poderemos repetir muito daquilo que já vivemos. Você me faz muita falta, cada vez mais.
Olho para o que foi nossa amizade e tenho certeza que minha vida já valeu muito a pena. Você sempre foi alguém que me ensinou a valorizar as pequenas coisas, que me mostrou o real valor da generosidade, e tudo isso foram importantes lições que guardei e guardarei eternamente comigo.
Foi injusto ver alguém tão bondoso partir cedo demais, mas tudo que posso fazer é continuar lembrando, ano após ano, a pessoa que você foi.
Estas palavras são suas, amigo! Este sentimento será sempre nosso!
Acho que nunca me acostumei de verdade em não tê-lo mais aqui, querido amigo. Hoje é mais um ano desde que você partiu, mas a saudade que sinto ainda é a mesma. Sinto sua falta sempre e é muito difícil não poder mais falar com você.
Nesta data, costumo lembrar de várias coisas que vivemos lado a lado. Foram tantas risadas que compartilhamos e momentos inesquecíveis que guardo com muito carinho. A saudade será eterna e nossa amizade nunca irá morrer.
Você morreu há um ano, mas ainda hoje sinto sua presença de uma forma bem real. Foram doze meses recheados de tristeza, saudade e angústia, mas nunca deixei de pensar em você. Descanse em paz e até um dia.
Se você puder me ver, eu sei que sente orgulho em mim. Todos os dias rezo pela serenidade da sua alma e para que um dia possamos nos reencontrar. Se esse meu desejo um dia se concretizar, eu ficarei muito feliz.
Eu prometo que irei honrar a pessoa incrível que você sempre foi, o seu lado, as aventuras que passamos lado a lado. Farei de todos os meus dias uma homenagem profunda e sincera a você. Descanse.
Ao meu tio, que não está mais aqui, deixo minha homenagem. Hoje é mais um ano que se vai desde que ele partiu e a saudade parece que nunca vai diminuir.
Escrevo com dor no coração por saber da falta que ele me faz. Oro para que Deus cuide da minha família porque todos nós sofremos muito com a partida dele.
Que minha fé me guie sempre e que meu querido tio esteja em paz.