Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Dois meses se passaram desde que você se foi deste mundo, mas a vida é tão difícil sem você aqui que parece já ter sido há uma eternidade.

Sinto tantas saudades, tão intensas e profundas, tão eternas e impossíveis de consolar. Daria qualquer coisa para que Deus me concedesse mais uns minutos ao seu lado.

Mas como sei que não é possível, recordo nossos momentos enquanto espero por um reencontro na eternidade.
O tempo passa, mais um ano passou, mais uma primavera sem minha avó. Este dia será sempre recordado como o dia em que ela partiu para sua nova casa, para seu novo lar. Descanse em paz, vovó.

Eu gostaria tanto, mas tanto mesmo, de abraçar seu corpo mais uma vez, de sentir seus dedinhos tão fofos no meu cabelo ou seu beijo ao fim da tarde como antes. Tenho memórias tão lindas da minha avó!

Confesso que às vezes sinto um pouco de raiva por ela não estar mais respirando o mesmo ar que eu, por ela ter ido embora sem avisar. Eu sei que ela não teve culpa; é por isso que culpo a vida e a morte.

Com o tempo, eu sei que irei mudar meu pensamento. Ela merece que eu esteja em paz também e que ore por ela todos os dias e todas as noites. Beijo, vovó!
 
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.

Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!
Mais um ano passou desde que você partiu, meu amor, e por vezes ainda acredito que não é verdade. Sinto falta da sua voz, do seu toque, da sua atenção sem limite.

Você continua a ser meu marido, meu grande amor, meu tudo. Onde quer que você esteja, vamos voltar a estar juntos – tenho certeza! Continue me apoiando, continue junto do meu coração. Até um dia!
Desde que você partiu, meu pai, as celebrações deixaram de me interessar. Já não sinto entusiasmo com o calor do verão nem com o frio do inverno, e nem as folhas secas do outono ou as flores da primavera mexem comigo como antes.

E este foi mais um ano que passei sem seu abraço, seu seu apoio; seu sua voz! Você partiu, pai, mas não foi embora totalmente. E isso é o mais importante para mim. Te amo e até um dia, papai!
Irmã, por que não estás mais
aqui ao meu lado para um beijo
ou um carinho, para uma briga
daquelas feias mesmo, para uma
conversa qualquer, daquelas que
não tinham qualquer interesse?

Irmã, o dia de hoje é pesado e é
cruel. Faria tudo para que o tempo
passasse rápido e que depressa
chegasse um novo amanhecer.

Que ano triste, este que passou.
Que ano triste, este sem você.

Irmã, o dia de hoje traz à memória
seu último suspiro e sua última ação
neste mundo e eu só quero que acabe
e que um novo dia surja rapidamente.

Irmã, por que você foi embora e me
deixou sem abrigo, com o coração
despido de fogo, coberto de nada ou
de nada coberto com aço, ferro ou
outras coisas metálicas e frias, cruéis.
Eu amo você, especialmente amanhã.
Todas as histórias têm um final, meu irmão, todas menos uma: a nossa! Já passou mais um ano desde que você partiu, desde que foi embora sem avisar. E eu continuo sentindo sua presença do meu lado em todos os momentos importantes da minha vida.

Acho que nossa ligação supera qualquer distância. Só espero que você esteja bem. Até um dia, meu irmão!
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.

Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.

Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.

Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Eu posso durar mais vinte anos, quarenta, quatrocentos, não importa; mesmo que eu viva eternamente, eu jamais irei esquecer este dia. Hoje, uma das pessoas mais incríveis que conheci, completaria mais um ano de vida!

Choro sua ausência todos os dias, algumas vezes em lágrimas, outras em sangue no meu coração. Quando perdemos alguém que amamos, sentimos a fatalidade da vida e isso é muito difícil de lidar.

Mas hoje não é o dia certo para lamentações. O que desejo mesmo é homenagear o ser maravilhoso que um dia tive o privilégio de conhecer. Mesmo longe um do outro, eu sei que continuamos juntos por um sentimento maior.

Descanse em paz.
Descanse em paz, avó, neste dia que seria de festa se você ainda respirasse neste mundo. Hoje, estaríamos todos celebrando mais um ano da sua existência, mas não é possível, por isso só podemos homenagear seu coração, suas palavras, a sua vida. Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo. Um beijo, vovó.
 
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.

Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.

Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.

Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Já passou ano, meu pai! Parece que foi ontem que você foi embora, que seu corpo desapareceu da minha vida. Mas já foi há um ano! É inacreditável como nossa ligação – que não é de sangue, é tão forte, tão única, tão poderosa.

Apesar de todo sofrimento, eu começo aceitar sua partida e tento entender a lógica do ciclo da vida. Não é fácil, mas espero conseguir! Eu adoro você, meu pai! Até um dia.
Meu bom amigo, você não está mais aqui e eu sei que jamais irá regressar. Acabou! Já passou um ano; é tempo de aceitar e reconhecer que mesmo sendo injusto o seu desaparecimento deste mundo você não vai voltar. Descanse em paz, amigo!

Foram doze meses muito difíceis. Às vezes acordava e ficava imaginando como seria bom ter você de novo ao meu lado. Outras vezes eu me questionava até onde iria para trazer você de volta. E minha resposta era sempre igual: ao fim do mundo.

Mas a verdade é que eu acredito que você está bem e em tranquilidade. É assim que enxergo a morte. Antes não; antes o fim da vida me parecia escuro demais. Agora percebo que pode ser bem claro e ter até todas as cores. Rezo por você todos os dias, amigo. Até um dia.
Hoje é aquele dia que eu removeria do calendário, se fosse possível. Eu penso em você a toda hora, meu filho, mas especialmente nesta data é como se o tempo voltasse atrás, até ao momento em que recebi a notícia mais dolorosa da minha vida.

Faz anos que você partiu, mas eu ainda me considero sua mãe. Perdi muita alegria, até mesmo com coisas que antes me traziam felicidade, mas no fundo eu sei que as recordações que persistem no meu pensamento serão como uma estrela que me guiará pelo melhor caminho. E para onde quer que eu vá, amarei você eternamente, querido filho!