Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.

Desde essa data que carrego uma saudade infinita que jamais se irá esgotar. Passe o tempo que passar, eu me irei sempre recordar dela, das coisas que falava, fazia, mas acima de tudo, das coisas que me fazia sentir, como o amor verdadeiro e genuíno.

Não sei onde se encontra, mas por maior que seja a distância, habitará sempre no meu coração que é onde moram as pessoas de quem sentimos saudade.
Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.

Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.

Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.

Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.

Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.

Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
Gostaria tanto que fosse mentira, que este pesadelo acabasse e minha vida de sempre regressasse. Pai, eu sinto tanto sua falta! E só passou um mês, trinta dias infinitos de dor e tristeza.

Talvez eu deva aceitar de uma vez por todas que meu pai partiu para sempre e que jamais irá regressar! Talvez eu deva assumir que não voltarei a sentir seu toque no meu rosto como antes.

Vai ser duro, vai ser difícil, mas por mim e por ele eu vou fazer tudo que puder para retomar meu caminho pelo equilíbrio emocional e paz interior. Descanse em paz, meu pai. Que um dia nos reencontremos.
 
A despedida foi feita, mas ainda não aceito a realidade. Meu pai, meu querido pai se foi; ele partiu para eternidade. Dentro de mim, desde há um mês, mora um vazio maior do que o mundo onde vivo.

Tenho tentado me superar todos os dias. Não há um só instante em que não lute para regressar à normalidade possível. Mas é difícil. Penso no meu pai, não entendo as razões da vida e da morte e enfraqueço.

Talvez seja por ter passado pouco tempo, talvez no próximo mês eu me sinta mais forte e capaz. Quero muito honrar o nome do meu pai, deixá-lo orgulhoso, esteja ele onde estiver. Descanse em paz, papai.
 
Meu amado marido, nunca foi meu desejo que você partisse antes de mim, mas sinto algum conforto por saber que está no céu e por sentir seu amor.

A cada dia que passa, a saudade aumenta. Você foi e será o grande amor da minha vida e sentirei sempre sua falta. Meu luto é eterno.
Desde que você nos deixou, sogra querida, que sinto sua falta. Guardo com carinho as memórias dos momentos que compartilhamos, pois é uma forma de ter você perto de mim.

São essas memórias que me dão força para continuar quando a saudade é mais forte. Sei que está aí em cima olhando por todos, mas continuo a sentir sua falta todos os dias.

Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, sogra querida!
As lembranças que você deixou sempre me acompanham e gosto de relembrar os nossos momentos. Às vezes, é difícil sentir saudade porque dói muito saber que as lembranças são tudo que tenho.

Hoje lembrei de você com muito carinho e resolvi escrever. Escrevo para aliviar a falta que sinto e para que possa sentir você de alguma forma. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos e do quão especial era a nossa conexão.

Você está sempre nas minhas preces e nunca canso de agradecer por ter lhe conhecido.

Descanse em paz e saiba que sinto sua falta todos os dias.
Dos que já vi partirem deste mundo eu guardo não só as lembranças e a tristeza de lhes ter dito adeus. Mas acima de tudo guardo a saudade que é eterna e forte.

Esta não é uma saudade que faz mal, mas que me lembra que um dia conheci pessoas maravilhosas que deixaram uma marca profunda na minha vida.

É uma saudade serena que conforta na hora da dor e me faz recuar na memória e reviver lindos momentos. E é com essa saudade que presto homenagem a todos que já partiram.
Meu tio partiu deste mundo e eu não estou sabendo lidar com a falta que ele me faz. Meu coração está de luto e não consigo conter as lágrimas dos meus olhos.

Só peço a Deus que meu tio esteja em paz. Um dia irei reencontrá-lo e até lá guardarei nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Se puder me ouvir, tio, saiba que estou pensando em você. Fique em paz.
Mãe, passou um ano desde que você nos deixou para ir ocupar seu lugar no céu e não houve um dia em que não tivesse sentido sua falta.

Por mais coisas que faça, não mais voltarei a sentir seu abraço e saber isso causa um enorme aperto no meu peito.

As saudades serão eternas, mãe!
Sinto tanto sua falta, querido sogro. Você era como um segundo pai para mim e seus conselhos sempre me trouxeram muito conforto.

É difícil seguir sem você aqui. Sei que tenho que ser forte, mas sinto sua falta todos os dias. Às vezes, ainda penso em pegar o telefone e ligar para você. Logo depois percebo que é impossível, mas queria tanto poder conversar com você e ouvir seus sábios conselhos.

Você deixou uma saudade enorme em todos que o conheciam. Só peço a Deus que você esteja em paz. Um dia iremos nos reencontrar e lhe darei um abraço muito apertado. Até lá, meu querido e eterno sogro!
A morte de meu irmão deixou uma dor no meu coração que nada consegue aliviar, mas o amor que nos unia deixou muitas memórias que nada, nem o tempo, irá apagar.

Há quem venha ao mundo para irradiar o seu brilho e nem a sua morte consegue apagar a luz que refletia em todos nós.

A dor é tão gigante quanto a saudade que sinto, meu amado irmão! Para sempre no meu coração!
Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.

Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.

Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!
Nada é igual sem você aqui, mãe. Tudo se tornou triste e monótono.

A toda a hora, sinto sua falta. As memórias dos momentos que compartilhamos ocupam meus pensamentos.

Agora, assim como em toda a minha vida, eu penso em você e sinto saudades suas, mãe.