Eu descobri que é possível morrer mesmo continuando vivo, pois desde que você partiu, minha mãe, eu deixei de ser quem era. Agora não encontro sentido em nada, porque até as pequenas coisas me lembram de uma mãe que foi tudo para mim.
Sinto muita saudade, um mar infinito de saudade devido à sua ausência. Queria que estivéssemos juntos só mais uma vez para eu dizer o quanto amo você. Nunca me esquecerei de todo carinho que recebi e guardarei nossas preciosas recordações no lugar mais especial do meu coração.
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.
Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.
Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Ah, em alguns dias a saudade aperta de uma forma que é quase impossível de aguentar. Mãe, que falta você faz na minha vida. Você deixou seus filhos com um enorme vazio no peito, sabia?
Mas tudo bem, porque hoje, quero falar apenas do que foi bom. Sim, mãe, as lembranças nunca acabam. Às vezes, recordo coisas que aconteceram há muito tempo e sorrio, porque sou feliz por tudo que compartilhamos.
Nunca esquecerei de você. Você estará sempre no meu coração e prometo a você que um dia, estaremos lado a lado novamente.
Minha mãe faz uma falta que mal consigo descrever. Ela sempre foi um grande exemplo para mim, mas mais que isso, ela era uma amiga muito especial.
Não sei do que sinto mais falta. Sinto saudade das conversas profundas, dos conselhos infalíveis e de apenas tê-la por perto, nem que fosse para ficarmos em silêncio.
Estou sempre com você na cabeça e no coração, mãe. Nunca irei lhe esquecer porque você deixou sua marca em mim e porque amor de mãe nunca vai embora.
Você se foi, mãe, e nós sabemos que jamais irá regressar. Dói tanto perceber que não a iremos ter mais para um abraço, um sábio conselho, um ombro naquele momento mais delicado do dia. Mãe, estamos com saudade.
Todos os dias sentiremos saudade. Não é possível enganar, mentir. Vamos sentir sua falta em todas as ocasiões. Mas felizmente temos as memórias que irão sempre manter nossa ligação bem viva. Seremos filhos e mãe eternamente, aqui e no céu. Descanse, mamãe.
A saudade da minha mãe está sempre viva no meu coração. Nunca esqueço de tudo que aprendi com ela, pois ela foi o maior exemplo que já tive.
Mãe, você não está mais aqui, mas ainda posso sentir sua presença. Sempre que estou em dúvida do que fazer, me pergunto o que minha mãe faria, pois até hoje ela ainda me inspira.
É difícil viver sem você, mãe. Mas tento ser forte, como sempre me ensinou. Só desejo que esteja em paz e que de, alguma forma, consiga me ouvir e saiba a falta que me faz.
Meu amor por você nunca irá desaparecer, mãe, e minha saudade é eterna.
Mãe, talvez por sermos o reflexo de tudo que nos ensinou e do exemplo que nos deixou, não esquecemos as pessoas a quem somos gratos e, por isso, todos os dias sentimos saudades de você. Para nós, filhos, é difícil sabermos que não está mais entre nós e que sua ausência continuará deixando uma profunda tristeza no nosso coração.
Com você aprendemos a importância da família e a importância de estamos unidos em qualquer circunstância. Você lutou todos os dias pela nossa felicidade como mais ninguém o fez. Mesmo quando estava triste ou cansada, nós éramos sua prioridade e nunca nos faltou o mais importante: amor e o essencial para sobreviver.
Desde que você partiu, tudo ficou mais cinzento. Seu sorriso, sua voz meiga, seu abraço caloroso foram as coisas mais lindas que tivemos oportunidade de conhecer. A vida tem que continuar, mas fica difícil quando perdemos nossa maior inspiração. Você nunca será esquecida pelos filhos que a vão amar para sempre, mãe!