Mensagens de Amor e Saudades

Encontradas 525 mensagens de conforto:

Mais um ano passou sem você, mãe. Você se foi há 7 anos e ainda sinto muito sua falta. Principalmente das nossas conversas, mas também do seu carinho e dos seus ensinamentos.

Você me ensinou tanta coisa. Com você, eu aprendia a amar a Deus, a respeitar os outros e a valorizar as pequenas coisas da vida.

Só não me ensinou o que fazer a essa saudade toda que sinto de você, mãe. Meu amor por você e esta saudade serão eternos!
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Você era minha tia, mas toda vida se comportou como uma mãe para mim. Me deu amor, apoio e tudo que uma mãe daria. Você foi tudo para mim, uma das pessoas mais importantes de toda minha vida. E hoje dói muito saber que partiu para sempre…

Descanse em paz, minha tia, minha mãe de coração! Para sempre lembrarei de tudo que você foi e me deu, e sua memória viverá através de mim e da minha saudade. Sinto muita gratidão por tudo, mas lamento que Deus tenha tirado você de mim tão cedo.

Meu amor por você será maior que qualquer morte, e a Deus apenas peço que a receba em Seu reino de braços abertos. Até sempre, tia-mãe do meu coração!
Há 3 meses recebi uma das piores notícias da minha vida. Ainda hoje é difícil acreditar que tenha realmente acontecido. Perdi meu irmão querido de forma inesperada. Todos os dias choro sua perda porque ele me faz muita falta.

Foi com meu irmão que vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Foi com ele que cresci e aprendi o verdadeiro significado do amor e da amizade.

Nunca estamos preparados para uma perda tão significativa como a perda de um irmão. A saudade que sinto dele é eterna.
Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!

Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.

O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.

Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.

O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!
Faz hoje três anos que você se foi e deixou este mundo mais pobre. Mas faz três anos também que eu aprendi que devemos amar intensamente e demonstrar esse amor sem medos nem preconceitos. Tenha um merecido descanso.

Não há um dia que passe sem que não pense em você e em tudo aquilo que seu coração fez e deu a tantas pessoas. Mais do que um ser humano incrível você sempre foi uma verdadeira fonte de inspiração para todo mundo.

Talvez seja por isso que sinto tanto sua presença neste mundo. É que enquanto pensarmos e homenagearmos aqueles que partem eles jamais irão nos deixar. Claro que não foi fácil conviver com a sua ausência.

A saudade nunca vai embora definitivamente, a tristeza e a necessidade de um abraço ou uma palavra continuam vivas. E isso machuca o coração de quem continua por aqui. Mas a vida é mesmo assim. Quero é que você esteja bem. Até um dia.
Há 4 meses disse adeus ao meu grande herói. Meu pai partiu e deixou em lágrimas uma família que o amava muito. Foi um golpe duro do qual ainda tento recuperar.

Meu pai sempre foi meu anjo protetor e um verdadeiro amigo. Sinto muito sua falta e no meu coração vive uma saudade que jamais desaparecerá.

Continuarei recordando os bons momentos que passei ao seu lado. Não importa o tempo que passe, o amor que nos uniu permanecerá para sempre.
Há três meses eu disse adeus a uma das maiores referências que tive na vida: minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que vivi momentos maravilhosos que infelizmente não se repetirão.

As saudades que sinto dela serão eternas porque o amor que nos unia era muito forte e nada poderá ocupar o vazio que ela deixou na minha vida.
Mãe, há 9 meses percebi o verdadeiro significado da palavra dor. Perdi você, vi partir meu grande amor. O tempo passou e agora, mais do que nunca, estou aprendendo o verdadeiro sentido da palavra saudade.

É difícil ter forças para enfrentar a vida porque me falta seu abraço, seu beijo e suas palavras dóceis. Você era meu exemplo, minha maior inspiração e eu prometo continuar honrando sua memória em tudo que sou, digo e faço, mãe.
Você será sempre um amigo e um companheiro que recordarei com muito carinho e saudade. Fomos namorados, felizes até, mas chegou um dia que não deu mais. E nossa amizade continuou. Foi assim que provamos ser maiores e mais honestos. Descanse em paz, querido!

Sinto muito por não ter mais seu corpo neste planeta. Sim, porque só seu corpo foi embora de verdade. O mais importante – o legado de paz e amor juntamente com as recordações ricas em sorrisos e muita alegria – continuará bem vivo no meu coração e pensamento. Até um dia, meu eterno amigo!
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.

Desde essa data que carrego uma saudade infinita que jamais se irá esgotar. Passe o tempo que passar, eu me irei sempre recordar dela, das coisas que falava, fazia, mas acima de tudo, das coisas que me fazia sentir, como o amor verdadeiro e genuíno.

Não sei onde se encontra, mas por maior que seja a distância, habitará sempre no meu coração que é onde moram as pessoas de quem sentimos saudade.
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expressar a falta que você me faz, mãe. Desde o dia do seu falecimento há uma parte de mim que nunca mais existiu. É muito difícil suportar a dor da sua ausência porque não perdi apenas uma mãe, mas também uma amiga, uma confidente disponível para mim a qualquer hora do dia.

Você era a luz que irradiava nossa família, uma pessoa maravilhosa que sempre despertava sorrisos em qualquer um. Tenho muito orgulho na sua história de força e coragem e em ver tudo que conquistou. Você será sempre minha maior inspiração, apesar de já não estar fisicamente presente.

Gratidão é o que mais sinto porque tudo que sou devo ao que me ensinou, ao seu exemplo de bondade e integridade que nunca será esquecido. Sinto saudades do seu abraço apertado, da sua voz meiga e do seu amor incondicional. É sempre difícil dizer adeus, mas o mais importante do que vivemos já se eternizou no meu coração, mãe querida.
Desde que você se foi todos os dias custam a passar, todos os dias o coração pesa de saudades. Mas este será o primeiro Natal sem você, e sei que será doloroso.

Esta é uma época de reunir a família, e todos que amamos, e celebrar com alegria, mas sem você aqui será difícil encontrar meu sorriso.

Mas sei que você queria que eu ficasse bem, e por você vou fazer um esforço e tentar afastar do meu coração toda a tristeza.

Lembraremos dos natais que passamos ao seu lado e assim todos juntos lhe prestaremos uma homenagem nesta época de paz, amor e perdão.
Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez.

Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.

A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será com antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá algum conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência.
Hoje relembro tudo que passamos juntos e me entristeço por saber que você não está mais aqui. Faz exatamente 5 anos que você se foi deste mundo, mas eu ainda sinto sua presença.

Acredito que você possa me ouvir de alguma maneira e tenho certeza absoluta que voltaremos a nos encontrar. Guardo um abraço muito apertado para você e uma saudade que está sempre presa no meu peito.

Sinto falta de cada momento que passamos juntos e, principalmente, de poder conversar com você. Sinto saudades de ligar e falar bobagens e também dos seus conselhos que sempre eram importantes para mim.

A saudade não vai embora e o amor que sinto também não. Um dia estaremos lado a lado novamente. Até algum dia!