Desde que você se foi, meu coração está transbordando de tristeza. É muito difícil aceitar que não posso mais pegar o telefone e ligar para você quando quero conversar.
Penso em você todos os dias e sinto uma tristeza enorme quando percebo que não posso mais ouvir sua voz ou receber um abraço apertado, daqueles que só você sabia dar.
Sei que devo erguer a cabeça e seguir em frente, mas ainda é muito recente e não me sinto forte o suficiente ainda. Um dia vamos nos encontrar e até lá, saiba que estarei sempre pensando em você.
Espero que Deus possa me guiar neste momento difícil.
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.
Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.
Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
A saudade da minha mãe está sempre viva no meu coração. Nunca esqueço de tudo que aprendi com ela, pois ela foi o maior exemplo que já tive.
Mãe, você não está mais aqui, mas ainda posso sentir sua presença. Sempre que estou em dúvida do que fazer, me pergunto o que minha mãe faria, pois até hoje ela ainda me inspira.
É difícil viver sem você, mãe. Mas tento ser forte, como sempre me ensinou. Só desejo que esteja em paz e que de, alguma forma, consiga me ouvir e saiba a falta que me faz.
Meu amor por você nunca irá desaparecer, mãe, e minha saudade é eterna.
Você vai sempre sentir saudades da sua mãe! Não vai passar um dia sem que a saudade não lhe assalte a felicidade. E isso só acontece porque ela nunca foi embora verdadeiramente.
O sentimento continua junto de você, as memórias estão presentes e a união é aceite de uma outra forma! É hora de você abraçar a paz! É hora de permitir que ela esteja em paz. A vida é feita de amor e harmonia! E isso é imortal, amiga!
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Por mais que eu pense nas palavras certas para lhe dirigir, a verdade é que eu não encontro. Sinto muito pela sua perda. Nenhuma mãe deveria ver seu filho partir.
A situação é difícil, por isso lembre-se sempre que eu estou aqui e daqui jamais irei sair. Conte comigo para tudo, até porque sozinhos vivemos de maneira mais dolorosa.
Que seu filho descanse em paz e você encontre a serenidade entre esse luto e saudade.