Quem me dera que você estivesse aqui como antes para celebrarmos mais um ano da sua existência! Meu filho, onde você está? Será que está bem, que consegue me ver ou escutar aí do céu, da casa do Senhor?
Eu ainda não sei como vou aguentar viver sem você, como serei capaz de acordar e perceber que não tenho mais seu abraço, seu carinho, seu amor.
Hoje você faria mais um ano de vida, mas a morte decidiu levar você de mim para sempre. Perder um filho é perder a vontade de viver, e é morrer a cada dia de saudade infinita.
Este foi um ano diferente, pai! Passei a acordar e a adormecer com a certeza que sua mão já não estava acariciando meu rosto ou que sua voz não iria acalmar qualquer briga ou confusão.
Já passou um ano desde a hora que seu corpo desapareceu. E sinto que uma parte de mim foi junto! Sim, porque quando se ama, nada se perde, mas tudo se entrega!
E eu vou sempre entregar minha vida a você, meu pai! Estaremos sempre juntos, de um modo ou de outro. E um dia vou sentir seu abraço novamente – tenho certeza! Até esse dia, meu pai!
Hoje todo meu pensamento é seu, mamãe! Às vezes ainda não acredito que você se foi para outro mundo. É algo tão injusto que parece até irreal. E já passou um ano. É que você é o centro do meu mundo e maior que todo universo.
Isso é só para você perceber o quanto é importante para mim. Mas se você puder me ver eu sei que está orgulhosa, porque serei sempre um exemplo do que você foi. Gosto muito de você e prometo que nem a morte irá nos separar. Até um dia, mãe! Te amo.
A vida da minha avó merece ser celebrada todos os dias, mas especialmente hoje, por ser a data do seu nascimento. Ela não está mais entre nós e não terá uma festa, mas terá direito à sua homenagem.
Eu jamais saberia o que é a felicidade ou o amor de verdade se não tivesse uma avó dedicada e tão querida ao meu lado. Ela sempre foi a representação da alegria na família e no mundo e eu a amo perdidamente.
Não me interessa se está viva ou se já partiu, mas sim que mora e irá eternamente morar no meu coração. Vovó, hoje, tal como todos os dias, meu pensamento é todo seu. Descanse em paz.
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.
Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Meu pai, hoje se completa mais um ano da tua ausência, mais um ano desde o dia em que partiu para sempre. Ainda custa lembrar desse dia, mas muito mais custa suportar esta dor e esta saudade que todos os dias carrego comigo.
Mas guardo sua memória bem viva dentro do meu coração, e encontro conforto nas lembranças que construímos. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso. Eu sou fruto da sua vida, da sua dedicação, do seu amor e através de mim você continua vivendo, meu pai.
Talvez um dia nos reencontremos e lhe possa dar mais um abraço e dizer o quanto o amo. Descanse em paz, meu amado pai!
Esta data está sempre marcada no meu calendário. Hoje é mais um ano completo sem minha avó aqui. A saudade está sempre comigo, assim como as lembranças.
Neste dia, sinto uma mistura de tristeza pela sua partida com gratidão por ter tido a chance de conhecê-la. Ela sempre foi um exemplo para mim. Era uma mulher fantástica que eu tive a honra de ter por perto.
Sinto muita falta dela e é difícil lidar com a saudade. Todo amor que sinto por ela está sempre comigo e eu nunca irei esquecê-la.
Uma das pessoas que tanto admirava, fazia anos hoje. Ainda é difícil acreditar que não está mais aqui, que este dia não voltará a ser celebrado com a mesma felicidade e alegria que sempre foi.
A vida nunca mais foi a mesma sem essa pessoa. Por mais que tente mascarar as minhas rotinas, nunca voltei a encontrar a mesma normalidade que existia anteriormente.
Há um vazio no meu coração que nunca poderá ser preenchido por mais ninguém. Cada passo que dou neste mundo me traz tristeza por não poder ser mais compartilhado com essa pessoa.
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.
Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.
E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.
Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!
Todos os dias penso em você, querida mãe. Sinto sua presença constante em tudo o que faço. Não importa que tenha passado mais um ano desde que você partiu, pois, para mim, você nunca nos deixou.
Posso ver e sentir você em tudo que faço ou digo e dessa forma a mantenho comigo.
Espero que o meu amor consiga passar todas as barreiras e chegar ao céu para que saiba que não a esqueci.
Para sempre comigo, bem junto do meu coração, querida mãe.
Nem acredito que já se passou mais um ano desde a partida do meu tio querido. Hoje, a saudade está mais forte do que nunca e tudo que consigo fazer é pensar no meu tio.
Ele me ensinou muito na vida. Foi através dele que aprendi a ser forte, a ser otimista e a encarar a vida com leveza. Não sei como agradecer por tudo que ele fez por mim. A saudade está sempre comigo, pois esquecê-lo não é uma opção.
Os anos passam, hoje mais um sem você, e a saudade aumenta. A cada hora, a cada dia, a cada mês sua falta é sentida ainda mais. Querida irmã, espero que esteja em um lugar tranquilo junto dos familiares e amigos que também já partiram.
Minha irmãzinha tão amorosa e querida, você já não faz mais parte do mesmo mundo do que eu, mas sinto que nossa ligação continua forte, poderosa. Claro que sinto falta de tudo, até de coisas simples como um abraço ou beijinho seu.
Neste ano que recomeça agora eu quero deixar bem claro que vou recordar seu nome todos os dias do jeito que tenho feito. Vou também honrar tudo que você fez na vida, tal como já faço. Mas há algo que vou começar a fazer agora.
A partir de hoje lutarei para me encontrar e ser feliz de novo. Por mim; por você; eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para perdoar e entender a difícil decisão da vida: levar você de mim. Até um dia, irmã! Serei feliz por você.