Foi há três meses que conheci o verdadeiro significado da dor. Existe em nós uma teimosia de olharmos para as pessoas que amamos como se elas fossem eternas, mas não são, e quando uma tragédia como a morte se abate sobre nossas vidas, somos abalados por um conjunto de sentimentos que muda completamente nossa perspetiva sobre tudo o que está à nossa volta.
Não sou mais a pessoa que era. A tristeza se abateu nos meus dias, a angústia tem sido o ar que respiro. Tento erguer a cabeça e fingir que tudo ficou para trás, mas sinto muita saudade, sinto sua falta num aperto constante que esmaga meu peito, percebo a crueldade da sua ausência até nas coisas mais simples do meu dia a dia.
Ainda só passaram três meses, eu sei. É tudo demasiado recente, as feridas ainda estão por curar. Mas ainda que doa, mesmo que seja amargo demais para sentir, não vou permitir que as memórias do que vivemos se apaguem. Elas serão meu refúgio, minha fortaleza, a certeza que você foi a pessoa mais incrível que conheci na minha vida.
Você me faz muita falta, amigo. Passaram apenas 3 meses, mas é como se um grande vazio se tivesse apoderado de mim. Não tem como não pensar nos momentos felizes que passamos juntos e em todas as risadas que dei ao seu lado. A amizade que construímos será sempre um dos maiores presentes que a vida me concedeu.
Continuarei lembrando todos os dias a pessoa maravilhosa que você foi. Saudades eternas, amigo.
Tudo mudou há três meses. De forma trágica e inesperada vi partir alguém que amava de coração e tudo parece ter perdido sentido. A vida continua, mas o vazio e a saudade são tão grandes que seguramente nada mais será igual.
Guardo na memória os momentos especiais que vivemos como se eles fossem o tesouro mais valioso do mundo. Queria voltar atrás no tempo para ter um último abraço, para ouvir novamente sua voz, mas não é possível e tudo que tenho a fazer é aprender a conviver com esta tristeza.
Há medida que o tempo passa, a vida vai retomando a normalidade ou a normalidade que é possível sem você aqui.
Faz hoje três meses que partiu para todo o sempre e custa muito regressar à vida sem ter o meu querido pai aqui para compartilhar as alegrias e para apoiar nas tristezas.
A vida continua, pois tem que continuar. A saudade aumenta, pois só pode aumentar.
Foi há três meses que você se foi. O primeiro mês foi difícil, o segundo e o terceiro também. Sinto que estou ainda de luto e acho que nunca deixarei de estar. Você é e sempre será alguém que no meu coração viverá eternamente.
Espero e desejo que esteja descansando na sua nova casa, no seu lar construído com serenidade e leveza. Que esteja bem, é o que mais quero. Aqui eu prometo honrar seu nome por cada lágrima que meu coração chore. Até um dia.
Convivo com a dor e a saudade há 3 meses. Ainda não consegui me despedir e meu luto segue aqui comigo. É muito difícil dizer adeus a alguém que significou e ainda significa tanto para mim.
Faz 3 meses que tento me desvencilhar da falta que sinto, porque sei que não adianta ficar me remoendo. Não consigo evitar de relembrar os momentos que vivemos juntos.
Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos cuidem de quem um dia esteve aqui ao meu lado.
Os dias passam e hoje percebo que foi há três meses que você se foi para sempre. Não tem sido fácil aceitar a realidade, lidar com a certeza de que jamais estaremos conversando ou que sentirei sua mão no meu cabelo.
A verdade é que hoje eu entendo que preciso me focar em você e não em mim; é fundamental aceitar a dor, a saudade e prosseguir minha vida da forma mais honrada e feliz que conseguir.
E farei isso, não por mim, mas por você. Descanse em paz e até um dia.
Cada vez mais eu tenho certeza que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações. Já passaram três meses que você se foi. A dor não fica menor.
Acordo com saudade em todas as noites, ao amanhecer sinto falta de você. Este luto pode me ajudar, eu sei, mas duvido que consiga me fazer sorrir de novo sem pesos no coração. Descanse em paz e até um dia.
É muito doloroso ver partir aqueles que amamos, que são tanto para nós. Eu estou assim, nesse estado de tristeza e saudade há três meses quando uma das pessoas mais importantes da minha vida partiu para sempre.
Às vezes fico imaginando todas as coisas que gostaria de ter lhe contado, gostaria de lhe dizer que meu coração também é seu, sempre foi. Mas não há mais tempo…
Vou orar todos os dias e desejar que um dia nos reencontremos, mas espero também aprender a valorizar ainda mais quem amo, especialmente enquanto ainda estivermos aqui, na Terra, juntos fisicamente.
Hoje, três meses após seu desaparecimento, eu quero fazer minha homenagem à pessoa que me tocou no coração e vive sempre dentro de mim. Descanse em paz.
Gostaria que você pudesse ler estas palavras ou escutar tudo que carrego na minha voz, porque iria entender que o que um dia construímos, nem a morte irá levar.
Sinto sua falta, aliás, cada vez sinto mais, mas tenho certeza que em breve vou ficar mais forte e lidar de uma maneira mais leve com a perda que sofri. Até um dia.
Eu não sei como me recompor, como encarar de frente a situação. Sinto tanto sua falta, mãe. Passaram três meses e nada, nem o tempo, leva esta dor que mora agora no meu coração.
Acho que vou sentir sua falta eternamente. Todos os dias da minha vida serão dias de saudade, de vazio.
Descanse em paz, mãe. Eu farei o que puder para encontrar paz na minha vida também.
Já passaram três meses e eu continuo sem resposta, sem certeza, sem motivo. Meu irmão querido partiu para sempre e eu ainda não sou capaz de aceitar seu adeus.
Se ao menos eu pudesse me despedir, tudo seria mais fácil. Porque tem de ser assim? Porque não podemos viver para sempre?
Estou tão triste e com um vazio tão grande dentro de mim que sinto que não tenho direção para caminhar na vida. Irmão, por favor, me dê uma luz, um sinal de que tudo vai dar certo.