Para a pastora que nunca esquecerei, desejo um descanso em paz. Sua falta será sentira sempre, mas sua mensagem nunca irá se apagar.
Levo comigo os seus ensinamentos, os seus sermões e, acima de tudo, o seu amor. Deus lhe ensinou o bom caminho e eu tenho certeza que sua palavra seguirá viva.
Todos aqueles que minha boa pastora tocou, todos que ouviram suas preces, sempre se lembrarão da mulher que ela foi.
Um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz.
Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração.
Minha irmã, apesar da dor que sinto no meu peito pela sua partida antes do tempo, quero lhe agradecer por todos os momentos divertidos e por todas as risadas que compartilhamos.
Foi, sem dúvida alguma, um privilégio crescer e amadurecer ao seu lado. Deixa para trás apenas boas recordações e uma infinita saudade.
Ainda precisava de você, mas Deus precisou mais. Descanse em paz, minha tão amada irmã.
Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.
E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.
O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.
As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.
Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.
Esse é seu maior desejo, eu sei. Descanse em paz, meu pai. E até um dia.
Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudade, de tristeza, revolta e incompreensão. Hoje o coração bate com mais serenidade, mas eterna saudade.
Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente no meu pensamento e nas nossas conversas que temos por aqui.
Lembranças de outros tempos, de momentos vividos ao seu lado, estão sempre presentes entre aqueles que amaram e para sempre amarão você.
Se completa hoje um ano desde o momento em que o mundo em geral, e o meu em particular, ficaram mais pobres com a sua perda.
Lembro a tristeza e a revolta que senti nesse dia com total nitidez, e se os sentimentos mais violentos se acalmaram com o tempo, a saudade apenas aumentou.
Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Descanse em paz!
Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?
Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.
Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.
Minha mãe, mais um ano se passou sem a sua presença. Tantos dias, tantas noites, e você longe dos meus olhos, mas nunca do coração. Hoje é o aniversário da sua partida para a eternidade, e depois desse tempo todo a tristeza e a incompreensão acalmaram, mas as saudades só aumentaram.
Hoje aceito melhor tudo que aconteceu, e sinto muita gratidão por ter tido você como mãe, pois foi a melhor em tudo. Mas jamais deixarei de sentir saudades e este vazio no coração. Descanse em paz, minha mãe!
Pai, como é difícil recordar esta data. Hoje é o aniversário de sua morte, do momento mais trágico que já enfrentei na vida e é sempre triste perceber que você não está mais ao meu lado.
A cada dia que passa tenho mais a certeza que tive um pai extraordinário que sempre soube colocar a família em primeiro lugar. Restam as saudades que parecem não ter fim e as recordações de momentos especiais que vivemos os dois.
Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.
Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.
Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.
Se minhas saudades falassem diriam seu nome porque você foi a pessoa mais especial que já conheci e sua partida deixou um grande vazio. Sinto muito sua falta, minha irmã.
Minha princesa, hoje completa mais um ano desde que você foi embora da minha vida. Nesse dia, conheci o pior sentimento do mundo – a dor indescritível de perder uma filha muito amada.
As saudades que sinto conseguem falar por mim e não há um dia em que não pense na falta que você me faz. Vou recordar para sempre seu sorriso, sua alegria e a vontade de viver que demonstrou em todos os momentos. Minha querida, o meu amor por você é eterno!