Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!

Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.

Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.
Não importa o tempo que já passou. O dia de hoje está marcado no calendário, mas sobretudo no meu coração. Faz anos que um momento trágico marcou minha vida para sempre. Você partiu sem que eu pudesse me despedir e comigo ficaram apenas tristes e amargas saudades.

Todas as aventuras que vivemos juntos jamais se poderão repetir, mas acredite que por muito que as coisas mudem, você estará sempre presente no meu pensamento.
Querida vovó, completa hoje mais um ano que você partiu e ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Foram muitos anos repletos de coisas boas que nunca mais irei esquecer.

Foi uma bênção ter tido uma avó como você que, ao longo de toda a sua vida, contou muitas histórias, ensinou muitas lições valiosas e que, acima de tudo, criou muitas belas memórias que eu hoje muito acarinho.

Você me ensinou o valor da vida e das pessoas que fazem parte dela. Foi, sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu irei sempre me lembrar de você.
Perder você é o pior que me pode acontecer. No dia que você partiu, meu filho, foi isso que senti – um desaparecimento eterno! Já passou um ano, meu querido filho! E eu acabei entendendo que você está sempre comigo, que é imortal, que vive junto do meu coração.

Quando o corpo vai embora, nada mais desaparece! Assumo que sinto saudade do seu toque e de ouvir sua voz, mas aprendi a dar vida às memórias lindas que tenho de nós dois. Até um dia, meu filho!
O tempo vai passando, mas as saudades permanecem; continuam ao meu lado. E hoje faz mais um ano que você se foi, mamãe. Um ano que você partiu e me deixou sem esperança ou força de viver.

Mas a verdade é que a passagem das primaveras e dos outonos acabam e dos verões e dos invernos acaba por nos fortalecer. E eu me sinto mais forte – triste, é claro – e capaz de entender o ciclo da vida. Até um dia, mãe! Beijo.
Perder um pai é como ficar sem chão. De repente, aquela pessoa que protegia a casa e dava o exemplo para todos já não está mais presente. É muito doloroso perceber como as coisas mudam com a ausência do nosso herói.

Hoje completa mais um ano que comecei a viver essa realidade e os tempos não têm sido nada fáceis. Ainda assim, visto que pai só temos um, guardarei as melhores memórias do meu, desde tudo o que vivemos juntos até aos sonhos que sempre quisemos viver.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Hoje se completa uma semana desde o dia em que partiu, e pela falta que eu sinto de você parece que já se passou uma eternidade. Mas pela dor que se mantém tão viva e latejando no meu coração, parece que apenas umas horas me separam desse terrível adeus.

Você se foi, e pela sua ausência eu carrego no coração uma dor e uma saudade eternas... Descanse em paz!
Passaram trinta dias desde que partiu para a sua morada eterna, querida mãe, e um novo capítulo se iniciou na minha vida.

Não voltarei a conversar com você, nem ouvir suas palavras sábias, mas sei que estará sempre comigo.

Sei que nunca a irei esquecer e que fará sempre parte da minha vida. Posso não ter mais você aqui, mas o seu amor continua bem vivo no meu coração.
Querida mãe, mais um ano passou desde que partiu e queria aproveitar para lhe agradecer por tudo o que fez por nós. Creio que nunca lhe disse isto em vida, mas tenho de o dizer agora.

Tudo o que nos ensinou, foi sempre com grande carinho e muito amor. Mesmo quando fazíamos algo errado, era com firmeza, mas também com coração que nos corrigia e nos mostrava o caminho certo.

Sempre que havia um problema, mesmo sem perguntar, você nos ajudava. Era quem nos animava quando estávamos tristes e agora, que a tristeza é enorme, não tem mais quem nos faça sorrir.  

Obrigado, você foi uma mãe incrível que deixa muita saudade nos nossos corações!
Passou um ano que você se foi, minha mãe! Foi o ano mais longo e mais difícil de toda minha vida. Foi duro, cruel! Sinto sua falta como nunca senti falta de alguma coisa.

Mas acabei por compreender que a vida é uma estrada sem sinal de trânsito: não existe aviso ou alerta para fim da estrada. Você vai sempre estar viva no meu coração, na minha memória, nas minhas palavras! Até um dia, mãe!
Este foi o primeiro ano da minha vida sem você ao meu lado, pai! E você sabe o quanto é difícil para mim existir sem seu abraço, sem seu sorriso, sem sua voz no meu ouvido.

No começo parecia o fim do mundo, mas depois sua despedida se tornou só no início de uma vida menos colorida. Claro que vou continuar procurando minha felicidade, mas prometo que nunca vou esquecer você nem tudo que sempre me proporcionou.

E pode ter certeza que vou recordar seu nome todos os dias da minha vida. Te amo e até um dia, meu pai!
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Parece quase impossível, mas já se passaram dois anos desde que você partiu. Muita coisa aconteceu, mas eu sinto que ainda ontem você estava aqui do meu lado.

Ainda consigo escutar suas palavras e ver o seu sorriso, pois você está bem presente no meu coração e na minha memória.

Lembro de cada instante que compartilhamos e sei que tive muita sorte de ter conhecido e convivido com você. Sinto gratidão por isso, mas não evito a tristeza de não ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado.

Espero que esteja descansando em paz e que em outro plano da existência nos voltemos a encontrar.