Cada vez mais eu tenho certeza que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações. Já passaram três meses que você se foi. A dor não fica menor.
Acordo com saudade em todas as noites, ao amanhecer sinto falta de você. Este luto pode me ajudar, eu sei, mas duvido que consiga me fazer sorrir de novo sem pesos no coração. Descanse em paz e até um dia.
Hoje, três meses após seu desaparecimento, eu quero fazer minha homenagem à pessoa que me tocou no coração e vive sempre dentro de mim. Descanse em paz.
Gostaria que você pudesse ler estas palavras ou escutar tudo que carrego na minha voz, porque iria entender que o que um dia construímos, nem a morte irá levar.
Sinto sua falta, aliás, cada vez sinto mais, mas tenho certeza que em breve vou ficar mais forte e lidar de uma maneira mais leve com a perda que sofri. Até um dia.
No dia em que você partiu, uma parte de mim também se foi. Passaram três meses desde esse momento tão doloroso e a verdade é que ainda não recuperei da perda, nem sei se algum dia irei recuperar.
Só quem perdeu alguém importante na sua vida é que pode entender o que eu estou sentindo.
Não sou a mesma pessoa sem você. Sinto muito a sua falta!
Foi há três meses que você se foi. O primeiro mês foi difícil, o segundo e o terceiro também. Sinto que estou ainda de luto e acho que nunca deixarei de estar. Você é e sempre será alguém que no meu coração viverá eternamente.
Espero e desejo que esteja descansando na sua nova casa, no seu lar construído com serenidade e leveza. Que esteja bem, é o que mais quero. Aqui eu prometo honrar seu nome por cada lágrima que meu coração chore. Até um dia.
Tudo mudou há três meses. De forma trágica e inesperada vi partir alguém que amava de coração e tudo parece ter perdido sentido. A vida continua, mas o vazio e a saudade são tão grandes que seguramente nada mais será igual.
Guardo na memória os momentos especiais que vivemos como se eles fossem o tesouro mais valioso do mundo. Queria voltar atrás no tempo para ter um último abraço, para ouvir novamente sua voz, mas não é possível e tudo que tenho a fazer é aprender a conviver com esta tristeza.
É muito doloroso ver partir aqueles que amamos, que são tanto para nós. Eu estou assim, nesse estado de tristeza e saudade há três meses quando uma das pessoas mais importantes da minha vida partiu para sempre.
Às vezes fico imaginando todas as coisas que gostaria de ter lhe contado, gostaria de lhe dizer que meu coração também é seu, sempre foi. Mas não há mais tempo…
Vou orar todos os dias e desejar que um dia nos reencontremos, mas espero também aprender a valorizar ainda mais quem amo, especialmente enquanto ainda estivermos aqui, na Terra, juntos fisicamente.
Há medida que o tempo passa, a vida vai retomando a normalidade ou a normalidade que é possível sem você aqui.
Faz hoje três meses que partiu para todo o sempre e custa muito regressar à vida sem ter o meu querido pai aqui para compartilhar as alegrias e para apoiar nas tristezas.
A vida continua, pois tem que continuar. A saudade aumenta, pois só pode aumentar.
É tudo ainda tão recente que às vezes nem parece verdade. Passaram três meses e ainda não consegui aceitar este adeus como deveria. Creio que é normal: ninguém gosta de se separar de quem ama e sempre lhe deu alegria. É muito difícil acordar, olhar à volta e não ver aquela pessoa que sempre nos apoiou e tudo fez pelo nosso bem-estar. Mas nada há a fazer contra as leis da vida. Descanse e até um dia.
Convivo com a dor e a saudade há 3 meses. Ainda não consegui me despedir e meu luto segue aqui comigo. É muito difícil dizer adeus a alguém que significou e ainda significa tanto para mim.
Faz 3 meses que tento me desvencilhar da falta que sinto, porque sei que não adianta ficar me remoendo. Não consigo evitar de relembrar os momentos que vivemos juntos.
Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos cuidem de quem um dia esteve aqui ao meu lado.
Os dias passam e hoje percebo que foi há três meses que você se foi para sempre. Não tem sido fácil aceitar a realidade, lidar com a certeza de que jamais estaremos conversando ou que sentirei sua mão no meu cabelo.
A verdade é que hoje eu entendo que preciso me focar em você e não em mim; é fundamental aceitar a dor, a saudade e prosseguir minha vida da forma mais honrada e feliz que conseguir.
E farei isso, não por mim, mas por você. Descanse em paz e até um dia.
Já lá vão três meses desde que perdi você. São três meses de lágrimas, de dor profunda e de grande mágoa.
Todos os dias sinto sua falta e dói muito saber que tenho de enfrentar a vida sem você. A casa virou um deserto triste e silencioso, pois era você quem trazia alegria para dentro destas quatro paredes.
Recordar essa alegria acalenta meu coração e nosso amor me faz companhia.
Já faz 3 meses que você deixou este mundo. Desde lá estou vivendo com este vazio enorme dentro de mim. Queria que pudesse ver a falta que me faz.
Tento ser forte e seguir em frente, mas não acho forças sem você aqui. Sinto sua falta todos os dias. Às vezes, me pego conversando com você em pensamento e espero que nestas horas você possa me ouvir.