Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.
Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual.
Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Nós tivemos uma amizade muito linda, vivemos momentos incríveis e eu imaginei muitas vezes diferentes cenários para nosso futuro, mas estava longe de pensar que estaria aqui hoje lembrando a data do seu falecimento que aconteceu há um ano. É triste, muito angustiante e uma prova de como a vida é frágil e fugaz, amiga.
Todos os sonhos foram esquecidos, todos os planos se perderam e ficaram apenas muitas memórias guardadas entre as pessoas que amaram você. Eram pessoas que, tal como eu, admiravam sua força e determinação e que sentiam inspiradas pela sua bondade e seu carinho.
Há uma parte de você que nunca será esquecida e que nunca partirá definitivamente. Eu sinto muito sua falta todos os dias da minha vida e isso me entristece, mas no meu coração existe a certeza de que ter conhecido você foi o melhor que me aconteceu.
O tempo que tudo cura, não conseguiu ainda fechar a ferida que tenho no meu coração por ter perdido a minha filha. Passou um ano e ainda sinto a dor dessa perda bem viva.
Só de pensar nela, me dá um aperto enorme no peito e sinto as lágrimas a começar a escorrer pelo meu rosto.
Para sempre irei sentir a sua falta, minha linda filha!
Foi há um ano que perdemos você, tia. Não tem sido fácil aceitar que uma pessoa tão bondosa e com um coração tão generoso tenha partido assim cedo demais. Tenho sentido muito sua falta porque você era uma fonte de alegria, uma inspiração, um verdadeiro presente de Deus na minha vida.
É impossível não recordar os momentos que vivemos lado a lado e pensar como você foi uma amiga que me apoiou muito quando mais precisei. Não terei oportunidade de pagar esta grande dívida de gratidão que tenho para com você, mas acredite que sempre foi infinito meu carinho, amor e respeito.
É muita a saudade sentida e a tristeza de saber que não poderá estar comigo nas ocasiões mais importantes e felizes que viverei no futuro. Haverá uma parte de mim que permanecerá incompleta porque esse lugar é seu e continuará sendo por toda eternidade.
Foi nesta data de triste memória que há um ano vi partir deste mundo uma grande amiga. Apesar do tempo que passou, o meu coração ainda se veste de luto e chora secretamente por quem tanta falta lhe faz.
A minha amiga era uma pessoa fantástica que deixou uma marca positiva na minha vida e é alguém que eu hoje recordo com admiração e uma enorme saudade.
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.
À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.
Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.
O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.
Meu avô partiu deste mundo faz hoje 1 ano e ainda não me conformei com a sua morte, nem me acostumei à sua ausência.
Talvez seja por isso que evito falar neste assunto, a dor ainda está muito viva no meu coração e não consigo pensar nele sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.
Foi um guerreiro que lutou até ao último dos seus dias e é essa a imagem que quero guardar para sempre, a de um grande lutador.
Um ano depois de perder minha filha, continua entregando meus sentimentos de angústia nas mãos de Deus. Só Ele sabe o que tenho sofrido dia após dia, ao saber que já não tenho ao meu lado uma pessoa que representava tudo para mim.
Apenas com a força que Deus me tem dado tenho conseguido continuar de cabeça erguida, tentando reorganizar meus sentimentos para não pensar que nada mais vale a pena depois da perda da minha filha. Não é fácil porque o falecimento de alguém que amamos nos abala por completo. Ainda assim, me esforço nesse sentido, por mim, pela minha família, mas sobretudo por ela.
Minha filha vai ser sempre recordada pela sua força, pelo seu amor à vida, por sua alegria contagiante. A saudade nunca me abandonará porque ela me fará falta eternamente, mas farei questão de a lembrar, de a homenagear, de a manter presente em mim até ao final dos meus dias.
Avô, no dia em que você partiu eu prometi que não o esqueceria. Hoje aqui estou, um ano depois, para lembrar a falta que você faz na minha vida.
Foi um orgulho ter sido sua neta, crescer com seus conselhos e saber que ao seu lado eu tinha o amor mais especial do mundo. Guardarei a imagem do homem íntegro, bondoso e determinado que você foi. Não existe ninguém da família que não sinta saudades porque permanece forte a marca que deixou nos nossos corações.
A vida corre depressa demais e quando menos esperamos ficamos sem as pessoas de quem mais gostamos. Este ano sem você foi triste, foi feito de lembranças dos momentos que passamos juntos e de muita vontade de os reviver. Sei que o tempo não volta atrás e que o vazio da sua ausência jamais terá fim, mas o sentimento que nos uniu brilha acima dessa perda e eu o preservarei comigo para sempre.
Um ano se passou desde sua partida e a saudade aumenta a cada dia. Lembro sempre de você e sinto sua falta para que sua presença nunca desapareça de mim.
Faz hoje um ano que recebi a notícia mais triste da minha vida, a da partida da minha querida tia deste mundo para todo o sempre.
Não tem sido fácil lidar com esta nova realidade, minha tia partiu, deixando incontroláveis o meu tio, os meus primos e toda uma família.
Quero aproveitar este momento para relembrar a mulher doce, decidida e bondosa que já não se encontra mais entre nós, mas que deixou a sua marca neste mundo, particularmente nos corações daqueles que tanto a amam.
Apenas peço que Deus lhe dê a merecida paz e sei que são muitos os corações a fazer o mesmo pedido.
Sempre pensei que a teria para sempre aqui ao meu lado, mãe, para me dar carinho e fazer tudo melhorar com um abraço.
Há um ano que não é mais assim e desde esse dia que a minha vida deu uma reviravolta cruel. Fui surpreendido pela sua partida, nada fazia prever que alguém tão saudável pudesse nos deixar assim de um momento para o outro.
Nesse dia não perdi somente a minha mãe, perdi a minha maior amiga e a minha maior fonte de carinho.
É muito difícil viver sem você. Espero que, onde quer que esteja, encontre a paz merecida.