Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Mais um ano sem meu grande parceiro. Dizem que uma amizade de verdade nunca acaba e acho que é por isso que ainda posso sentir você aqui comigo.

Sinto saudades todos os dia e as lembranças que dividimos aparecem na minha mente com frequência. Nunca esqueço daquela viagem que fizemos juntos ou as risadas que compartilhamos.

Nesta data, penso muito em você e rezo para que possa me ouvir. Nunca esquecerei a amizade sincera e verdadeira que dividimos. Amo você, meu querido amigo!
A partida da minha irmã deixou uma ferida que o tempo não sara.

Dizem que o tempo cura tudo, mas o tempo passa e a dor ainda está bem viva.

Até pode acontecer que um dia já não sinta mais esta mágoa, mas, por agora, faça o que fizer, não há como ultrapassar isto.

Penso nela a toda a hora, tudo à minha volta me faz recordar o seu rosto e a pessoa especial que deixou este mundo ainda com tanto por realizar.

Mas a vontade de Deus é mais forte que a dos seres humanos e, mesmo contra a minha vontade, você se foi, ficando esta mágoa que não tem como passar.
A vida é uma surpresa constante. Às vezes é boa, outras é mais difícil. O dia de hoje marca o seu desaparecimento. Parece que foi ontem que você se foi para jamais regressar.

Todos os dias penso em você, no seu sorriso aberto e sincero e tem momentos que até parece que escuto sua voz quando o vento está forte demais. Mas não. Eu sei que você está descansando em outro lugar.

A verdade é que é difícil suportar a vida sem sua existência ao meu lado; no mesmo mundo que o meu. Mas hoje e sempre vou querer homenagear a linda pessoa que você sempre revelou ser. Até um dia.
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!

Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.

E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.
Meu amigo, meu bom amigo,
faz hoje um ano que você se
foi, tanto tempo sem alegria.

Meu amigo, meu eterno amigo,
como eu gosto de você e de
relembrar que vivemos tanto.

Meu amigo, meu fiel amigo,
tanta verdade no sentimento
que nos une, tanta saudade.

Meu amigo, meu eterno amigo,
foi tão fácil viver ao seu lado
e hoje é tão difícil viver longe.

Meu amigo, meu bom amigo,
honrar seu nome e sua ilustre
vida é o que me ajuda a viver.
Mais um ano passou desde que perdi a minha avó e ainda dói pensar que não a tenho mais aqui.

Foi a última dos meus avós a partir e aquela com quem tive maior ligação. Naquela altura fiquei sem chão e senti uma mágoa tremenda por estar perdendo alguém que eu tanto amava e acarinhava.

É frequente recordar os bons momentos que compartilhamos. Sinto muito a sua falta, particularmente nos momentos em que se reúne toda a família. Ela era a alma da festa e gostava de se divertir e dar risada.

Nunca a irei esquecer. A sua memória será preservada pelas histórias que conto sobre ela e pelas recordações que guardo no meu coração.
Quem me dera que meu tio estivesse aqui, que este dia não fosse lembrado como aquele em que ele partiu. Quem me dera que a vida fosse diferente. Descanse em paz, titio, neste dia tão marcante.

Eu irei sempre recordá-lo como um homem bom, dono de um coração de ouro e com um olhar sempre vivo e preocupado com tudo e todos ao seu redor. Meu tio foi um homem generoso, alguém muito especial.

Nesta data tão importante eu quero homenageá-lo pela vida incrível e fascinante que teve e me proporcionou e também pela maneira inspiradora como viveu todos os dias da sua existência. Até um dia, meu tio. Eu irei sempre gostar muito de você.
 
Você é o amigo mais generoso que algum dia conheci. Sua energia sempre foi muito positiva e a palavra “desistir” nunca pertenceu ao seu vocabulário. Mas um dia tudo termina e você se foi há um ano.

Claro que nossa amizade ficou abalada, mas com o tempo descobri que tudo na vida pode ter continuidade. Mesmo que a distância se intrometa no caminho das pessoas. Fique em paz, meu amigo! E até ao dia do nosso reencontro.
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.

Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.

Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.
O amor que uma avó nos dá é o melhor que alguma vez sentimos na vida, é um sentimento caloroso que nos faz sentir em casa quando estamos nos seus braços.

Completa hoje mais um ano desde que deixei de poder sentir na pele esse amor tão grande. A minha avó nos deixou para sempre neste dia, mas o seu amor vive no meu coração para sempre.
O tempo passa. Ele passa a uma velocidade incompreensível. Faz hoje um ano que minha se foi para um novo lugar, para uma nova casa. A morte não roubou você de mim, mamãe, ela acabou até por nos aproximar de uma forma mais intensa.

Todos os segundos sem você são difíceis, complicados. Apesar de nosso relacionamento continuar, a verdade é que sinto muita falta daquele seu abraço pela manhã, do “boa noite”, do “eu te amo”.

Faria qualquer coisa para ter mais um minuto com você, para sentir de perto sua respiração. Eu sei que isso jamais irá acontecer, mas gostaria muito. Descanse em paz na eternidade do seu tempo. Quem sabe um dia até nos reencontramos no seu novo lar. Te amo.
Passou mais um ano desde que você partiu, querida avó, e ainda não consigo acreditar que você não se encontra mais na nossa companhia.

Sempre tive uma enorme admiração por você, pela pessoa que foi, por aquilo que conquistou e pela família que criou, apesar das dificuldades. Mas tudo parecia melhor com o seu sorriso e o seu abraço.

Ainda parece mentira que não está mais aqui comigo, avó.
Passou mais um ano desde o seu falecimento, querido tio, e ainda custa a acreditar que não se encontra mais entre nós.

Lembro-me muito bem do momento em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento. Nesse momento, senti uma dor que jamais havia sentido e que me deitou por terra.

Fiquei com o coração devastado, foi preciso muito tempo para recuperar da perda que havia sofrido e, mesmo assim, não creio que alguma vez venha a recuperar completamente.

É difícil me acostumar à sua ausência. Parece que tive de reaprender a viver e a estar de outra forma na vida.

Só espero que se encontre em paz, me lembro muitas vezes de você. Saudades, tio!