Um sogro é um pai que ganhamos com o casamento, e o meu foi o melhor que já existiu. Infelizmente hoje ele já não está mais entre nós, mas a sua lembrança perdurará.
O seu legado é grande demais para que seu nome algum dia seja esquecido. E o amor que todos sentimos por ele deixou nossos corações carregados de tristeza e saudade.
Meu sogro foi um grande homem, um exemplo de pai e um amigo leal. Hoje dizemos adeus, mas na realidade ele nunca desaparecerá.
Quem conhecia seu pai percebe o tamanho da perda. Ele foi um grande homem e como não poderia deixar de ser, ele deu o exemplo para um grande filho.
Você é uma pessoa incrível e sei que muito vem dele. Eu sei que dói e quero dizer que não há problema nenhum em chorar. Chore tudo que precisar, faça seu luto e depois se erga, como seu pai iria querer.
Tenha fé e saiba que seu pai estará sempre olhando para você. Sinto muito. Com certeza, seu pai deixará muita saudade.
São dores que se apoderam do corpo, infelicidades perdidas encontram finalmente sua casa no peito de quem chora a morte de quem partiu cedo, sem aviso. Cunhado, tudo em mim é triste; tudo em mim é uma melancolia.
Você se foi e levou junto aquele sorriso que era meu e revelava a esperança, felicidade e alegria. Tudo desapareceu; desvaneceu quando seu corpo nos deixou sabendo que não iria regressar. Agora tudo é triste, tudo é dor.
Mas logo levantarei a cabeça e honrarei seu nome, seu jeito tão inspirador de enxergar a vida e tudo ao seu redor. Oh, cunhado!
Prometo homenagear sua nobre forma de encarar os problemas e os superar com aquela força típica de quem luta de coração.
Oh, cunhado, que sua casa seja a paz e aí tenha um eterno e sereno descanso. Até um dia.
Todo dia é uma nova lembrança do meu irmão que me vem a mente. Já faz um tempo que você partiu, mas ainda me pego lembrando das histórias que vivemos juntos.
Você faz muita falta. Queria poder viver nem que fosse só mais um dia junto com você. Nós iríamos nos divertir muito e no final, pelo menos, poderia me despedir melhor.
Sinto um vazio no meu peito desde que você partiu e tenho certeza que nada pode preenchê-lo. Amo você, irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Minha querida e eterna esposa, como eu sinto sua falta! Tudo em mim é saudade quando penso em você e percebo que não a irei ter mais fisicamente. Juro que irei amá-la com todas as minhas forças, todos os dias e todas as noites.
Gostaria tanto de a ter ao meu lado por mais um segundo; só por mais um segundo onde pudesse sentir de novo seu abraço, o conforto do seu olhar, a tranquilidade na sua voz. Quem me dera que estivesse vive, amor!
Confesso não saber como lidar com sua ausência. Acho que vou chorar rios e rios de lágrimas, ou mares tumultuosos, não sei! Você é verdadeiramente o grande amor da minha vida e ninguém está preparado para perder quem ama.
Meu amigo partiu, mas deixou um legado imortal! As pessoas maravilhosas são assim: inesquecíveis. Confesso que vou sentir muito sua falta, mas a vida é assim.
Só espero que ele esteja em paz e harmonia. Nunca vou esquecer as suas últimas palavras, nem o calor do seu abraço. Nunca vou esquecer o meu melhor amigo.
Ainda que não esteja presente fisicamente, minha amada esposa, quero que saiba que amo muito você. E mesmo que não possa ouvir, eu gritarei que amo você até que estremeça a terra, até que me falte a voz, até que meu sentimento chegue até onde nunca ninguém chegou.
Sinto falta da sua presença na minha vida, e isso me traz uma saudade que me absorve por completo. Todos as músicas que ouço têm o tom do seu sorriso, todas as paisagens que observo têm a cor do seu olhar, todos os detalhes da vida que ainda vivo me trazem um pouco do que você foi para mim.
Não se esquece um amor que define aquilo que somos, e ao seu lado aprendi a ser o homem que hoje sou. Por isso, quero lembrar a esposa maravilhosa que você foi para mim, guardar eternamente aquilo que é só nosso, até que um dia nos voltemos a encontrar.
Se você soubesse, meu pai, quanta saudade vive hoje no meu peito, quantas lágrimas fogem dos meus olhos quando penso que jamais verei os seus.
Se você soubesse, meu pai, como doeu vê-lo partir deste mundo, como dói pensar nesse momento. Hoje sigo em frente por você, pois sei que onde está deseja me ver feliz. E sempre que sorrir será também por você, meu amado pai.
Os dias têm passado devagar, bem devagarinho. Talvez seja por essa lentidão que mais parece que você se foi há mais tempo do que dez meses. Como é triste não ter você ao meu lado.
Já passou quase um ano e a dor continua forte no meu peito, acho até que tem se intensificado a cada novo dia. Por favor, descanse, descanse em paz no seu novo e eterno lar.
Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração.
Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.
Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.