Tio, você partiu há um ano e é imensa a minha saudade. Sinto falta das nossas conversas, dos bons momentos juntos e da sua amizade genuína. Por mais que o tempo passe, nunca me esquecerei de você. No meu coração guardo a pessoa que foi com o maior dos carinhos.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
Quando perdemos alguém que amamos e que ocupava um lugar tão especial nas nossas vidas, nunca mais nada volta a ser igual. Faz um ano que perdi o meu irmão e desde essa data que tudo parece diferente.
A dor de não o ter mais aqui já acalmou, mas tudo ficou meio estranho! Onde quer que vá, sinto-me incompleto. Sinto a sua ausência em cada passo.
Para mim ele não era apenas um irmão, era o meu melhor amigo e companheiro de aventuras. Estava presente em tudo o que fazia e, por mais que tente, jamais nada será igual.
A vida continua, mas irei sempre sentir a falta daquele que estava sempre presente, mas já não está mais.
Mais do que um tio, para mim você sempre foi como um grande amigo, talvez o melhor de todos. Há exatamente um ano, você se foi, e esse foi um dos dias mais tristes de toda minha vida.
Espero que esteja descansando em um lugar de paz e harmonia, e espero também que um dia nos reencontremos. Descanse em paz, tio. Eu continuo gostando muito de você.
Foi há um ano que minha avó partiu. É verdade que ninguém dura para sempre, mas recordo que nesse dia senti uma dor terrível, como se meu mundo fosse acabar. Com a turbulência do dia a dia nem nos apercebemos como as pessoas que amamos envelhecem e como a vida é frágil, podendo tudo mudar de um momento para o outro.
Saudade foi o sentimento que fez parte de mim durante este ano que passou. Porque meu amor por minha avó nunca conheceu fronteiras. E as memórias que guardo dela permanecerão comigo, aconteça o que acontecer.
Os meus dias são muito difíceis. Desde que minha mãe se foi, tudo virou tristeza. A infelicidade está instalada na minha vida há um ano. Não sei como vou superar, como serei capaz de viver sem ela.
As pessoas falam que é uma questão de tempo, mas eu sinto que não. Parece que algo em mim está irremediavelmente vazio e outra parte está sem rumo, sem qualquer gênero de direção.
Espero que minha mãe me dê um sinal, que me indique a estrada certa, a decisão a tomar. Preciso do seu conselho, do seu ânimo para me levantar. Preciso da minha mãe como nunca precisei.
Talvez a força esteja já em mim; talvez precise de me concentrar e ganhar coragem. Não sei mesmo como devo reagir, mas sinto que preciso de a honrar que qualquer jeito.
Com ou sem algum sinal da minha querida mãe, eu prometo que vou lutar pelo meu bem-estar. Posso continuar a chorar noite e dia, mas não irei desistir. Mãe, descanse em paz.
Já passou algum tempo desde que você partiu, meu querido primo, um ano para ser preciso, mas a saudade e a dor parecem não terminar e só aumentar com o passar dos dias.
Sei que deveria agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa, mas ainda não é fácil ver as coisas dessa forma.
Talvez um dia a ferida feche, mas por agora a dor ainda é grande e a tristeza parece não ter fim.
Espero que encontre a paz na sua morada eterna. Aqui, por enquanto, ainda não encontrámos descanso, a mágoa que nos assola ainda perdura.
Hoje se completa o primeiro ano desde que você partiu, mãe. Não há palavras que expressem com exatidão o que tem sido não ter sua presença na minha vida. É dor, saudade e tristeza ao mesmo tempo. É ter a sensação que nada mais voltará a ser o que era.
Guardo todas as lembranças como um bem precioso que jamais quero perder. Você foi a melhor das mãe, uma mulher linda por dentro e por fora. O amor que nos uniu permanecerá vivo em mim eternamente.
Todos os dias eu choro; todas as noites também. Foi um ano difícil, complicado, terrivelmente triste. Amiga, quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado, respirando, feliz como sempre.
Você tinha ainda tanta coisa para viver, tantos lugares para visitar, tantas comidas para provar. Minha cabeça não para de pensar em como foi injusto seu adeus, sua última despedida.
Descanse em paz, querida, no seu novo mundo. Vivo imaginando que seu novo lar é um lugar de alegria, com cores vivas e harmoniosas. Eu sei que pode ser mentira, mas é a forma que arrumei de me sentir melhor.
Eu sempre estive ao lado do meu avô, sempre acompanhando ele pela casa. Eu era sempre a neta que estava ao seu pé. Agora já faz 1 ano que não posso mais segui-lo pela casa.
Fico triste, claro, mas aprendi a apreciar as boas lembranças que tenho. Lembro deles todos os dias e esta memória aquece meu coração.
Oro a Deus para que ele esteja em paz e sinto sua falta todos os dias.
Meu querido irmão, faz um ano que a morte nos separou, mas nada pode quebrar esse laço que sempre nos uniu, nem as memórias fantásticas de tudo o que vivenciamos.
Não há um único dia em que não me recorde de você e dos momentos que compartilhamos ao longo da sua vida.
Serei sempre a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido um irmão maravilhoso como você.
Passe o tempo que passar, querido filho, você continuará a ser a razão da minha existência e da minha alegria. Faz hoje um ano que partiu deste mundo, me deixando sozinha para sempre, mas é pensando em você que consigo encontrar as forças para continuar a viver.
Vivo com você no pensamento. Já era assim antes da sua partida, mas agora é mais intenso. É uma forma de o sentir ao meu lado e de enganar a saudade.
Espero que se encontre em paz e quero que saiba que, dentro do possível, eu estou bem. Sinto muito a sua falta, meu querido filho.
A minha tia, aquela mulher que amo com todo meu coração, partiu para seu novo mundo há um ano. Desde essa triste data, tudo mudou na minha vida. Acho que aprendi uma grande lição.
Apesar de todo sofrimento e da saudade que não solta meu peito, a verdade é que hoje eu valorizo mais o tempo, as pessoas e todas as coisas que eu amo e são verdadeiramente relevantes para mim. Entre lágrimas, eis que surge uma coisa boa.
É claro que trocaria essa sabedoria pelo coração da minha tia a bater ao meu lado, mas isso não é possível. Irei recordá-la sempre com muito carinho e prometo homenagear seu nome e tudo que fez neste mundo.
Ela é e sempre será importante para mim. Descanse em paz, tia.