Hoje digo a palavra “mãe” com um aperto muito forte no peito. Foi há precisamente dois meses que vi partir esse ser inspirador da minha vida. Ela era como uma luz que me guiava, uma conselheira que me ajudava em todas as circunstâncias e eu daria tudo que tenho para poder estar, uma vez mais, junto a ela.
A tristeza tem feito parte do meu dia a dia porque sinto muito sua falta. Guardo todas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado com o carinho de quem nutriu por ela o maior amor do mundo.
Foi há dois meses que ela se despediu. Foi há dois meses que ela partiu para jamais regressar. Minha mãe será sempre meu suporte, o pilar da minha vida, mesmo que a distância nos separe.
Confesso não saber o que fazer para suportar esta dor que sinto no coração. Sentir a falta de uma mãe é conhecer a infelicidade neste mundo. Acho que ninguém deveria experimentar uma tristeza assim.
Quero imaginar que ela está em paz, em um lugar mais pacífico e justo do que este em que nos conhecemos. Ela merece uma eternidade serena. Que descanse em paz.
Querida mãe, há dois meses que você partiu e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.
O tempo passa sem conseguir acalmar a dor que sinto no meu coração. Não sei como irei fazer daqui para a frente sem poder contar mais com o seu carinho.
O que sei é que me faz muita falta e não há nada que possa fazer para contrariar isso.
É tão triste saber que não posso mais abraçar minha mãe, ou simplesmente pegar o telefone e ligar para ouvir a voz dela. Faz 2 meses que ela partiu e ainda sinto um vazio muito grande no meu peito.
Ela era minha melhor amiga, a pessoa com quem eu sabia que sempre podia sentar. É muito difícil aceitar que ela partiu. Eu sei que tenho que ser forte e sei que isso faz parte da vida. Mas daria tudo para ter um dia a mais com ela.
Que Deus a proteja sempre. Descanse em paz, mamãe!
Dois meses é pouco tempo, mas longe do meu pai parece uma eternidade. Descanse em paz e que um dia nos reencontremos no seu novo e harmonioso lar. Esse é meu único desejo agora: que um dia volte a sentir sua mão no meu rosto ou seu olhar no meu olhar.
Nem acredito que já se passaram 2 meses desde que você partiu. Parece que foi ontem que recebi a notícia e senti minhas pernas perderem a força.
A saudade segue aumentando e meu coração ainda sente uma pontada de tristeza toda vez que penso em você. Parece muito injusto que nossa convivência foi interrompida. Não posso acreditar que vamos deixar de viver tantos momentos.
Eu sei que eu tenho que ser forte e seguir em frente, mas no momento, tudo que consigo fazer é sentir sua falta e implorar a Deus que traga você de volta para mim. Estou morrendo de saudade!
Faz hoje 2 meses que o mundo perdeu um dos seres humanos mais maravilhosos que alguma vez existiu e eu perdi uma das pessoas mais importantes para mim.
Era conhecido por todos pelo seu carisma, pelo seu caráter forte e personalidade indomável. Por diversas vezes demonstrou o seu valor e, a mim, me ensinou que amar o próximo é bem mais importante do que nos amarmos a nós ou às coisas materiais.
Foi um amigo verdadeiro, aquele que não vacila quando é preciso e que era o primeiro a te levantar quando estava para baixo.
Faz 2 meses que perdi uma pessoa muito especial e tudo que posso fazer é orar para que esteja em paz. Não é fácil viver este luto, pois esta despedida dói demais.
Sinto que uma parte de mim foi embora e que tudo que me sobrou é a saudade e a tristeza.
Oro a Deus para que me ajude a seguir em frente e que me mostre um caminho para seguir. A minha fé é tudo que tenho neste momento.
Papai, ainda estou procurando aceitar que você se foi há dois meses. Parece que quanto mais tempo passa, maior é minha saudade. Descanse em paz, meu pai, e cuide de mim se puder.
Eu estarei aqui honrando seu nome e orando por você, pela sua alma, para que sua viagem e seu novo lar sejam entidades repletas de serenidade e harmonia.
Quanto mais tempo passa, mais eu compreendo como a dor de perder alguém corrói, vai cavando, penetrando cada vez mais fundo na alma.
O falecimento é um acontecimento isolado que fica para trás, mas a falta que sentimos, o amargo da ausência, a crueldade da saudade, são sentimentos que permanecem e que batem no peito a toda hora.
Esse é o verdadeiro desafio quando essa fatalidade se abate sobre nós: saber lidar com esse turbilhão de emoções.
Convivemos com a morte desde cedo, ouvimos falar dela como algo que faz parte do nosso cotidiano, mas quando ela nos bate à porta o mundo vira ao contrário.
E espera-nos um recomeço, como se tivéssemos que aprender novamente a viver o dia a dia. Ainda estão abertas as feridas no meu coração, ainda é tudo muito recente, dois meses não são nada para a longa caminhada que provavelmente terei pela frente.
Mas, quero me reerguer, voltar a sorrir, porque quem eu perdi certamente queria que eu fizesse isso. Quero deixar a tristeza ir embora, mas guardarei cada recordação como um verdadeiro tesouro.
São elas que me concederão a força que necessitarei. São elas que me mostrarão que tudo que vivi ao lado de quem amo valeu muito a pena.
Nem consigo acreditar que já passaram dois meses desde que você partiu deste mundo. A ferida ainda está demasiado fresca. Ainda dói muito pensar que não tenho mais você aqui.
Custa aceitar a dura realidade de que a minha vida terá que seguir em frente sem a sua. Como eu queria que tudo não passasse de um longo pesadelo do qual eu irei acordar e voltar a ver você. Mas infelizmente jamais irei acordar deste pesadelo e a dor também parece que jamais irá passar.
Espero que tenha encontrado o descanso desejado e que a paz ocupe a sua morada eterna. Irei continuar a enfrentar a dura realidade de não ter mais você aqui.
Eu quero imaginar que você está bem, em descanso. O tempo tem sido duro, ele tem passado muito devagar. Acho até que nunca senti tão lentidão nos dias e na vida. Passaram dois meses que fiquei mais só e o mundo mais escuro. Estou ainda a aceitar.
Que sua nova casa seja bonita e lhe dê a serenidade que tanto merece. Aqui a saudade tem assaltado minha mente e coração todos os dias. Não há momento em que não pense em você e no que construímos quando seu coração ainda batia ao lado do meu.
Acho que tenho de aprender a viver com a realidade. Eu sei que é tudo ainda muito recente, mas tenho certeza que este luto irá durar uma vida inteira. E se calhar nem chegará uma vida! Descanse, por favor, e olhe por mim; me dê força e ânimo para continuar. Até um dia.
Os dias vão passando, mas nada consegue levar do meu coração este sentimento de angústia e profunda tristeza. Foram dois meses de muita saudade, sentindo falta da sua voz, do seu toque, do seu abraço e dos momentos que apenas eram possíveis viver ao seu lado.
A vida perde todo sentido quando vemos a morte levar as pessoas que mais amamos. Você era tudo para mim e continuará sendo até que chegue minha vez de partir. Recordarei o que de mais especial vivemos e sentimos pelo resto dos meus dias. Que Deus guarde você em um descanso repleto de paz!