Pessoas como a minha mãe são cada vez mais raras. Eu sinto falta da minha que partiu e jamais irá regressar. Ela foi uma mulher bondosa, linda e muito, muito generosa.
Sinto muita falta do seu abraço sempre quente, de escutar sua voz ou sentir sua mão na minha. Tudo seria diferente se ela não tivesse partido, se ela estivesse aqui como antes.
Vou orar por ela todos os dias e todas as noites e sonhar que um dia podemos nos reencontrar. Minha mãe estará sempre no meu coração!
Eu sei que o tempo passa, meu pai, mas eu sei que jamais vou esquecer você. Restam as lembranças do pai maravilhoso que você foi e do homem íntegro que sempre revelou ser.
Foi há um ano que você se foi, mas todos os dias parece que foi ontem. Sinto sua falta com a mesma intensidade do dia que você partiu. Às vezes acordo e ainda não acredito que não vou ter seu abraço. Quem sabe, um dia! Fique em paz, papai!
Meu amigo partiu, mas deixou um legado imortal! As pessoas maravilhosas são assim: inesquecíveis. Confesso que vou sentir muito sua falta, mas a vida é assim.
Só espero que ele esteja em paz e harmonia. Nunca vou esquecer as suas últimas palavras, nem o calor do seu abraço. Nunca vou esquecer o meu melhor amigo.
Meu marido, meu bom companheiro que seu novo lar lhe dê o descanso merecido e eterno enquanto chorarei de saudade noite e dia aguardando a hora do nosso ansiado reencontro.
Minha irmã pode ter partido, mas ficará para sempre guardada no meu coração. Tudo o que consigo sentir neste momento é uma enorme tristeza e uma dor profunda.
Escusado será dizer que sinto a sua falta, até as nossas brigas eu lamento jamais poder repetir.
O amor que nos une é forte e eterno. Descanse em paz, minha querida irmã.
Com você compartilhei lindos momentos e os mais puros sentimentos, e agora que você não está mais aqui, eu guardarei tudo que vivemos como um tesouro.
Você será sempre uma das pessoas mais especiais que tive a sorte de ter ao meu lado. Sua partida deixou muita tristeza no meu coração, e uma saudade infinita. Mas sua memória e as lembranças que guardo são meu conforto e alívio.
Hoje, ainda em lágrimas, eu homenageio quem se foi para sempre há um mês, mas continua vivo em mim. Que trinta dias tão difíceis de viver. Descanse em paz.
Eu perdi a conta às vezes que chorei. Perdi à conta às noites sem dormir, às manhãs em que não quis acordar para enfrentar mais um dia sem a sua companhia.
Agora eu percebo que mesmo com dor eu devo honrar quem amo e não está mais ao meu lado com a busca pela minha paz e felicidade. Nem sempre é fácil, mas o esforço vale a pena.
Quando agora penso em você, meu querido avô, sinto uma lágrima a brotar do canto do olho, pois é duro e triste não poder mais contar com a sua presença e com os seus sábios conselhos.
Sinto falta de falar com você e ouvir as pérolas de sabedoria que saíam da sua boca. Aprendi tanto com você e queria ter aprendido muito mais.
Ficaram muitas dúvidas por esclarecer, muitas perguntas por responder.
Neste mundo cheio de incertezas, a única certeza que me resta é que sinto uma enorme saudade do meu avô.
Onde quer que se encontre, espero que esteja em paz!
E de repente a vida nos mostra da forma mais dura que quem amamos não é eterno. A dor é gigante quando sofremos uma perda inesperada e nesses momentos apenas resta nos agarrarmos às memórias lindas que temos desse ente querido. Recebi a notícia que perdi meu tio e ainda parece mentira, ele não merecia ter partido desse jeito. Já sinto uma imensa saudade e uma grande vontade de voltar atrás no tempo. Descanse em paz, tio.
Mamãe, há dois meses você Partiu para um mundo novo E me deixou só, sem lugar e Tempo onde sorrisos meus Se constroem, sem lugar e Tempo em que alegrias me Invadem por dentro.
Foi há dois meses, há dois Demorados meses que você Roubou de mim a força de Acordar pela manhã, a fé De aceitar o que vem, venha Como vier; há dois tristes Meses, mãe querida.
Sinto sua falta, todos os dias Irei sentir; falta da sua mão No meu cabelo, do olhar seu No meu sempre radiante por Ter uma mãe como a minha.
Descanse em paz. Você foi uma professora incrível, uma educadora que levarei para sempre no meu coração. É com muita tristeza que vejo seu corpo partir e nos deixar para sempre, mas sei que as recordações a manterão viva para sempre entre nós.
Professora, a saudade será grande, aliás, tenho certeza que todos os dias irei desejar ter você ao meu lado para uma lição, seja ela qual for. Que seu descanso seja eterno e se puder me ver aí de cima, por favor, continue me guiando, porque mais do que uma professora você sempre foi uma amiga. Até um dia.
As lágrimas não param de cair pelo meu rosto, a tristeza é grande, infinita. A morte levou o meu namorado para sempre! Amor, como vou conseguir viver sem você ao meu lado? Descanse em paz, e demore o que demorar, por favor, espere por mim.
Todos os dias irei honrar seu nome. Prometo que vou manter vivo seu legado de bondade e amor, de alegria e brilho no olhar; de fazer o bem a tudo e todos. Essa é minha missão na Terra: homenagear a pessoa linda que tive o privilégio de me apaixonar.
Se pudesse eu faria tudo igual. Acredite que nada mudaria, mesmo sabendo que este dia ia chegar e que iria chorar de saudade. Amor, o que vivemos é único, ninguém conhece. Juro que vou preservar o que construímos. Juro. Até um dia, meu bem.
Não consigo pensar ou falar sobre a minha tão amada avó sem sentir uma tremenda emoção e uma saudade imensa.
Perdi há pouco tempo a pessoa que foi a maior referência que tive na vida e a quem eu tanto devo.
São muitas as lembranças que tenho dela, desde que eu era criança que contei com a sua presença na minha vida. Ela me ensinou muita coisa, mas acima de tudo, encheu a minha vida de amor e ternura.
Se hoje sou quem sou, a ela devo. Foi ela que sempre me incentivou a seguir os meus sonhos e a ir em frente.
Foi o farol que me guiou ao longo de toda a minha vida e só espero ter o sentido de orientação para prosseguir o meu caminho sem a sua ajuda.