Sinto tanto sua falta, minha irmã! Desde a hora que você partiu que minha vida ganhou um ritmo diferente com cores menos coloridas. Há dias em que acordar é difícil e conviver com as horas é irrespirável.
Tudo isso acontece porque sinto saudade de você, saudade do seu beijo e do seu abraço. Mas eu prometo que vou encontrar o caminho da felicidade novamente! Até um dia, querida irmã!
Você partiu e meu coração não para de chorar sua despedida, meu amor! O livro da nossa vida ainda tinha tantas páginas para completar. E seriam repletas de histórias únicas e cheias de amor.
Você será sempre o homem da minha vida e independentemente do seu adeus eu prometo que seu nome jamais será esquecido! Não quero, não deixo, não permito que isso aconteça.
Fique em paz, meu bem, e aguarde minha chegada, porque um dia estaremos juntos novamente! Te amo daqui até ao infinito da saudade.
Eu continuo a pensar no meu tio, na forma como ele se foi para outro mundo. Passou um mês, mas parece que foi há um ano. Sinto sua falta todos os dias.
A saudade toma conta de mim em todos os momentos. Recordo sua imagem sempre que acordo, antes de adormecer – quando consigo, nas refeições, enquanto caminho pelas ruas.
Ele será sempre uma pessoa especial para mim, alguém que me marcou por ser tão generoso, por ser tão bom tio. Que ele esteja em um lugar de paz e um dia possamos nos reencontrar.
A palavra que está presenta na minha cabeça é “paz”. Sinto muito sua falta, meu pai. As saudades estão apertando cada vez mais forte no meu coração. E eu só quero harmonia e paz para mim e você que já partiu.
Desejo que sua viagem seja feita de forma pacífica e que continue olhando por mim como sempre fez aqui. Estarei ao seu lado mesmo que separados em outros mundos. Até um dia, meu pai!
Perdi um pouco da minha alegria quando, 2 meses atrás, perdi uma pessoa muito especial. Sinto que nada voltou e nem voltará a ser igual. O luto está comigo desde então e as lembranças sempre voltam à minha memória.
Nunca irei esquecer desta pessoa amada que partiu. Oro sempre para que esteja em paz e peço a Deus que me traga dias melhores, porque a tristeza tomou conta da minha vida.
Tem sido difícil seguir em frente. A saudade é minha maior companheira nestes últimos 2 meses. Às vezes ainda sinto sua presença e dói muito saber que não é real.
Eu quero acreditar que você continua aqui neste mundo sempre seu. Pastor, você se foi mas deixa uma marca em todos nós. E isso é suficiente para nunca partir de verdade. O bem e os ensinamentos que proporcionou a todo mundo manterão você vivo eternamente. Descanse em paz.
Que o Senhor o receba e o mantenha em serenidade absoluta na sua nova casa. Que esse lar tenha tudo que você precisa e merece. E que nunca lhe falte o aconchego de todas as nossas orações. Recordarei com saudade e muita nostalgia o pastor bom e dedicado que tive o privilégio de conhecer.
Passou mais um ano desde o seu falecimento, querido tio, e ainda custa a acreditar que não se encontra mais entre nós.
Lembro-me muito bem do momento em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento. Nesse momento, senti uma dor que jamais havia sentido e que me deitou por terra.
Fiquei com o coração devastado, foi preciso muito tempo para recuperar da perda que havia sofrido e, mesmo assim, não creio que alguma vez venha a recuperar completamente.
É difícil me acostumar à sua ausência. Parece que tive de reaprender a viver e a estar de outra forma na vida.
Só espero que se encontre em paz, me lembro muitas vezes de você. Saudades, tio!
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.
Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.
Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.
Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.
Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.
É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.
Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.
Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.
Sinto que hoje, serei capaz de seguir em frente. Não irei perder a saudade nem as lágrimas deixarão de escorrer pelos meus olhos, mas preciso lidar com a verdade.
A minha querida avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, ela sempre foi a melhor mãe do mundo. Pessoas como ela são puras, autênticas e merecem viver eternamente.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
Mais um ano sem você, sem sua companhia, sem a melhor parte de mim. É, amigo, você se foi e deixou um vazio enorme na minha vida.
Lembro sempre de você. Quando preciso de conselhos, penso no que você faria. Quando quero me divertir, penso em qualquer uma das nossas melhores histórias.
Sua alma segue viva comigo, em cada lembrança e em cada pensamento. Um grande amigo não se esquece e você foi o melhor de todos.
Sinto muitas saudades. Um dia estaremos juntos novamente e lhe darei o abraço mais apertado que eu puder. Sinto sua falta, meu grande amigo.
Eu não sei quando vou parar de sentir saudade. Já passou um ano inteiro, verão, inverno, outono, primavera. Um ano sem meu primo adorado, sem meu irmão de coração.
É muito triste não poder estar ao lado de quem mais amo, perto de quem sempre me fez sentir feliz. Quem me dera que meu primo não tivesse morrido, que não tivesse desaparecido fisicamente deste mundo.
Tenho certeza que ele irá fazer falta eternamente, para mim e para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Juro que vou honrá-lo todos os dias. Seu nome jamais cairá no esquecimento.