Quando minha mãe partiu, há 2 meses, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Senti uma tristeza profunda e sei que não há nada que me faça esquecê-la.
Oro sempre por ela. Peço a Deus que a proteja e que me ajude a caminhar de cabeça erguida. Minha fé é minha guia nestes momentos difíceis.
Mamãe, sempre sentirei sua falta. A saudade é minha maior companheira agora e eu nunca esquecerei de você. Todas nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração.
Mãe, sei que nem sempre fui o filho perfeito e muitas vezes não compreendi as suas ações, mas hoje sei que foi tudo por amor. Estes dois meses sem você, me fizeram perceber a real falta que você faz na minha vida.
Se hoje sou uma pessoa mais centrada e mais equilibrada, devo a você e ao seu amor. Com o passar do tempo nos fomos compreendendo mutuamente e passamos a ser os melhores amigos. Tenho muitas saudades dos nossos momentos de cumplicidade e das nossas longas conversas. Guardo todas estas situações com muito carinho no meu coração. Onde quer que você esteja, mãe, espero que esteja bem.
Foi há dois meses que ela se despediu. Foi há dois meses que ela partiu para jamais regressar. Minha mãe será sempre meu suporte, o pilar da minha vida, mesmo que a distância nos separe.
Confesso não saber o que fazer para suportar esta dor que sinto no coração. Sentir a falta de uma mãe é conhecer a infelicidade neste mundo. Acho que ninguém deveria experimentar uma tristeza assim.
Quero imaginar que ela está em paz, em um lugar mais pacífico e justo do que este em que nos conhecemos. Ela merece uma eternidade serena. Que descanse em paz.
Dois meses me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda nem parece verdade, sempre pensei que você fosse eterna, mãe. A cada dia que passa, a saudade vai cavando mais fundo no peito e eu vou reafirmando a certeza de que você foi a pessoa mais marcante que tive o privilégio de conhecer.
Graças a seu espírito guerreiro e à infinita bondade do seu coração tive uma infância maravilhosa e seu apoio incondicional sempre que precisei. Fui muito feliz ao lado de uma mãe amiga, confidente, conselheira e protetora, e é muito doloroso saber que tudo isso sumiu de um momento para o outro.
Dois meses é pouco tempo para curar as feridas de uma grande perda e, às vezes, sinto que serei incapaz de superar este terrível acontecimento. Quero voltar atrás no tempo para abraçar você uma última vez, mãe querida. Talvez assim nunca mais a largue para não ter de voltar à minha triste realidade.
Onde estiveres, estará meu pensamento e coração. Papai, se pudesse voltar dois meses e me despedir devidamente, eu sei que imortalizaria esse momento com um abraço infinito. Eu sinto tanto tua falta, meu pai!
Às vezes, ainda fico me perguntando por que partiste e me deixaste triste para sempre? Como vou sobreviver mais dois meses sem tua presença física, mais dois anos, vinte, não sei?
Homens como tu, papai, jamais deveriam morrer! Talvez por isso eu jure que enquanto eu aqui caminhar, tu comigo caminharás também. Te amo, papai…
Papai, ainda estou procurando aceitar que você se foi há dois meses. Parece que quanto mais tempo passa, maior é minha saudade. Descanse em paz, meu pai, e cuide de mim se puder.
Eu estarei aqui honrando seu nome e orando por você, pela sua alma, para que sua viagem e seu novo lar sejam entidades repletas de serenidade e harmonia.
Nem consigo acreditar que já passaram dois meses desde que você partiu deste mundo. A ferida ainda está demasiado fresca. Ainda dói muito pensar que não tenho mais você aqui.
Custa aceitar a dura realidade de que a minha vida terá que seguir em frente sem a sua. Como eu queria que tudo não passasse de um longo pesadelo do qual eu irei acordar e voltar a ver você. Mas infelizmente jamais irei acordar deste pesadelo e a dor também parece que jamais irá passar.
Espero que tenha encontrado o descanso desejado e que a paz ocupe a sua morada eterna. Irei continuar a enfrentar a dura realidade de não ter mais você aqui.
À medida que o tempo avança vou percebendo a falta que você me faz. Passaram dois meses desde nosso doloroso adeus e eu só penso em como tudo seria diferente se a morte não tivesse roubado sua presença da minha vida.
No peito sinto um vazio que não para de aumentar, no meu pensamento surgem memórias que me fazem ainda ter mais saudade. É nos pequenos detalhes que sentimos a ausência das pessoas de quem mais gostamos, e isso fica evidente em vários momentos do meu dia a dia.
Você foi alguém especial que marcou minha vida, uma pessoa por quem terei admiração e gratidão eternas. Meu mundo desabou no instante em que soube que você havia partido para sempre, mas eu prometo guardar todas as ocasiões especiais que vivemos, por mais que custe, ainda que isso me traga o sabor amargo de saber que nada se voltará a repetir.
Há dois meses partiu mais que um pai. Partiu um homem inspirador, um ser humano incrível que me ensinou tudo que sei hoje. É difícil recordar esse anjo na minha vida sem que as lágrimas invadam meu rosto. Sinto falta de escutar sua voz e de sentir seu abraço. Sua morte será uma mágoa que carregarei eternamente.
Mamãe, há dois meses você Partiu para um mundo novo E me deixou só, sem lugar e Tempo onde sorrisos meus Se constroem, sem lugar e Tempo em que alegrias me Invadem por dentro.
Foi há dois meses, há dois Demorados meses que você Roubou de mim a força de Acordar pela manhã, a fé De aceitar o que vem, venha Como vier; há dois tristes Meses, mãe querida.
Sinto sua falta, todos os dias Irei sentir; falta da sua mão No meu cabelo, do olhar seu No meu sempre radiante por Ter uma mãe como a minha.
Sinto falta da minha mãe, da sua presença na minha vida, da sua existência no meu dia a dia. Estes foram os dois meses mais lentos e tristes de toda minha vida. Descanse em paz, mamãe.
Todos os dias penso em você: acordo e adormeço com seu nome na minha cabeça, com imagens do seu rosto no meu pensamento. Não tem sido fácil sobreviver sem você aqui, mas eu vou tentar, prometo que vou!
Eu quero imaginar que você está bem, em descanso. O tempo tem sido duro, ele tem passado muito devagar. Acho até que nunca senti tão lentidão nos dias e na vida. Passaram dois meses que fiquei mais só e o mundo mais escuro. Estou ainda a aceitar.
Que sua nova casa seja bonita e lhe dê a serenidade que tanto merece. Aqui a saudade tem assaltado minha mente e coração todos os dias. Não há momento em que não pense em você e no que construímos quando seu coração ainda batia ao lado do meu.
Acho que tenho de aprender a viver com a realidade. Eu sei que é tudo ainda muito recente, mas tenho certeza que este luto irá durar uma vida inteira. E se calhar nem chegará uma vida! Descanse, por favor, e olhe por mim; me dê força e ânimo para continuar. Até um dia.
Dois meses voaram, dois meses que me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda não me habituei à ideia de que você não está mais presente, ainda não aceito que algo tão trágico tenha acontecido com você e comigo.
Meus dias têm sido feitos de angústia e de uma saudade que sufoca meu coração. Sinto sua falta nas conversas que não tenho, nos sorrisos que não esboço, nos momentos felizes que já não existem.
Continuarei tentando erguer a cabeça e contrariar este estado de espírito demasiado abatido, mas não sei se terei forças, não sei se serei capaz. Às vezes só quero desistir de tudo porque penso que tudo foi demasiado cruel para ser suportado. Perdi alguém que amava e agora nada mais será igual. Perdi alguém que era tudo para mim e agora só peço que Deus me dê forças e que o tempo cuide um pouco das feridas que carrego.