Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Este mês é marcante para mim e o dia de hoje é dramático para mim. Foi nesta data que você se foi, irmã querida do meu coração. Tantos sonhos levados pelo vento, tantos desejos perdidos no esquecimento. Irmãzinha, eu a amo tanto, tanto.

Quem me dera trazer você de volta, tudo isto não passar de um terrível pesadelo. Quem me dera ter a chance de último minuto ao seu lado para lhe dar um abraço e falar “te amo” olhos nos olhos. Quem me dera, irmã.

Mas prometo rezar e gritar seu nome ao mundo para a manter viva aqui eternamente. Essa é minha missão desde a hora que seu corpo desapareceu do meu olhar. E juro que a irei cumprir todos os dias com orgulho no coração. Descanse em paz.
Não existe um dia que seu nome não surja no meu pensamento. Mas especialmente hoje penso em você de um jeito ainda mais profundo. Como é possível ter passado um ano desde aquele momento que você se foi para outro mundo?

O amor que sentia por você é o mesmo ou maior. A saudade é gigante. Que seu descanso seja eterno. Até um dia.
Hoje é aquele dia que eu removeria do calendário, se fosse possível. Eu penso em você a toda hora, meu filho, mas especialmente nesta data é como se o tempo voltasse atrás, até ao momento em que recebi a notícia mais dolorosa da minha vida.

Faz anos que você partiu, mas eu ainda me considero sua mãe. Perdi muita alegria, até mesmo com coisas que antes me traziam felicidade, mas no fundo eu sei que as recordações que persistem no meu pensamento serão como uma estrela que me guiará pelo melhor caminho. E para onde quer que eu vá, amarei você eternamente, querido filho!
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Sete anos sem você e as feridas que não curam.
Sete anos sem você e o vazio que não se preenche.
Sete anos sem você e a saudade que aperta cada vez mais.
Sete anos desde que você me deixou, meu irmão, mas para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem.

Há algo indestrutível que continua nos unindo, uma ligação que permanece, que faz com que você continue bem presente ao meu lado. Mas continua sendo muito difícil encarar esta realidade que se abateu sobre a minha vida, a tristeza ainda me agarra sempre que me lembro que há momentos que não poderemos voltar a viver juntos.

Sei que tenho que continuar, caminhar só faz sentido se mantiver a cabeça erguida. Mas passe o tempo que passar, tenho certeza que vou continuar a amar você com todas as forças do meu ser. Porque fomos e seremos eternamente irmãos, e porque a morte leva a pessoa, mas não apaga as lindas recordações que ela deixou.
Um ano passou sem você do meu lado, minha filha! Por vezes, a vida nos mostra que nada tem lógica e que os ciclos não são respeitados. Você foi embora, mas eu ainda não consigo aceitar! Eu quero que você permaneça viva. Em mim.

Você vai sempre ser o amor da minha vida. E nunca vou esquecer o quanto você me deu. Não foi um ano fácil, mas foi um ano de superação!
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Parece quase impossível, mas já se passaram dois anos desde que você partiu. Muita coisa aconteceu, mas eu sinto que ainda ontem você estava aqui do meu lado.

Ainda consigo escutar suas palavras e ver o seu sorriso, pois você está bem presente no meu coração e na minha memória.

Lembro de cada instante que compartilhamos e sei que tive muita sorte de ter conhecido e convivido com você. Sinto gratidão por isso, mas não evito a tristeza de não ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado.

Espero que esteja descansando em paz e que em outro plano da existência nos voltemos a encontrar.
Você partiu há um ano, mas deixou uma marca funda nos nossos corações, cujos reflexos podem ser vistos através das nossas ações.
Faz um ano que você partiu, minha amiga! Um ano que seu corpo voou para longe deixando saudade eterna por aqui. Sinto sua falta; parece que nada mais é completo. Parece que a vida tem outro sabor, outro toque.

Sempre fomos como irmãs, aliás, somos irmãs, não de sangue mas de coração. Enquanto tiver memória, seu nome será sempre lembrado! Até um dia, amiga!
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.

Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.

Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.

Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Este dia ficará eternamente marcado como o dia em que minha mãe se foi para jamais regressar. Descanse em paz, meu amor maior, minha inspiração, minha mãe.

Desejo que você esteja descansando em um lugar onde a harmonia seja constante e onde nada impeça a paz de ser celebrada. Aqui na Terra, eu oro por isso, eu oro por você.

Até um dia, mãe.
Sentirei sempre sua falta.
 
Há um ano você partiu e no meu coração deixou uma saudade eterna. Penso em você todos os dias e sinto a sua falta hoje como há um ano.

Tem sido difícil, mas as lembranças dos momentos que compartilhamos têm me ajudado a seguir em frente. Jamais vou esquecer de você, assim como o sentimento que tenho por você jamais irá diminuir. Sonho que um dia nos voltaremos a encontrar.
Sabe, querida irmã, eu ainda sinto muita vontade de falar com você. Hoje completa mais um ano desde a sua partida, mas eu sigo conversando com você em pensamento.

Ainda tenho vontade de contar tudo que acontece no meu dia e de lhe pedir conselhos. Sempre olho para cima e falo da falta que sinto. Eu tenho certeza absoluta que você pode me ouvir de alguma maneira e ainda sinto sua presença aqui comigo todos os dias.

Sei que você está em paz, irmãzinha, e sua imagem seguirá para sempre gravada na minha mente. Você segue viva na minha memória e no meu coração.
Este ano foi difícil, irmã! Foram mais de trezentos dias sem o calor do seu abraço e a ternura da sua voz. Você partiu cedo demais, mas eu farei o que puder para manter seu nome vivo neste mundo.

Espero que esteja em paz e orgulhosa do meu percurso. Nem sempre foi fácil superar a saudade, mas não vou desistir de ser feliz. Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Até um dia, irmã!