Meu genro partiu deixando uma saudade que nunca terá fim. Ele era uma pessoa incrivelmente especial que alegrava os meus dias e fazia eu me sentir bem sempre que estava ao seu lado.
Com certeza, foi uma grande perda. Eu desejo muita força para todos que o conheciam. Ele seguirá vivo nas nossas memórias e nos nossos corações porque alguém como ele é inesquecível.
Descanse em paz agora e saiba que sua falta será muito sentida.
O tempo passa, mas nem por isso ele leva do meu coração esta tristeza. Foi exatamente há um ano que meu querido tio se foi para jamais regressar. Ele está e sempre estará no meu coração cheio de saudade.
Até ao dia do nosso reencontro, Tio. Descanse em paz.
Você não está mais aqui, mas meu sentimento por você continua intato. Estou procurando encontrar uma nova forma de viver sem sua presença junto de mim. Mas não é fácil, continuo com muita revolta pelo seu falecimento.
Quem me dera que fosse mentira, sabe? Faria qualquer coisa para acordar de um pesadelo e encontrar você do meu lado, com aquele sorriso que sempre me fascinou. Vou sentir saudade de tudo em você, mas prometo amar seu nome, sua alma e nossas histórias com todo meu coração.
Para mim, você jamais irá desaparecer. Te amo, querida.
O tempo passa, mas nem por isso ele leva do meu coração esta tristeza. Foi exatamente há um ano que meu querido tio se foi para jamais regressar. Ele está e sempre estará no meu coração cheio de saudade.
Até ao dia do nosso reencontro, tio. Descanse em paz.
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.
A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.
É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.
Sinto um aperto no peito, a saudade batendo mais forte que nunca. Hoje lembro a perda de uma das pessoas mais especiais da minha vida. Perdi há 4 meses minha mãe e desde esse dia nada mais foi igual.
Sinto sua falta todos os dias e nada nem ninguém conseguirá acabar com o vazio do meu coração. Agora restam apenas as boas memórias do que vivemos, assim como a força do sentimento que nos uniu.
Meu querido irmão, hoje faz exatamente 12 anos que você partiu e eu ainda não fui capaz de esquecer você.
É muito estranho não ter a sua presença em meus dias. Estou sempre lembrando de você com muito amor em meu coração.
Sei que, onde estiver, você está me olhando aí de cima e torcendo por mim. Apesar de sentir muito sua falta, tenho tentado tocar a vida em frente e dar a você motivos para se orgulhar de mim.
Sinto muito sua falta, irmão! Sei que um dia vamos nos reencontrar e até lá farei de tudo para ser sempre alguém melhor, como você me ensinou.
Mãe, há 9 meses percebi o verdadeiro significado da palavra dor. Perdi você, vi partir meu grande amor. O tempo passou e agora, mais do que nunca, estou aprendendo o verdadeiro sentido da palavra saudade.
É difícil ter forças para enfrentar a vida porque me falta seu abraço, seu beijo e suas palavras dóceis. Você era meu exemplo, minha maior inspiração e eu prometo continuar honrando sua memória em tudo que sou, digo e faço, mãe.
Sua partida me fez mais forte, mãe! Só se passaram 3 meses e já é muito difícil saber que você não está mais aqui, mas tenho aprendido a me virar, a entender que sou capaz.
Sinto uma saudade que mal cabe em mim, mas sigo os seus conselhos e, sempre que preciso, falo com você em pensamento. Você me dá coragem e eu vou aprendendo a seguir sem tê-la por perto.
Levo-a comigo sempre, no coração e na memória. Sempre sentirei saudades, mãe, porque você foi e ainda é meu maior exemplo.
Foi o dia mais triste da minha vida. Hoje lembro com dor e angústia sua partida. Recordo o adeus que nos separou e a saudade que invadiu meu coração depois dessa perda avassaladora.
Não existem palavras que possam descrever a falta que você me faz. O tempo pode passar, mas nunca deixarei de sentir o vazio da sua ausência. É a consequência de você ter sido tão importante para mim.
Meu marido, meu bom companheiro que seu novo lar lhe dê o descanso merecido e eterno enquanto chorarei de saudade noite e dia aguardando a hora do nosso ansiado reencontro.
O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.
As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.
Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.
Esse é seu maior desejo, eu sei. Descanse em paz, meu pai. E até um dia.