Mensagens de Amor e Saudades

Encontradas 525 mensagens de conforto:

Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.

Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!

Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!
Meu coração nunca esquece de você, pai. Quando você partiu, foi muito difícil para mim porque não soube me despedir.

Hoje, aprendi a lidar e apenas guardo um amor imenso por você. Sei que aí de cima, você pode sentir meu carinho. Guardo sempre nossas lembranças e relembro tudo que vivemos com muita alegria.

Você foi o melhor pai que eu poderia ter e a saudade que sinto é eterna. Sei que você está ao lado de Deus e isso me conforta.

Amo você, pai, eternamente!
Foi há 5 anos que você partiu. O momento trágico da sua morte vai ficando para trás, mas é impossível esquecer o sofrimento que senti e todo processo de luto pelo qual passei.

Desde o dia em que você se foi tudo mudou. A vida tem continuado com suas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, com todos os seus desafios habituais. Mas agora vejo refletida em mim a falta da sua presença para me confortar, das suas palavras de carinho e incentivo e dos bons momentos que passávamos e que me faziam esquecer tudo resto.

Você foi muito importante e marcou minha vida para sempre. Por isso, por mais que o tempo passe, ainda guardo com amor as lembranças do seu rosto, dos detalhes da sua personalidade e de tudo que me fazia sentir quando estava aqui do meu lado.

Dói muito saber que o tempo não volta para trás, e é muitas vezes difícil lidar com o sentimento de profunda saudade. Quando amamos alguém não estamos preparados para perder essa pessoa especial. E eu ainda estou aprendendo, dia após dia, como enfrentar essa perda tão significativa.
Sua vida chegou ao fim, avó. Uma vida repleta de momentos felizes, onde construiu uma família que amou com todas as suas forças. Não tenho dúvidas que partiu de consciência tranquila porque fez o bem e porque lutou sempre por proporcionar felicidade a todos os que estavam ao seu lado.

Guardarei o exemplo maravilhoso que você deixou como pessoa, como mulher, como esposa, mãe e avó. É impossível ficar indiferente a tudo que de bom você trouxe às nossas vidas. Se somos uma família unida e feliz, sem dúvida que você é responsável por isso.

Já bate uma saudade do seu jeito meigo de falar, dos seus conselhos sempre pertinentes e do seu abraço caloroso. Amor de avó é único, é o mais especial de todos, e eu me sinto feliz por ter recebido esse carinho inúmeras vezes.

Temos de respeitar a lei da vida, aceitar que a morte acaba sempre por chegar para levar quem mais amamos. É um momento difícil e triste, mas as memórias boas serão a força que preciso para continuar. Descanse em paz, avó querida.
O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.

As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.

Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.

Esse é seu maior desejo, eu sei.
Descanse em paz, meu pai.
E até um dia.
A marca de uma vida não se apaga com a morte, e no coração de todos que ficam o amor e a saudade perduram, mantendo a memória de quem se foi viva.

Hoje prestamos homenagem a todos que partiram deste mundo, mas permanecem presentes nas nossas lembranças e nos nossos corações. Que descansem em paz!
Não queria deixar passar em branco esta data, é que faz hoje precisamente um mês que o meu pai nos deixou para sempre, abrindo uma ferida no meu peito que ainda não parou de sangrar.

Esta data ficará para sempre na minha memória como algo doloroso, mas talvez por isso também seja importante relembrar todas as coisas boas que ele me deu e que fizeram de mim a pessoa que sou.

Irei continuar a respeitar e a admirar o ser humano único e fantástico que nos deixou, recordando sempre todo o amor e carinho que me deu.

Foi o melhor pai do mundo que partiu e que deixou uma enorme saudade no meu coração.
É difícil falar de você, pai. E não é apenas porque já não está mais entre nós, não é somente pela tristeza de você já ter partido. É sempre ingrato falar da pessoa que foi porque sei que minhas palavras ficam sempre aquém daquilo que era seu verdadeiro valor, porque é impossível expressar a força do sentimento que nos unia e a importância que tinha na minha vida.

Você foi meu herói desde meu primeiro dia de vida e não era apenas um capricho de criança. Entretanto cresci, continuei vendo seu exemplo de homem íntegro, bondoso e com princípios maravilhosos, continuei percebendo que seu coração estava repleto de amor e de uma grande vontade de proteger as pessoas de quem gostava e isso fez minha admiração aumentar ainda mais.

Tenho sentido sua falta todos os dias, falta dos seus conselhos pertinentes, saudades de ouvir sua voz. Você sempre me disse para ser forte, mas não me ensinou como é difícil viver sem as pessoas que amamos. O tempo vai passando, mas jamais me esquecerei de tudo que vivemos juntos, meu pai.
Enquanto tive você ao meu lado, fui um filho feliz e afortunado, mas desde que você partiu, minha mãe, meu coração bate apenas de saudades.

Sei que o tempo aliviará a dor de a ter perdido, mas há um vazio na minha vida que tempo algum ou alguém jamais poderão curar.

Descanse em paz, minha mãe, com a certeza que meu amor por você é mais eterno que a eternidade!
Como dói saber que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida. Hoje, meu coração chora de tanta saudade e se esconde em um luto que não sei quanto tempo irá durar.

Você partiu e deixou um vazio em mim. Todas nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com o amor que sempre sentirei. Não importa quando tempo passe, nunca irei esquecer você, porque nossa ligação especial está gravada em mim.

Descanse em paz agora. Eu sempre lembrarei de você.
Pai, você foi embora e deixou meu mundo mais cinzento e sem graça. Tudo mudou! Meu pai, eu faria tudo, tudo mesmo, para sentir novamente seu abraço; para escutar sua voz.

Não é justo! Sou uma filha sem pai? Eu penso que não: você me ensinou que o mais importante é o que sentimos e não o que vemos. E a verdade é que sinto sua presença ao meu lado.

É claro que não é a mesma coisa, mas é como se algo de você estivesse aqui bem vivo no meu coração. Talvez seja o amor, talvez seja a saudade. Quero acreditar que só morremos quando deixarem de nós amar.

E isso, meu pai, jamais irá acontecer.
Você permanecerá vivo em mim.
Descanse em paz.
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.

Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.

Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Todos os dias eu acordo e penso em você, sinto a falta que me faz e recordo um ou outro momento de quando estávamos juntos. Às vezes choro, outras vezes não. Filho, a saudade é forte demais, mas o amor que sinto por você é ainda maior.

Quero acreditar que nem a morte irá nos separar, que nada será mais poderoso do que o sentimento que construímos desde cedo, desde o começo da sua vida. É difícil, muito duro mesmo viver sem você.

Mas todos os dias eu tento arrumar um jeito de aceitar os desígnios da vida e a sua decisão que ainda não me parece ter qualquer lógica. Quero só que saiba – se puder me ver, que o amo profundamente, tanto ou mais do que antes. Até um dia, meu pequeno herói!
Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!

Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.

O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.

Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.

O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!
Meu pai, como dói este momento, como sangra meu coração de dor e saudade agora que devo lhe dizer adeus. As lágrimas cobrem meu rosto e as palavras adormecem na garganta.

Saber que jamais o vou voltar a ver... Você foi tudo para mim, meu pai, meu herói, meu exemplo de homem, verdadeiro carinho e amor. Agora, agora sinto que meu coração ganhou um buraco negro e eterno, pois nada nem ninguém jamais ocupará seu lugar.

Descanse em paz, meu pai, eu o verei todos os dias nas minhas memórias!