Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Passaram trinta dias desde que partiu para a sua morada eterna, querida mãe, e um novo capítulo se iniciou na minha vida.

Não voltarei a conversar com você, nem ouvir suas palavras sábias, mas sei que estará sempre comigo.

Sei que nunca a irei esquecer e que fará sempre parte da minha vida. Posso não ter mais você aqui, mas o seu amor continua bem vivo no meu coração.
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.

Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Custa aceitar que já passou um ano sem você aqui, mas não houve um dia em que não pensasse em você.
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.

Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.
Todos os dias penso em você, querida mãe. Sinto sua presença constante em tudo o que faço. Não importa que tenha passado mais um ano desde que você partiu, pois, para mim, você nunca nos deixou.

Posso ver e sentir você em tudo que faço ou digo e dessa forma a mantenho comigo.

Espero que o meu amor consiga passar todas as barreiras e chegar ao céu para que saiba que não a esqueci.

Para sempre comigo, bem junto do meu coração, querida mãe.
Há um ano perdi alguém que muito amava e agora tenho um vazio no meu coração que não se voltará a preencher.
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!
Já passaram seis anos desde o terrível dia em que você partiu sem que pudéssemos dizer adeus. E é essa despedida que nunca aconteceu que me pesa, que continua atravessada na minha garganta à medida que o tempo passa. Como eu gostaria de voltar a ver você só para lhe dizer uma última vez a importância que teve para mim!

Por mais que tudo faça parte do passado, as memórias persistem na minha cabeça como se tivessem acabado de acontecer. E elas murmuram na minha cabeça deixando um rasto intenso de saudade. O meu vazio é feito da falta que sinto de você!

A vida continua, uns dias melhores, outros piores, mas sempre com a convicção que o que de mais valioso desfrutamos juntos permanecerá sempre comigo. Lembrarei você até que chegue o momento de eu partir também. A ligação especial que construímos continuará sendo a força que preciso para nunca desistir de procurar a minha felicidade.
Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.

É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.

Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.

Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...
Hoje lembro uma data muito triste da minha vida: o dia em que perdi minha querida mãe, minha heroína e amiga de todas as horas. Foi um golpe duro, e ainda hoje é sempre que faço na falta que ela me fez em todos os momentos.

Ficaram recordações maravilhosas de tudo que de especial vivemos juntas. Uma parte dela nunca morrerá, pois aqueles que amamos ficam eternamente em nossos corações.
Perder um pai é como ficar sem chão. De repente, aquela pessoa que protegia a casa e dava o exemplo para todos já não está mais presente. É muito doloroso perceber como as coisas mudam com a ausência do nosso herói.

Hoje completa mais um ano que comecei a viver essa realidade e os tempos não têm sido nada fáceis. Ainda assim, visto que pai só temos um, guardarei as melhores memórias do meu, desde tudo o que vivemos juntos até aos sonhos que sempre quisemos viver.
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.

Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.

Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
Mais um ano se passou
sem minha querida avó
por perto.

É difícil lidar com a saudade.

Desde que ela partiu,
tenho orado muito
e pedido a Deus que
me ajude a superar
esta tristeza.

Levo suas lembranças
sempre comigo porque
é uma forma de mantê-la
perto de mim.

Descanse em paz,
minha querida avó.

Eu nunca irei esquecê-la.
Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!

Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.

Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.